Samsung Galaxy S Duos — GALAXY S DUOS TODO TRAVADO

  • Respostas:2
Joones
  • Posts no fórum: 1

17/05/2013, 00:50:10 via Web

espero que alguem me ajude "/

meu s duos TRAVO geral depois que tentei estala uma ROM mais leve ai que li na net
o atalho " volume /\ +Home + power nao funciona mais ...
o Kies nao reconhece e ele nao volta com o restore de fabrica do cel
e agora nao pega mais os chip... comprei a pouco tempo medo da garantia nao cobri mais "/
mesmo se for TOPICO em lugar errado alguem por favor me AJUDAAA!

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2013, 04:30:21 via App

Joones
espero que alguem me ajude "/

meu s duos TRAVO geral depois que tentei estala uma ROM mais leve ai que li na net
o atalho " volume /\ +Home + power nao funciona mais ...
o Kies nao reconhece e ele nao volta com o restore de fabrica do cel
e agora nao pega mais os chip... comprei a pouco tempo medo da garantia nao cobri mais "/
mesmo se for TOPICO em lugar errado alguem por favor me AJUDAAA!

Obrigado
se tu consegue entrar no modo download, tem como a gente ver alguma solução, se ele não entrar, só na assistência.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
philippe dias
  • Posts no fórum: 1

31/07/2013, 05:05:42 via Web

estou com o mesmo problema ...
instalei a ROM (S7562LVJALK2_S7562LUUBALK3_TPA.zip).

ele travou em um loop e não me deixa fazer o procedimento o atalho " volume /\ +Home + power nao funciona mais...

mas permite que eu use o o atalho " volume \/ +Home + power e reinstale uma nova ROM pelo ODIN3 ...

seria a rom que instalei que não serviu ???

Responder