LG Optimus L5 — PROBLEMA COM CAMERA E APP DO YOUTUBE, AJUDA :(

  • Respostas:12
Dú Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

18/05/2013, 18:55:34 via Web

Olá a todos, sou novo no forum.
Possuo um Galaxy s3, e criei essa conta aqui no androidpit pra pedi ajuda urgente.

Seguinte, meu irmão tem um Optimus L5 E621F, e ele me pediu pra fazer root nele e desbloquiei o bootloader e tals e depois fui fazer o root, mais na hora que eu fui fazer root não consegui, porque sou leigo com smart's de outras marcas (Sem ser da Samsung) e ae eu não consegui fazer o root eu peguei e voltei pra Rom Stock...baixei a stock daqui mesmo, a 'sem operadora' ae quando meu irmão foi usar a camera ela tava toda preta, ela fica preta mais se tirar foto a foto sai certa, a tela só fica preta e eu não sei o porque disso, e o app do youtube fica preto ao reproduzir os video :( não sei oque fazer mais já tentei de tudo, e eu pesquisei no google se alguém teve esse problema e eu não achei...Então me ajudem a resolver isso sou muito leigo com smart's lg.
Eu não sei se esse problema ocorreu depois que eu instalei a rom modificada pra poder desbloquiar o bootloader, e depois que eu não consegui fazer o root eu voltei pra stock sem operadora e começo esses problemas :( eu tentei entrar em modo recovery pra da full wipe, mais eu não sei entrar, tentei alguns comandos da net mais não consegui..

Desculpa ae por criar esse tópico

!!!! ME AJUDEM POR FAVOR !!!!

Obrigado!

— alterado em 18/05/2013, 18:58:27

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 22:41:16 via App

Dú Rodrigues
Olá a todos, sou novo no forum.
Possuo um Galaxy s3, e criei essa conta aqui no androidpit pra pedi ajuda urgente.