LG Optimus L5 — LG L5 E615

  • Respostas:5
  • Respondido
Viko
  • Posts no fórum: 504

13/05/2013, 10:52:43 via Web


Não consigo achar a Firmware certa para o LG L5 E615, me ajudem. O aparelho eu comprei na tim, mas o manual veio français,english e mais dois daquelas letras japonesas..na foto tem a Firmware que era antes de EU COLOCAR A V20A_00.kdz QUE ERA PARA O L5 610 (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-I-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-NAO-FACA-NO-615) SÓ QUE EU NÃO VI..abs

— alterado em 13/05/2013, 10:54:19

VikooK

Responder
Rafael Petersen
  • Posts no fórum: 4

16/05/2013, 20:07:23 via Web

VikoOk

Não consigo achar a Firmware certa para o LG L5 E615, me ajudem. O aparelho eu comprei na tim, mas o manual veio français,english e mais dois daquelas letras japonesas..na foto tem a Firmware que era antes de EU COLOCAR A V20A_00.kdz QUE ERA PARA O L5 610 (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-I-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-NAO-FACA-NO-615) SÓ QUE EU NÃO VI..abs

Fala aí camarada, tudo beleza?

Busca no google "firmware LG optimus L5 dual" é a primeira página, não posso postar o link no forum...

veja a versão que tem que ser do E615F aí vc escolhe se quiser da operadora ou sem personalização da operadora, eu instalei a versão V10o

OK?

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/05/2013, 19:39:03 via Web

Valeu..deu certo...testei um monte...tem algumas que não tem pt_BR..mas parece serem mais rápidas...testando ainda...abs!

VikooK

Responder
Renê Lopes
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 16:24:53 via Web

VikoOk
Valeu..deu certo...testei um monte...tem algumas que não tem pt_BR..mas parece serem mais rápidas...testando ainda...abs!


Como faço para instalar o idioma PT BR, e tambem baixei o firmware mais como faço para instala-lo? abrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 19:33:26 via Web

Renê Lopes
VikoOk
Valeu..deu certo...testei um monte...tem algumas que não tem pt_BR..mas parece serem mais rápidas...testando ainda...abs!


Como faço para instalar o idioma PT BR, e tambem baixei o firmware mais como faço para instala-lo? abrs
não tem como instalar idiomas, se a rom não vem , não tem como instalar, o maximo que tu pode fazer é instalar um app chamado Morelocate 2, ele traduz a rom, mas fica umas partes em ingles e outras em portugues, eu nunca gostei do resultado,o melhor a fazer é não instalar roms que não tenham português.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 2

15/07/2013, 00:50:07 via Web

como faço para muda ? botei o do lg l5 e612

Responder