RÉPLICA GALAXY S3 ANDROID 4.1.9

  • Respostas:10
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

15/05/2013, 02:42:15 via Web

modelo: samsung GT-S7562
version: Android 4.1.9
screen size: 480 X 480
networks: GSM
cpu info: 1 Ghz 1 core
ram: 201,42 mb
rom: 170 mb
sdcard 1,79 gb
bluetooth: support
wifi: support
gps: support
live wallpepers: support
microphone: support
accelerometer sensor: support
gravity sensor: support
light sensor: support
linear acceleration sensor: support
magnect field sensor: support
orientantion sensor: support
pressure sensor: support
proximity sensor: not support
rotation sensor: not support
temperature sensor: not support

Quando eu vi o anúncio, dizia que o celular tinha até 4G, então eu resolvi testar o 3G, que não lê posso configurar como todos tutoriais, e nada aí quando eu tento ativar o 3G, não tem opção de ativar 3G, ou desativar 2G, tem apenas UPLMM... Que quando escolho a opção ele me manda colocar um tal de micro SD, que eu não tenho, apenas o SD que eu coloquei com alguns programas que eu baixei do google play, essas informações, eu peguei de um programa que eu baixei chamado manager android, que me passou essas informações, que eu acho mais sérias, eu queria saber se eu atualizar o android, eu conseguiria ativar o 3G, eu queria saber se é problema de BIOS, Burra Ignorante Operando o Sistema, kkkkkkk, eu to muito arrependida de ter comprado esse essa réplica, os caras que me venderem tiraram até o anuncio do mercado livre, ahhhhh e ainda fala que tem memória interna de 16GB que é lógico que é mentira, to muito chateada, eu procurei tópico relacionado, mas não achei aguardo respostas e pode rir, porque eu desisto desse negócio de celulares baratinhos que prometem mundos e fundos.... aff fui trouxa mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 03:18:35 via App

oi bem vinda ao fórum, infelizmente você não é a primeira e nem vai ser a última a se aventurar com replicas e se arrepender, em relação ao teu aparelho, não tem o que fazer, nem a troca de sistema é possível, se eu fosse tu exigia meu dinheiro de volta, e devolvia o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

16/05/2013, 13:52:41 via Web

Oi, obrigada, eu concordo com vc, mas estão me ignorando, eu já tinha enviado o aparelho para eles, quando o aparelho não conectava o wifi, e me mandaram um outro e com um termo que eles não eram responsáveis pelos problemas de software do aparelho, e agora do nada está aparecendo G no lugar do E de edge, esse G é de GSM??
Mais uma vez obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 16:02:04 via App

Rejane Lopez
Oi, obrigada, eu concordo com vc, mas estão me ignorando, eu já tinha enviado o aparelho para eles, quando o aparelho não conectava o wifi, e me mandaram um outro e com um termo que eles não eram responsáveis pelos problemas de software do aparelho, e agora do nada está aparecendo G no lugar do E de edge, esse G é de GSM??
Mais uma vez obrigada
o g é gprs, que tem uma velocidade inferior ao edge, mas ambos são 2g, quanto a questão da pessoa te ignorar, nada que uma denuncia no Procon não resolva, alega que tu era leiga e eles te enganaram.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Besteti
  • Posts no fórum: 1

27/05/2013, 17:48:32 via Web

aii colega devolve o aparelho quer um celular bom e barato compra o h9300+ ele da 6300 no antutu
processador duo core 1ghz por 600 pila

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 17:51:59 via Web

Daniel Besteti
aii colega devolve o aparelho quer um celular bom e barato compra o h9300+ ele da 6300 no antutu
processador duo core 1ghz por 600 pila
o s2 lite está 769, pelo menos não é réplica, se comprar atrelado á algum plano , pode siar mais barato ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

04/06/2013, 13:31:42 via Web

Bom eu queria um celular que fosse 2 chips, WIFI, 3G, e que funcionasse perfil de WIFi EAP que é o da faculdade, porque celular que não é android, ou iphone, não conecta, nem tem configuração para fazer o perfil, o xing ling nem conectava também, tamanha a porcaria, não tem necessidade de ter uma câmera boa, eu não tenho muito dinheiro porque eu sou estudante, e eu posso comprar daqui a uns 3 meses, é que eu não tenho muita sorte com celular, gostaria de ser orientada para ser feliz na minha próxima compra, e boa idéia essa de plano, obrigada :)

ahhhh aproveitando o gancho, eu queria um PSP, ele conecta WIFI? dá muito defeito, tem como vc me informar sobre isso também? vou ganhar um, mas eu gostaria de ser orientada, obrigada pela atenção!!! att Rejane

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

04/06/2013, 13:32:43 via Web

se num tiver jeito pode ser um celular 1 chip mesmo, se puder me dar uma sugestão de celular 1,2 chips, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 1

22/06/2013, 03:40:52 via Web

Rejane Lopez
se num tiver jeito pode ser um celular 1 chip mesmo, se puder me dar uma sugestão de celular 1,2 chips, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh
Meu amor acredito que a melhor opção para vc seja o Motorola Razr D3 Dual chip, atende a todos os seus requisitos, possui qualidade e resistência acima da media, para seu preço, atualização garantida pela Motorola e o sistema operacional é super fluido, sendo que vc encontra o aparelho por menos de 800,00.

Na magazine tá 641,52 avista ou nas americanas, não postei o link porq o site n deixa. :(
Antes que vc pergunte ele é muito melhor que o razr D1

Responder
Carlos Roberto Monteiro
  • Posts no fórum: 1

30/06/2013, 23:27:29 via Web

Eu tambem caí na besteira de comprar essa tal replica de S3 e me arrependi muito. Acabei comprando um Razr D3 da motorola.

Responder
Rafael Borges
  • Posts no fórum: 1

27/08/2013, 00:17:04 via Web

eu tenho um lg com android LG 455f dual chip camera 5mb com flash

Responder