[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

  • Respostas:377
  • Sticky
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

30/06/2014, 06:59:36 via Web

Ai Bernado, aqui tá dando o erro: Error writing to file: /etc/hosts

E o programa está na lista de permissões do meu programa root, o SuperSU.

O que vc acha que pode ser?

Fiz o procedimento com o root explorer tbm e deu de salvar, porém o google play continuou não acessando...

Responder
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

30/06/2014, 07:04:19 via Web

Bom, mexendo nas configurações to total commander consegui. Ele salvou o processo.

Porém mesmo assim, continua não acessando o play store =//

O que vc acha que pode ser?

Responder
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

30/06/2014, 07:21:51 via Web

Só pra completar...Antes de achar esse tópico eu tinha feito de tudo tbm, cheguei a reinstalar o android novamente e ainda assim o problema continuou, semelhante ao seu caso, pelo o que vc disse no primeiro post.

Só que o mais estranho de tudo, é que eu estava usando o celular na boa a noite, fui dormir, e quando eu acordei ele já estava assim, sem ninguém ter mexido. Simplesmente aconteceu do nada...

=/

Responder
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

30/06/2014, 21:09:30 via Web

Olá Bernado, acabei de perceber outra coisa...

Tanto com o Total Commander quanto com o Root Explorer, vou em editar os hosts, coloco os números, salvo, e reinicio o celular. Em ambos os programas, depois de fazer isso, quando vou lá checar os hosts novamente, eles estão em branco, sem nenhum dos números que escrevi...

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

30/06/2014, 23:06:36 via Web

Thiago Bach

Olá Bernado, acabei de perceber outra coisa...

Tanto com o Total Commander quanto com o Root Explorer, vou em editar os hosts, coloco os números, salvo, e reinicio o celular. Em ambos os programas, depois de fazer isso, quando vou lá checar os hosts novamente, eles estão em branco, sem nenhum dos números que escrevi...

Tentou criar um novo arquivo ou excluir o hosts?

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

30/06/2014, 23:08:35 via Web

Se não conseguir tenta fazer uns wipes.

— alterado em 30/06/2014, 23:10:15

Responder
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

01/07/2014, 00:34:46 via Web

Bernardo M.

Thiago Bach

Olá Bernado, acabei de perceber outra coisa...

Tanto com o Total Commander quanto com o Root Explorer, vou em editar os hosts, coloco os números, salvo, e reinicio o celular. Em ambos os programas, depois de fazer isso, quando vou lá checar os hosts novamente, eles estão em branco, sem nenhum dos números que escrevi...

Tentou criar um novo arquivo ou excluir o hosts?

Criar um novo arquivo? Como assim?

Eu acabei de excluir o hosts e reiniciei o celular, porém depois disso quando fui checar no total commander, ele não criou um novo automaticamente. Ficou sem o hosts...

O que é fazer uns wipes?

Responder
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

01/07/2014, 01:21:56 via Web

Como falei pra vc antes, exclui o arquivo hosts e criei outro, coloquei os valores que vc passou, e continua sem funcionar...

Só que uma coisa estranha acontecer. Pelo Total Commander, a pasta ETC não estava mais detro do file system root, e sim em file system root / system / etc, ou seja, do nada ela foi pra dentro de outra pasta, e agora não consigo mais editá-la, pois sempre da um erro (o programa esta nas permissões do meu superusuario).

No fim, acho que acabou dando algum problema quando exclui o arquivo hosts, pois isso ficou confuso depois que exclui. Não teria como "reiniciar" essa parte do file system root? Tipo,voltar ao padrão? Pois mesmo reiniciando nas configurações de fábrica do celular essa parte continuou igual, com o mesmo problema...

— alterado em 01/07/2014, 11:50:07

Responder
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

01/07/2014, 10:05:47 via Web

Lendo os outros posts do tópico vi que o tal wipe é reiniciar o celular com as configurações de fábrica, certo?

Se for isso eu já fiz sim, e continuou sem resultado...

Responder
Thiago Bach
  • Posts no fórum: 51

01/07/2014, 10:37:36 via Web

Bernado, tem algum outro lugar que podemos conversar em tempo real? Por facebook, ou email?To desesperado demais, cara. Já fiz tudo que estava aqui e nada deu certo. Na verdade acho que quando exclui a pasta hosts e recriei, deu mais merda ainda.

Se tiver como falarmos por outro lugar, dá um toque por aqui que te passo meu contato...

Valeu...

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

01/07/2014, 16:37:23 via Web

Thiago Bach

Bernado, tem algum outro lugar que podemos conversar em tempo real? Por facebook, ou email?To desesperado demais, cara. Já fiz tudo que estava aqui e nada deu certo. Na verdade acho que quando exclui a pasta hosts e recriei, deu mais merda ainda.

Se tiver como falarmos por outro lugar, dá um toque por aqui que te passo meu contato...

Valeu...

Cria outro pelo HOSTS Editor. Tem o vídeo. Vê aí.
bemencar@gmail.com

Responder
Adriano Santos
  • Posts no fórum: 0

02/07/2014, 02:36:50 via Web

mano eu peguei um celular pra concertar só que ele inicia sem o launcher mesmo formatando ele e estou com esse problema , tem algum jeito de fazer isso sem nenhum app?

Responder
Jonas Querino
  • Posts no fórum: 0

02/07/2014, 13:13:41 via Web

Rapaz, fantastico.
Fazia 3 dias que tinha esse problema, já ia me desfazer do aparelho.

Bernardo M.

Responder
Anderson Silva
  • Posts no fórum: 0

03/07/2014, 05:40:18 via Web

amigo, obrigado, comigo funcionou quando eu removi o arquivo host

Bernardo M.

Responder
Sergio Alves
  • Posts no fórum: 1

05/07/2014, 07:30:17 via Web

Pessoal é o seguinte, estou com um HTC One m7 que resetei de fabrica, quando fui logar na conta do google play, apareceu "Não foi possivel fazer login","Houve um problema de comunicação com os servidores do Google","tente novamente mais tarde".
oque eu faço pessoal? ja exclui host ja fiz as configurações necessarias, eu tenho acesso normal ao root do meu cell mas mesmo assim não da certo ;/

Responder
Elvis Santos
  • Posts no fórum: 4

05/07/2014, 21:27:38 via Web

image

Alguém me ajude com essa mensagem insistente

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

11/07/2014, 02:52:58 via Web

Adriano Santos

mano eu peguei um celular pra concertar só que ele inicia sem o launcher mesmo formatando ele e estou com esse problema , tem algum jeito de fazer isso sem nenhum app?

como assim?

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

11/07/2014, 02:53:48 via Web

Sergio Alves

Pessoal é o seguinte, estou com um HTC One m7 que resetei de fabrica, quando fui logar na conta do google play, apareceu "Não foi possivel fazer login","Houve um problema de comunicação com os servidores do Google","tente novamente mais tarde".
oque eu faço pessoal? ja exclui host ja fiz as configurações necessarias, eu tenho acesso normal ao root do meu cell mas mesmo assim não da certo ;/

Fez os dois métodos?

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

11/07/2014, 02:54:49 via Web

Elvis Santos

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6563952/image/uploadedImage1404588372828.jpg

Alguém me ajude com essa mensagem insistente

Tenta reinstalar o GooglePlay.

Responder
Junior J
  • Posts no fórum: 0

12/07/2014, 00:09:35 via Web

Ola Bernardo Mendes, acabei de me inscrever no seu site só para te agradecer por estar ajudando todos nós, por te tido todo o trabalho que elaborar o tutorial e também ser extremamente participativo, respondendo todos aqui.
Então, li todo os casos descritos aqui, fiz e refiz, levei horas para conseguir até que consegui obter sucesso, segue em baixo como procedi:

Fiz a restauração de fábrica (Acredito que não é necessário)
Fiz Root pelo Framaroot (framaroot-1-v1.9.3) Baixei pelo 4Shared
Hosts editor pro - Baixei pelo 4Shared
TotalCommander 2.04 (Esse funcionou muito bem, foi reconhecido pelo Root, diferente das outras versões que não tinha permissão do root)

1º Passo: Utilizei o Hosts Editor Pro

Criei duas entradas:
127.0.0.1 localhost
(jogo da velha)#74.125.93.113 android.clients.google.com
Depois reiniciei e nada,

Modifiquei uma das entradas tirando o (jogo da velha)#:
127.0.0.1 localhost
74.125.93.113 android.clients.google.com
Depois reiniciei e nada,

Apaguei a última entrada, ficando assim:
127.0.0.1 localhost
Depois reiniciei e nada,

2º Passo: Utilizei o TotalCommander 2.04:

Por fim, entrei no TotalCommander 2.04, e tirei todos os espaços,:
127.0.0.1 localhost -> Tinha alguns espaços
127.0.0.1 localhost ->Ficou assim, sem espaço algum
Depois, sem mesmo reiniciar, voltou ao normal.

Contudo, quero deixar claro que, quando eu fiz o 2º passo de primeira, não consegui, porque? Eu não sei, tenho visto aqui nesse site mesmo que muitos celulares comportam-se de jeito diferente, pois a pessoa x conseguiu assim, a pessoa y conseguiu assado, eu consegui somente dessa forma, então o jeito é tentar e não desistir.

Bernardo Mendes, gostaria de tirar uma dúvida pertinente, consigo utilizar o google play e quase todos os outros apps, porém não estou conseguindo utilizar o Youtube, esse continua o mesmo erro (Ocorreu um problema com a rede).

E, também percebi aqui que quando eu apaguei o framaroot (SuperSu), Hosts editor pro e TotalCommander 2.04, voltou ao mesmo erro. sem conexão com o google.

Então, como eu faço para voltoar tudo ao normal, mas sem usar esse SuperSu? pois estou pensando em não usar mais o android com root, :/

Abçs,

— alterado em 12/07/2014, 00:11:09

Bernardo M.

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

12/07/2014, 20:02:32 via Web

Junior J

Ola Bernardo Mendes, acabei de me inscrever no seu site só para te agradecer por estar ajudando todos nós, por te tido todo o trabalho que elaborar o tutorial e também ser extremamente participativo, respondendo todos aqui.
Então, li todo os casos descritos aqui, fiz e refiz, levei horas para conseguir até que consegui obter sucesso, segue em baixo como procedi:

Fiz a restauração de fábrica (Acredito que não é necessário)
Fiz Root pelo Framaroot (framaroot-1-v1.9.3) Baixei pelo 4Shared
Hosts editor pro - Baixei pelo 4Shared
TotalCommander 2.04 (Esse funcionou muito bem, foi reconhecido pelo Root, diferente das outras versões que não tinha permissão do root)

1º Passo: Utilizei o Hosts Editor Pro

Criei duas entradas:
127.0.0.1 localhost
(jogo da velha)#74.125.93.113 android.clients.google.com
Depois reiniciei e nada,

Modifiquei uma das entradas tirando o (jogo da velha)#:
127.0.0.1 localhost
74.125.93.113 android.clients.google.com
Depois reiniciei e nada,

Apaguei a última entrada, ficando assim:
127.0.0.1 localhost
Depois reiniciei e nada,

2º Passo: Utilizei o TotalCommander 2.04:

Por fim, entrei no TotalCommander 2.04, e tirei todos os espaços,:
127.0.0.1 localhost -> Tinha alguns espaços
127.0.0.1 localhost ->Ficou assim, sem espaço algum
Depois, sem mesmo reiniciar, voltou ao normal.

Contudo, quero deixar claro que, quando eu fiz o 2º passo de primeira, não consegui, porque? Eu não sei, tenho visto aqui nesse site mesmo que muitos celulares comportam-se de jeito diferente, pois a pessoa x conseguiu assim, a pessoa y conseguiu assado, eu consegui somente dessa forma, então o jeito é tentar e não desistir.

Bernardo Mendes, gostaria de tirar uma dúvida pertinente, consigo utilizar o google play e quase todos os outros apps, porém não estou conseguindo utilizar o Youtube, esse continua o mesmo erro (Ocorreu um problema com a rede).

E, também percebi aqui que quando eu apaguei o framaroot (SuperSu), Hosts editor pro e TotalCommander 2.04, voltou ao mesmo erro. sem conexão com o google.

Então, como eu faço para voltoar tudo ao normal, mas sem usar esse SuperSu? pois estou pensando em não usar mais o android com root, :/

Abçs,

Fala Junior, tranquilão?

Então, basicamente esse problema de HOSTS é um bug advindo de um pequeno conflito que dá nos ips.
Acredito que ao utilizar o Hosts Editor alguma linha deve ter ficado inserido nas entradas ocasionando assim a quebra do endereço.

Pode ser também que você tenha algum apk instalado no celular que faz as entradas alterem.
Você tentou usar o Freedom ou aplicativo similar? Ou algum aplicativo gerenciador de internet ou coisa assim? Ou, quiçá, aplicativos de terceiros que possam estar maliciosos....

Quanto aos aplicativos sem conexão, tente reinstalá-los.
Se não melhorar, delete o arquivo hosts, reinicie o aparelho e veja se funcionou.
Se o arquivo hosts não voltar automaticamente recrie-o pelo Hosts Editor utilizando o ip "127.0.0.1 localhost"

Agora, pra que quer tirar o root? É seu primeiro celular Android?
Já tive Galaxy 5, L5, Galaxy s3 mini e o normal, todos rooteados e nunca me deram problema.

Vlw flw
Abraço.

Jadiel Jesus Ccb

Responder
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

16/07/2014, 00:16:10 via Web

Sensacional ! Excelente dica Bernardo !
Eu tinha usado o Freedom, que criou o problema !

Obrigado mesmo !

Responder
marcos cruz
  • Posts no fórum: 0

20/07/2014, 16:35:22 via Web

 OLA PESSOAL, SOU NOVO NO CANAL,

MAS ESTOU AQUI PARA FALAR QUE ESSE METODO E CERTO MAS OS NUMEROS MUDARAM
exemplo;
127.0.0.1 localhost

74.125.93.113 android.clients.google.com

tem que por;

127.0.0.1 localhost

127.184.228.43 android.clients.google.com

ha quero falar que consegui rootear o sony xperia zq com
o android 4.4.2 de uma maneira bem simples

Responder
Jadiel Jesus Ccb
  • Posts no fórum: 0

22/07/2014, 06:29:19 via Web

muiiito obrigado vlw cara

Responder
Jean Carlos
  • Posts no fórum: 0

23/07/2014, 01:27:01 via Web

Muito obrigado camarada salvou meu celular!!!

Responder
Jean Carlos
  • Posts no fórum: 0

23/07/2014, 01:30:56 via Web

excelente!!!

— alterado em 23/07/2014, 01:32:49

Responder
Alberto Azevedo
  • Posts no fórum: 0

24/07/2014, 20:25:11 via Web

Olá pessoal, tentei todas as alternativas a cima e até o momento nada.
Foram elas:
127.0.0.1 localhost

depois
127.0.0.1 localhost

74.125.93.113 android.clients.google.com

depois
127.0.0.1 localhost
74.125.93.113 android.clients.google.com

depois
127.0.0.1 localhost
127.184.228.43 android.clients.google.com

e também 127.0.0.1 localhost

127.184.228.43 android.clients.google.com

reiniciei após cada alteração e nada, o Google Play continua sem conectar, e informa que meu Samsung Galaxy Y, não tem uma conexão segura, só o Google Play não funciona, o restante (youtube, Gmail, WhatsApp) tudo funcionando normalmente. Alguma ideia? Desde já obrigado!

Responder
Lauren Giovana
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 02:01:03 via Web

Como eu faço para ter acesso ao ROOT?

Responder
Jhuan Nascimento
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 05:42:51 via Web

como faço pra instalar o total commander no celular? nao consigo instalá-lo, passo ele pra memoria interna do celular mas nao tenho opçao de instalar (tenho um Moto G XT1033)

— alterado em 25/07/2014, 05:48:38

Responder
Cold Zeiss
  • Posts no fórum: 0

25/07/2014, 11:27:49 via Web

É Jhuan. Estou com mesmo problema. Meu XT1033 deu problema ontem, então resolvi formatar. E mesmo assim, não funcionou. Vi vários tópicos onde se é necessário instalar um app. Mas como fazer se o Moto G não tem gerenciador de arquivos, e a conta do google sequer foi conectada pela 1° vez?
E ai galera, como proceder?

Responder
Thales Leonardo Nascimento Barbosa
  • Posts no fórum: 0

25/07/2014, 22:31:07 via Web

Bom, eu tive o mesmo problema mas consegui resolver usando o Hots Editor Pro, loguei e sincronizei a conta normal só que agora, toda hora fica aparecendo uma mensagem dizendo que a Play Store parou de funcionar, toda hora mesmo... ai tive que tirar a conta da google pra poder parar de mostrar essa mensagem.

O que será que pode ser?

Responder
Cold Zeiss
  • Posts no fórum: 0

25/07/2014, 22:36:51 via Web

Jhuan Nascimento

como faço pra instalar o total commander no celular? nao consigo instalá-lo, passo ele pra memoria interna do celular mas nao tenho opçao de instalar (tenho um Moto G XT1033)

Eu só consegui dessa forma: pelo Chrome eu instalei o Mobogenie. Com ele instalado, procurei nele ES File Explorer, e instalei.
O Total Comander não funciona no meu android (4.4.4), então baixei o Host Editor. LInk esta no começo da matéria.
Ai fui no ES File Explorer, procurei o Host Editor e instalei.
Havia 2 host nele. deletei os 2 e criei 1 novo
127.0.0.1 e o nome coloquei como localhost
reiniciei o aparelho e pronto. ta tudo normal

Responder
Cold Zeiss
  • Posts no fórum: 0

25/07/2014, 22:46:33 via Web

Thales Leonardo Nascimento Barbosa

Bom, eu tive o mesmo problema mas consegui resolver usando o Hots Editor Pro, loguei e sincronizei a conta normal só que agora, toda hora fica aparecendo uma mensagem dizendo que a Play Store parou de funcionar, toda hora mesmo... ai tive que tirar a conta da google pra poder parar de mostrar essa mensagem.

O que será que pode ser?

Meu problema começou quando instalei um pacote de temas. Certamente ele foi o responsavel. Nunca havia dado este problema. Mas, tava vendo aqui, o Mobogenie pode substituir a Play Store, e bem. Tive que formatar meu telefone, e o Mobogenie me entregou cada atualização disponives para os app de fabrica.

Responder
Thales Leonardo Nascimento Barbosa
  • Posts no fórum: 0

25/07/2014, 22:57:52 via Web

Everson Novitzki

Thales Leonardo Nascimento Barbosa

Bom, eu tive o mesmo problema mas consegui resolver usando o Hots Editor Pro, loguei e sincronizei a conta normal só que agora, toda hora fica aparecendo uma mensagem dizendo que a Play Store parou de funcionar, toda hora mesmo... ai tive que tirar a conta da google pra poder parar de mostrar essa mensagem.

O que será que pode ser?

Meu problema começou quando instalei um pacote de temas. Certamente ele foi o responsavel. Nunca havia dado este problema. Mas, tava vendo aqui, o Mobogenie pode substituir a Play Store, e bem. Tive que formatar meu telefone, e o Mobogenie me entregou cada atualização disponives para os app de fabrica.

Então cara, se fosse só isso até blz o problema é que nem logar minha conta google no celular eu posso que fica aparecendo a mensagem, Play Store parou de funcionar.

Por um lado eu consegui resolver, logar a conta no sistema mas por outro surgiu esse da Play Store que mesmo eu não usando ela, fica dando erro.

Responder
Cold Zeiss
  • Posts no fórum: 0

26/07/2014, 00:12:25 via Web

Thales Leonardo Nascimento Barbosa

Everson Novitzki

Thales Leonardo Nascimento Barbosa

Bom, eu tive o mesmo problema mas consegui resolver usando o Hots Editor Pro, loguei e sincronizei a conta normal só que agora, toda hora fica aparecendo uma mensagem dizendo que a Play Store parou de funcionar, toda hora mesmo... ai tive que tirar a conta da google pra poder parar de mostrar essa mensagem.

O que será que pode ser?

Meu problema começou quando instalei um pacote de temas. Certamente ele foi o responsavel. Nunca havia dado este problema. Mas, tava vendo aqui, o Mobogenie pode substituir a Play Store, e bem. Tive que formatar meu telefone, e o Mobogenie me entregou cada atualização disponives para os app de fabrica.

Então cara, se fosse só isso até blz o problema é que nem logar minha conta google no celular eu posso que fica aparecendo a mensagem, Play Store parou de funcionar.

Por um lado eu consegui resolver, logar a conta no sistema mas por outro surgiu esse da Play Store que mesmo eu não usando ela, fica dando erro.

Experimentou tirar todas as sincronizações? Eu sempre tenho que estar com o Gmail ativado, mas achei no CloudMagic uma alternativa mais atraente e funcional que o app nativo. Minha conta google esta toda desativada agora, mas continuo utilizando todos os serviços do Google. Se mesmo assim continuar o erro, tente instalar o Google Play na versão 4.8.20.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 0

27/07/2014, 00:42:01 via Web

Me ajudem, eu sem querei apaguei o arquivo ''host'' e agora não sei como recuperá-lo, alguem poderia me ajudar?

Responder
Rafael Marques
  • Posts no fórum: 0

02/08/2014, 22:03:54 via Web

Obrigado cara, de verdade, único post que realmente ajudou, e como ajudou, valeu! :D

Responder
Matheus Alencar
  • Posts no fórum: 0

05/08/2014, 09:22:13 via Web

Eu fiz tudo certinho, mas acabei deletando o arquivo hosts pois nada funcionava, e agora o que eu faço? Hosts Editor não funciona, dá erro, já procurei em fóruns gringos mas todas as soluções que eu tentei deram errado, me ajuda por favor cara.

Responder
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

05/08/2014, 13:25:26 via Web

Matheus Alencar

Eu fiz tudo certinho, mas acabei deletando o arquivo hosts pois nada funcionava, e agora o que eu faço? Hosts Editor não funciona, dá erro, já procurei em fóruns gringos mas todas as soluções que eu tentei deram errado, me ajuda por favor cara.

Matheus,

Tente criar o arquivo novamente usando o Emulador de Terminal (Android Terminal Emulator).
Na imagem eu criei hosts.edu na pasta /etc, mas é só voce criar o arquivo com o nome correto que seria hosts.

Primeiro voce abre o terminal e se transforma em root com o comando su.
Em seguida, voce usa o comando a seguir para entrar na pasta /etc, criar o arquivo e ajustar as permissões:

cd /etc

echo "127.0.0.1 localhost" > hosts

chmod 644 hosts

Espero que funcione ! Abraços e boa sorte !

PS.: Para sair, basta ir digitando exit até sair.

image

— alterado em 05/08/2014, 14:17:37

Responder
everton rocha
  • Posts no fórum: 1

05/08/2014, 19:34:01 via Web

boa tarde.tenho um l5 e estou com problemas com wifi porque bloquearam meu IP será q se eu fizer esse procedimento vou conseguir acessar novamente?grato..

Responder
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

05/08/2014, 20:44:28 via Web

everton rocha

boa tarde.tenho um l5 e estou com problemas com wifi porque bloquearam meu IP será q se eu fizer esse procedimento vou conseguir acessar novamente?grato..

Não entendi muito bem sua questão de bloqueio de IP com WiFi, e nem o que tem uma coisa com a outra.
Se voce esta recebendo a mensagem de erro exposta e bem explicada pelo Bernardo neste tópico acredito que sim, pode dar certo !

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

09/08/2014, 02:35:28 via Web

Você tem que achar a fonte do problema.
Se tiver tentado todos os métodos descritos aqui, pode ser problema com sua WIFI.

Tente conectar o aparelho em outra rede WIFI e vê se continua o erro.

-----

Quanto aos que deletaram o arquivo HOSTS, pelo Hosts Editor tem como recriar o arquivo, para tanto, basta ir em New entry...

Flw vlw

Responder
Leonardo Rodrigo
  • Posts no fórum: 0

09/08/2014, 19:38:54 via Web

Nossa cara vc me ajudou mto eu já tava desistindo qndo achei esse post, já tinha feito d tudo e nada solucionava qndo abrir o host tinha algumas coisas alem doq apresentava na foto tirei e deixe cmo vc falou e pronto conseguir entrar fazer o login deu tudo certo. agr tem um outro problema q já tou procurando é q o meu need for speed shfit naum qr pegar mais dpois q restaurei e apaguei tudo do sd card.. já fiz d tudo mais nada

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

11/08/2014, 20:27:19 via Web

Leonardo Rodrigo

Nossa cara vc me ajudou mto eu já tava desistindo qndo achei esse post, já tinha feito d tudo e nada solucionava qndo abrir o host tinha algumas coisas alem doq apresentava na foto tirei e deixe cmo vc falou e pronto conseguir entrar fazer o login deu tudo certo. agr tem um outro problema q já tou procurando é q o meu need for speed shfit naum qr pegar mais dpois q restaurei e apaguei tudo do sd card.. já fiz d tudo mais nada

Creio que deva ser problema com os arquivos na pasta DATA.

Responder
Léo Ferrari
  • Posts no fórum: 0

12/08/2014, 03:05:19 via Web

Valeu pelo tópico, muito bem explicado. Segui o tutorial e funcionou no meu LG G2 Mini

Responder
Juan Telo
  • Posts no fórum: 0

17/08/2014, 12:26:30 via Web

Pessoal preciso de ajuda. Tou num galaxy s3 e tenho root. Segui os passos todos.
Usando o total commander não consigo nem abrir o ficheiro hosts porque diz memória cheia. Mas a memória não está cheia. Que faço? Tenho que eliminar o ficheiro e criar outro?
Usando o hosts editor aparecem milhares de entradas todas com o mesmo IP 127.0.0.1 e com nomes todos diferentes. Para apagar todos iria demorar uma eternidade.
Alguem me consegue ajudar?

Responder
José Augusto
  • Posts no fórum: 0

19/08/2014, 18:45:57 via Web

Cara você é um GÊNIO!!!! Só entrei no site pra agradecer a ajuda.muito obrigado!

Responder
José Augusto
  • Posts no fórum: 0

19/08/2014, 19:02:12 via Web

valeu

— alterado em 19/08/2014, 19:06:03

Responder
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

19/08/2014, 19:05:30 via Web

Juan Telo

Pessoal preciso de ajuda. Tou num galaxy s3 e tenho root. Segui os passos todos.
Usando o total commander não consigo nem abrir o ficheiro hosts porque diz memória cheia. Mas a memória não está cheia. Que faço? Tenho que eliminar o ficheiro e criar outro?
Usando o hosts editor aparecem milhares de entradas todas com o mesmo IP 127.0.0.1 e com nomes todos diferentes. Para apagar todos iria demorar uma eternidade.
Alguem me consegue ajudar?

Tente gerar o arquivo novamente pela linha de comando mesmo !
Eu coloquei um post aqui mesmo neste tópico do Bernardo.

Abraços

Responder
José Augusto
  • Posts no fórum: 0

19/08/2014, 19:10:05 via Web

Jhuan Nascimento

como faço pra instalar o total commander no celular? nao consigo instalá-lo, passo ele pra memoria interna do celular mas nao tenho opçao de instalar (tenho um Moto G XT1033)

Tente Fazer o seguinte:
1- pegue um outro celular que esteja funcionando perfeitamente
2- neste celular , baixe o app Total Commander
3 -baixe o aplicativo "Share Apps".
4- esse aplicativo é bem simples, e com ele voce vai COMPARTILHAR O TOTAL COMMANDER POR BLUETOOTH para seu celular ruim.
5- Agora abra o total commander no seu celular ruim, e ele será instalado.
Pronto, é só prosseguir com os passos do tutorial.

Responder