LG Optimus L5 II E455f - Não consigo rotear esse modelo

  • Respostas:3
Daniel Raizen
  • Posts no fórum: 6

09/05/2013, 15:27:30 via Web

Bom dia,

Estou com dificuldades para rotear esse aparelho, fiz alguns procedimentos encontrados em tutoriais no google, o que chegou mais perto de funcionar foi esse - https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F.

Fiz o procedimento passo a passo, o celular reiniciou como se tivesse roteado, porém continuei sem acesso ao root.
Instalei um app para verificação e informou que não estava roteado.

Posso estar enganado, mas acredito que por se tratar de um modelo relativamente novo, não há possibilidade de rotear por enquanto.

Peço ajuda aos colegas do fórum.

Desde já Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 03:24:32 via Web

Daniel Raizen
Bom dia,

Estou com dificuldades para rotear esse aparelho, fiz alguns procedimentos encontrados em tutoriais no google, o que chegou mais perto de funcionar foi esse - https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F.

Fiz o procedimento passo a passo, o celular reiniciou como se tivesse roteado, porém continuei sem acesso ao root.
Instalei um app para verificação e informou que não estava roteado.

Posso estar enganado, mas acredito que por se tratar de um modelo relativamente novo, não há possibilidade de rotear por enquanto.

Peço ajuda aos colegas do fórum.

Desde já Obrigado!
OLÁ.bem vindo ao fórum, a sua conclusão está correta não tem root para ele ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Raizen
  • Posts no fórum: 6

10/05/2013, 16:01:34 via Web

Ok Jefferson,

Ficarei no aguardo....

Obrigado.

Responder
Felipe Santos
  • Posts no fórum: 5

19/12/2013, 22:14:13 via Web

Há Root pra ele sim fiz com o Kingo Android Root totalmente em português recomendo

Responder