APK DOWNLOADER v1.4.2

  • Respostas:8
Luiz Garcia
  • Posts no fórum: 5

13/05/2013, 18:44:00 via Web

Olá Galera!!!
Pessoal, preciso de ajuda, baixei este aplicativo; Apk Downloader v1.4.2, depois arratei para a EXTENSÃO do GOOGLE CHROME, logo entrei em
OPTIONS, digitei meu E-MAIL do Google Chrome, SENHA e ID DO CELULAR, quando clico em LOGIN, este acusa que, meu E-MAIL ou SENHA esta incorreto. Já fiz várias tentativas e nada.
OBSERVAÇÃO: a) Meu e-mail e senha são os mesmos que uso no GMAIL;
b) Não tenho internet no meu celular;
c) Acessei o site do GOOGLE CHROME, entrei em propriedades e, digitei em DESTINO, --ignore-certificate-errors-allow-running-insecure-content, após
"C:\Users\luiz garcia\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe";
e) SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, UM ABRAÇO A TODOS;....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 05:56:41 via App

Luiz Garcia
Olá Galera!!!
Pessoal, preciso de ajuda, baixei este aplicativo; Apk Downloader v1.4.2, depois arratei para a EXTENSÃO do GOOGLE CHROME, logo entrei em
OPTIONS, digitei meu E-MAIL do Google Chrome, SENHA e ID DO CELULAR, quando clico em LOGIN, este acusa que, meu E-MAIL ou SENHA esta incorreto. Já fiz várias tentativas e nada.
OBSERVAÇÃO: a) Meu e-mail e senha são os mesmos que uso no GMAIL;
b) Não tenho internet no meu celular;
c) Acessei o site do GOOGLE CHROME, entrei em propriedades e, digitei em DESTINO, --ignore-certificate-errors-allow-running-insecure-content, após
"C:\Users\luiz garcia\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe";
e) SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, UM ABRAÇO A TODOS;....
é o seguinte, para funciona é necessário a id do teu aparelho na conta Google, essa id tu só consegue se cadastrar a conta no aparelho, sem fazer isso tu não vai conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Garcia
  • Posts no fórum: 5

15/05/2013, 23:28:45 via Web

Meu Caro Jefferson;
Sinceramente não sei como fazer este cadastro conforme tua resposta abaixo; pois, como escrevi, coloquei meu endereço lasgargia@gmail.com; minha senha deste e-mail e tambem a/o ID do celular. Peço a gentileza de explicar-me melhor.


é o seguinte, para funciona é necessário a id do teu aparelho na conta Google, essa id tu só consegue se cadastrar a conta no aparelho, sem fazer isso tu não vai conseguir.
Desde já, agradeço pela tua atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 00:12:09 via Web

Luiz Garcia
Meu Caro Jefferson;
Sinceramente não sei como fazer este cadastro conforme tua resposta abaixo; pois, como escrevi, coloquei meu endereço lasgargia@gmail.com; minha senha deste e-mail e tambem a/o ID do celular. Peço a gentileza de explicar-me melhor.


é o seguinte, para funciona é necessário a id do teu aparelho na conta Google, essa id tu só consegue se cadastrar a conta no aparelho, sem fazer isso tu não vai conseguir.
Desde já, agradeço pela tua atenção
olá, tu já conectou o aparelho pelo menos um a vez na internet, para o sistma reconhecer ele , assim o id dele vai funcionar, se tu nunca fez isso com o aparelho, dificilmente vai funcionar essa extensão .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Garcia
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 00:33:03 via Web

Meu Jefferson;
Eu, só posso conectar pelo computador, pois, não tenho internet nele.
já tentou esse tutorial abaixo?
TUTORIAL-USAR-A-INTERNET-DO-PC-NO-SMARTPHONE-VIA-USB

— alterado em 16/05/2013, 00:47:53 alterado por moderador

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

10/07/2013, 21:04:44 via Web

nao prescisa fazer nada disso,so entra com email,senha e o id do celular,com essa nova senha,,,instala o apk download 1.4 funciona muito bem...mais informaçoes entra em contato comigo ou sege esse tutorial....



copiar o link todo no navegar e abra,se e se nao tiver,faça um cadastro no site...e muito facil obs niltonkirst34@gmail.com

— alterado em 11/07/2013, 20:10:40 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2013, 20:12:18 via Web

Nilton Cesar
nao prescisa fazer nada disso,so entra com email,senha e o id do celular,com essa nova senha,,,instala o apk download 1.4 funciona muito bem...mais informaçoes entra em contato comigo ou sege esse tutorial....



copiar o link todo no navegar e abra,se e se nao tiver,faça um cadastro no site...e muito facil obs niltonkirst34@gmail.com
se realmente quer ajudar , faça um passo a passo explicando pro pessoal de como instala esse plug-in no chrome, assim muitos vão poder se exclarecer, por favor não fique colocando links de outros sites sem necessidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

12/07/2013, 14:26:22 via Web

não comento mais nada nesse site..valeu pela gentileza

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

04/08/2013, 19:55:00 via Web

Ola, voce somente deve colocar no final da estenção que ja existe depois das duas aspas " --ignore-certificate-errors" e ir em aplicar, voce pode ser perguntado para confirmar, ok? Espero ter ajudado.

Gilmar Luiz

Responder