Samsung Galaxy S2 Lite — Problema no Alarme do Galaxy S2 Lite JB

  • Respostas:7
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

16/05/2013, 14:00:53 via Web

Olá,
O alarme do meu S2 Lite toca por cerca de 1 segundo e para,
já desabilitei a função soneca, tentei varias outras configurações e nada.

Está assim a uns 3 dias se não mais, não posso nem confiar mais, já quase me fez chegar atrasado.

Obs: Meu cel está com root, deodex (Tim), CWM e outras personalização.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 15:55:12 via App

Paulo Henrique
Olá,
O alarme do meu S2 Lite toca por cerca de 1 segundo e para,
já desabilitei a função soneca, tentei varias outras configurações e nada.

Está assim a uns 3 dias se não mais, não posso nem confiar mais, já quase me fez chegar atrasado.

Obs: Meu cel está com root, deodex (Tim), CWM e outras personalização.
ativa o o alarme inteligente, que resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

16/05/2013, 21:27:48 via Web

Olá Jefferson, agradeço a atenção.
Tentei no alarme inteligente como você disse mas não resolveu.

Percebi que o problema está na lockscreen, pois o alarme funciona normalmente quando a tela está desbloqueada.

Já tentei desabilitar a lockscreen original JB, e tentei outras também mas o problema continua.

Acho que vou ter que baixar algum app de alarme no play store para ver se resolve e depois posto.

— alterado em 16/05/2013, 21:28:28

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

17/05/2013, 04:33:03 via Web

Instalei um app externo e funcionou beleza, fazer oque, mais valeu.

Conta desativada

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

20/05/2013, 23:32:14 via Web

Também estou com o mesmo problema, no aguardo de alguma solução para funcionar o alarme padrão, caso eu descubra algo, estarei postando aqui.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Eduardo G Velho
  • Posts no fórum: 1

23/05/2013, 19:29:20 via Web

Mesmo problema.. Depois que atualizei para o JB já apareceram inúmeros problemas.. Tô pensando seriamente em retornar pra versão anterior! :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 20:35:11 via Web

após esquentar muito a cabeça tentando resolver esse pequeno bug, lampejou na cachola de ver a configuração de toque do alarme, resolvi deixar em só melodia, pois o padrão dele vir é vibrar+melodia,retirei a soneca e o alarme inteligente, bom funcionou, até agora fiz testes de 30 em 30 min durante quase 4hrs, e sempre despertou normal,então testem ai vamos ver se resolve no de vcs também, lembrando que meu aparelho ,está com kernel trocado e vários mods instalados, ou seja bem mechido.espero que funcione a solução para todos.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
HeulerPMDroid
  • Posts no fórum: 12

23/05/2013, 22:16:52 via Web

jefferson h.
após esquentar muito a cabeça tentando resolver esse pequeno bug, lampejou na cachola de ver a configuração de toque do alarme, resolvi deixar em só melodia, pois o padrão dele vir é vibrar+melodia,retirei a soneca e o alarme inteligente, bom funcionou, até agora fiz testes de 30 em 30 min durante quase 4hrs, e sempre despertou normal,então testem ai vamos ver se resolve no de vcs também, lembrando que meu aparelho ,está com kernel trocado e vários mods instalados, ou seja bem mechido.espero que funcione a solução para todos.:grin:

O meu está com as mesmas configurações do seu. Eu deixei só melodia, deixei o soneca ativado pra 3 minutos e ainda pra despertar 10 vezes e nunca mexi nesse alarme inteligente. Não to tendo mais problemas. Eu tinha problemas demais com despertador até a ultima vez q fiz wipe. Ai eu fiz essas mudançinhas e ta dando certo. ia postar aki mais cedo mas, nao deu tempo. Há! Só fiquem atentos com os tasks. Que são os apk. que fecham tudo que ta em segundo plano. Usava um e o relogio fica selecionado pra fechar. Ele tambem tava me atrapalhando. E outra coisa: tentem mudar a musica que desperta. Porque nao sei como isso tambem ele estranha. Exemplos de bandas musicais que ele nao desperta: calypso, djavu, klb, restart... e todas essas proezas.Há, hinos de "certos times" tambem:grin: kkkk zueira. É isso. Falows.

— alterado em 23/05/2013, 22:18:57

Conta desativada

Responder