[APP][FREE] 4Gmark, speedtest & benchmark

  • Respostas:1
4Gmark
  • Posts no fórum: 7

18/05/2013, 20:45:12 via Web

Olá a todos !

Tenho orgulho de apresentar a nossa app : 4Gmark !


4Gmark é uma ferramenta que propõe um benchmark completo e fiável da qualidade do serviço para Smartphones. Permite comparar diferentes Smartphones, redes ou locais em todas as tecnologias 2G (Edge, Gprs), 3G (Umts, Hsdpa, H+, Dual-carrier), 4G (LTE) e Wi-Fi.

Ao efetuar gratuitamente os seus testes através do 4Gmark estará a participar num projeto de colaboração que permite alimentar uma base dados destinada ao conhecimento e otimização da qualidade do serviço.

4Gmark propõe um Teste Rápido (SpeedTest) que permite conhecer a velocidade média da sua conexão (débito) num curto espaço de tempo.

O Teste Completo 4Gmark (FullTest) permite conhecer a classificação atingida pela sua ligação (Smartphone, numa determinada rede, num instante preciso e em condições próprias) ao efetuar um teste mais longo, incluindo a navegação na Internet e análise das falhas de carregamento (erros, tempo limite ultrapassado, etc.).

Poderá ainda encontrar testes e cenários à sua medida na secção Teste Personalizado (Custom Test).
Por fim um bónus, um painel de avaliação que oferecerá a mais atualizada informação em tempo real sobre o seu dispositivo, a sua localização, bem como as suas ligações móveis e Wi-Fi.

Você pode encontrar o aplicação no Google Play.


Obligado!

Julie

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 22:26:59 via App

muito bom a ferramenta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder