Samsung Galaxy S2 — S2 Roubado, com acesso a conta google, chip trocado

  • Respostas:3
Andrea Kunz
  • Posts no fórum: 2

10/05/2013, 08:08:11 via Web

Olá, minha situação é a seguinte, tive meu aparelho roubado a três semanas atras. Não possuo nenhum aplicativo para rastrear o aparelho, porém o ladrão, esqueceu, ou n]ão sabe sobre a conta no google Play, acompanho tudo o que é baixado no dispositivo, e tbm posso mandar instalar aplicativos através do meu computador direto para o celular, O plan B, não é compatível... mandei instalar o Android Lost, o mais eficiente, porem falta um detalhe, o ladrão deve abrir o aplicativo pelo menos uma vez para que eu possa ter acesso ao aparelho remotamente. O meu chip era da Tim, e segundo o google play, foi trocado para um chip da Oi. se eu conseguisse o numero do celular atual, conseguiria liberar os comandos e tudo mais pelo android lost. Possuo o numero IMEI, o celular ainda está logado pelo gmail, ja fiz BO e não quero bloquear o aparelho, e sim rastrea-lo ou saber o numero do celular atualmente, alguem pode me ajudar? ou até mesmo me indicar algum aplicativo que eu possa mandar instalar e que não precise de cadastro nem nada, e que fique "camuflado" "escondido" assim como o Android lost ou plan B??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 05:18:01 via App

olá, infelizmente só bloqueando o aparelho, as operadoras teriam como fazer esse rastreamento, mas para conseguir isso só entrando na justiça, fora disso tu tem que contar com a sorte do cara ver o app instalado e ter a curiosidade de ver o que é, mas acho que teu aparelho nem com o ladrão ta mais, e quanto mais tu esperar, maior a chance da pessoa se flagrar sobre a conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andrea Kunz
  • Posts no fórum: 2

12/05/2013, 06:09:10 via Web

Eu não pretendo bloquear o aparelho, porque eu não vou desistir fácil não, e felizmente, a ladra, é um tanto quanto burra por usar ainda minha conta e baixar aplicativos femininos de bonecas, etc.. e ainda fazer check in em locais públicos as vezes, por enquanto o continuar tentando rastrear, caso eu perca o acesso, eu vou seguir com o Boletim e abrir uma investigação
Obg pelas palavras, mas sigo com meu pedido de ajuda dos demais usuários do fórum, caso saibam algum modo, ou aplicativo novo, qualquer outra dica... relembrando que no momento também busco uma forma de descobrir o número do chip sendo usado nesse momento pelo aparelho, o chip sendo usado é da operadora Oi, já entrei em contato com a operadora, e eles não auxiliam em nada, e na minha tentativa fui um tanto quanto mal atendida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 07:36:05 via Web

Andrea Kunz
Eu não pretendo bloquear o aparelho, porque eu não vou desistir fácil não, e felizmente, a ladra, é um tanto quanto burra por usar ainda minha conta e baixar aplicativos femininos de bonecas, etc.. e ainda fazer check in em locais públicos as vezes, por enquanto o continuar tentando rastrear, caso eu perca o acesso, eu vou seguir com o Boletim e abrir uma investigação
Obg pelas palavras, mas sigo com meu pedido de ajuda dos demais usuários do fórum, caso saibam algum modo, ou aplicativo novo, qualquer outra dica... relembrando que no momento também busco uma forma de descobrir o número do chip sendo usado nesse momento pelo aparelho, o chip sendo usado é da operadora Oi, já entrei em contato com a operadora, e eles não auxiliam em nada, e na minha tentativa fui um tanto quanto mal atendida.
pois é , essa parte da operadora é só por intimação judicial, mas boa sorte na caçada,esperamos que mais alguem tenha uma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder