Samsung Galaxy S2 — Problema com a bateria Galaxy S II

  • Respostas:5
José Carlos Sousa
  • Posts no fórum: 2

15/05/2013, 17:48:08 via Web

Boa tarde

Tenho o software 4.0.3 actualizado há pouco, acontece que carrego a bateria, dá sinal de 100 %, retiro a ficha e fico com o ecrã do telefone a dizer "A carregar 94 %" !!!! ou seja, não reconhece que desliguei o carregador... A seguir noto que o telefone fica quente, desligo a bateria, volto a ligar e eis que me surge o simbolo da bateria a piscar, com sómente metade da carga e o brilho da imagem fica "preso" ou seja o ecrã não desliga e a unica maneira de o desligar é carregar 1 vez no botão do lado direito. Assim fico com o telefone até chegar aos 25% de autonomia da bateria, volto a ligar à ficha para carregar e volta a repetir-se tudo.

Já li vários forums, já fiz reset ao telefone e nada...não é um problema de longevidade de bateria, pois tenho 3 e acontece o mesmo Às 3...Dizem-me que é um bug da própria Samsung e do sistema 4.0.3...ou também poderá ser um problema de hardware ( duvido )...Alguém já teve este problema e resolveu-o? Agradecia resposta por favor, já desespero porque não vejo um fim a isto. A minha rede é a portuguesa TMN

Obrigado

José Carlos Sousa

— alterado em 16/05/2013, 02:28:01

Responder
jhonata santana
  • Posts no fórum: 16

25/05/2013, 03:46:35 via App

eu tenho tbm no android 4.1.2 jelly beans nem tente atualizar pois esse site ou a samsumg vai ter que soluciona esse poblema pois vou me queixa sobre essa merda de android.. que eu pagei 1.700 no meu galaxy s2 e fica assim aff

Responder
Carlos Vinícius
  • Posts no fórum: 1

29/05/2013, 04:06:03 via Web

meu atualizei pro 4.1.2 mas achei o s2 descarrega a bateria muito muito rapido,se eu passar 1 dia ouvindo musica no fone mesmo tando tudo desativado ja vai praticamente toda,isso é normal?é assim mesmo o s2?tem jeito de melhorar?

Responder
José Carlos Sousa
  • Posts no fórum: 2

29/05/2013, 13:10:09 via Web

Eu depois de relatar o meu problema, deixei o telefone na assitência técnica ( ainda está em garantia, pois comprei-o há 1 ano e meio ). Depois de estar reparado, deixarei aqui o que leva ou levou ao problema de descarga de bateria.

Responder
Lucas Sporleder Guerra
  • Posts no fórum: 1

26/07/2013, 15:34:41 via Web

Cara eu tinha o mesmo problema com a bateria, e nao durava nada. Vi na internet que poderia ser o conector da bateria, resolvi comprar e trocar eu mesmo (é bem simples) e solucionou o problema!!!!
Segue o link para a peça de onde eu comprei, vem direto da china. Demora uns 30 dias mas chega sem problemas (sempre compro lá)

como sou novo nao posso postar o link, me passa um email que eu te mando o link... lucassporleder@gmail.com

espero ter ajudado, era muito ruim ficar com o celular assim.

Responder
Raquel Ventura
  • Posts no fórum: 4

13/08/2014, 01:26:07 via Web

O meu celular apresentou um problema similar. Ele acusava que a bateria estava descarregando, carreguei e quando ligava ele dizia que a bateria estava descarregada. Depois de algum tempo (menos de uma hora), ele mesmo carregado começou a dar problemas quando ia ligá-lo. Eu apertava pra ligar, aparecia aquela tela inicial com o nome sangung e desligava... deixei em uma loja e o rapaz disse que o problema era com o botão que conectava o celular, como se tivesse quebrado e precisaria de uma nova peça. Será o mesmo conector do seu?

Responder