Samsung Galaxy Ace — Erro Camera.

  • Respostas:3
  • Respondido
Guilherme Rabelo
  • Posts no fórum: 3

17/05/2013, 03:48:00 via Web

Olá boa noite.
Recentemente ganhei um Samsung Galaxy ace GT-S5830c de uma amiga minha, ela malhou ele no chão e quebrou a tela inteira ai ela foi e me deu SUAHSAUHSA enfim.. ela voltou as configurações de fabrica retirou o SD e me deu o aparelho, eu fui coloquei outro cartão SD e liguei o mesmo, só que quando fui testar a camera deu o seguinte erro "ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)''
Já retornei novamente a configurações de Fabrica, ja troquei o SD, Baixei aquele app "Camera ICS" que vi em outro post sobre outro aparelho,e a tela ficou inteira preta e deu mensagem de erro do aplicativo.
Não sei oque fazer, não sei se com a queda a camera tenha sido desconectada, se e problema de rom não sei me ajudem ai por favor.
Obrigado a compreensão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2013, 04:34:01 via App

se o câmera ics fica com tela preta a câmera queimou

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Rabelo
  • Posts no fórum: 3

18/05/2013, 00:32:36 via Web

Vish ;s
Tudo bem então obrigado pela ajuda.
Abraços

Responder
Larissa alves
  • Posts no fórum: 3

18/08/2013, 19:14:17 via App

Miinha caamera taa daando o mesmo poblema mais meu celular nao caio nem nada oque eu faco

Responder