Motorola RAZR D3 — Finalmente Um Forum para nosso Razr D3

  • Respostas:3
Nicolas Dezena
  • Posts no fórum: 9

08/05/2013, 16:26:40 via Web

Então vamos la.

Como ainda não temos o Root para nosso D3 ( ja tentei varios modos, programas, scripts porém tudo sem sucesso). Alguem saberia Rotear o D3 atravers do FastBoot ( que nem no Defy +, meu antigo celular), pois quando você acessa o Recovery do D3 ele te da a opção do fastboot. ( Enfim nao vim falar disso kkk)..


Nao sei se só foi comigo porem achei o som do D3 muito baixo, e enquanto nao temos o DSP Manager ( Equalizador das Roms mais famosas), vim trazer aqui um jeitinho de dar uma melhorada no Som ( mais no fone, pois no auto falante sai um poco distorcido).. Vo passar o player com equalizador que eu uso é o Jet Audio Plus junto com o Music Volume EQ.

O processo e muito Simples, instale os dois APP. ( Vo usar o equalizador do jeito que eu gosto, escuto mais Funk, Rap, Sertanejo e Eletronica, e nesses ritmos ficaram bons).

Agora entre no JetAudio, clique em alguma musica, e depois selecione que nem na imagem abaixo .



Depois configure o JetAudio desse jeito( ou do que voce preferir).



Agora abra o Volume Music EQ, em seguida clique em EQ no centro em baixo bem pequeno.



Nessa tela de configuração, coloque que nem na imagem abaixo e verifique se esta tudo ON nas laterais.



Quando o Volume Music EQ estiver ligado vai aparecer uma notificação na barra de notificações.

Qualquer Coisa Estou A Disposição, resolvi postar isso pois penei um pouco com o som do D3 e é o unico jeito que encontrei de aumenta-lo.


Downloads: ( TENTEI COLOCAR POREM FALA O SEGUINTE "Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.")

JetAudio Plus

Coloque do jeito que esta aqui no google, ele vai te achar um site APK mania algo assim baixe de la que é confiavel



E o Volume Music EQ pela propia Play Store

Coloque na Play Store " Volume Music EQ" e baixe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/05/2013, 09:38:55 via App

esses apps tem no play store? o fórum aceita links do play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nicolas Dezena
  • Posts no fórum: 9

09/05/2013, 12:57:04 via Web

Oi Jefferson, tem sim os dois, porem o JetAudio Plus é pago, voce entra no market baixa e depois pelo App compra o aplicativo( Para usar o equalizador), tem um app que e muito bom tbm totalmente gratis que é o PowerAMP, tem no market e o equalizador e de graça.



Eu tentei colocar porem nao consegui.

Jefferson vi que voce entende mais que eu em questao nos Root, sera que se eu tentar o Root via FastBoot do Defy plus no D3 funciona ou pode dar B.O ???

Responder
Wellington Roberto Silva dos Santos
  • Posts no fórum: 1

11/06/2013, 20:04:24 via Web

Oi tudo bom comprei um Razr D3 e achei o som do rádio fm muito baixo, gostaria de alguma dica para aumentar o volume dele. Será um problema da Motorola o volume do D3 ser muito baixo ? eu tinha um Defy Plus e o som dele era muito bom, porém o som do D3 achei muito baixo tanto do player de música quanto do rádio fm. Por favor se alguem tiver alguma dica me ajude obrigado.

Responder