por favor me ajudem

  • Respostas:8
Giovanni Spanha Mendes
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 00:05:03 via Web

me ajudem, meu LG L7 travou, a tela não é mais sensível ao toque e antes quando eu ia postar alguma foto no instagram ele reiniciava... o que eu faço? o aparelho é novo, tem menos de um mês de uso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 20:20:40 via Web

Giovanni Spanha Mendes
me ajudem, meu LG L7 travou, a tela não é mais sensível ao toque e antes quando eu ia postar alguma foto no instagram ele reiniciava... o que eu faço? o aparelho é novo, tem menos de um mês de uso
olá bem vindo ao fórum, como teu aparelho é novo , deve ter garantia ,recomendo levar para a assistencia, pois os procedimentos que podemos te passar para resolver o problema pode acarretar a perca da garantia, analiza bem , se tu quiser correr o risco , dáo ok que vamos estudar o teu problema a funde e achar a solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

21/05/2013, 20:33:43 via Web

Boa tarde jefferson preciso de sua ajuda rs. eu fiz o root pela primeira vez no meu S2 lite com a verssão android 2.3. depois disso eu atualizei ela para verssão 4.1 do android. blz ate ai tudo bem,, so que depois o meu celular ele começou a dar uns problemas no qual estava travando entao pensei que deveria ter sido alguns jogos que poderiam estar travando ele dai eu peguei e formatei o celular apagando todos apps instalados. nao sei provavelmente pode ter sido que possa ter apagado o root tbm. dai eu peguei e fiz o root novamente da mesma forma do seu tutorial nao lembro o link fiz o procedimento certinho so que quando ele resetou ele nao exibiu mais nada apenas ficou na tela Samsung Galaxy SII LITE GT-I9070. e nao sai mais dessa tela

reiniciei ele boteio cabo usb e nada o que eu faço pode me ajuda?? grato pela paciencia rs desculpa o encomodo!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 20:42:07 via Web

Diego campos
Boa tarde jefferson preciso de sua ajuda rs. eu fiz o root pela primeira vez no meu S2 lite com a verssão android 2.3. depois disso eu atualizei ela para verssão 4.1 do android. blz ate ai tudo bem,, so que depois o meu celular ele começou a dar uns problemas no qual estava travando entao pensei que deveria ter sido alguns jogos que poderiam estar travando ele dai eu peguei e formatei o celular apagando todos apps instalados. nao sei provavelmente pode ter sido que possa ter apagado o root tbm. dai eu peguei e fiz o root novamente da mesma forma do seu tutorial nao lembro o link fiz o procedimento certinho so que quando ele resetou ele nao exibiu mais nada apenas ficou na tela Samsung Galaxy SII LITE GT-I9070. e nao sai mais dessa tela

reiniciei ele boteio cabo usb e nada o que eu faço pode me ajuda?? grato pela paciencia rs desculpa o encomodo!!
olá, bem vindo ao fórum, na duvida vamos passo por passo primeiro vamos recuperar teu aparelho com o tutorial abaixo, não precisa colocar a rom da tim como indica no tutorial pode ficar com a rom que ele voltar:
DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

em seguida vamos voltar a atualizar , com o tutorila abaixo:
MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

agora que revivemos o aparelho e atualizamos ele , vamos fazer de forma correta o root:
ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO
pronto, acho que era isso, se tiver mais alguma dúvida , posta lá no fórum do s2 lite.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego campos

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

23/05/2013, 02:31:29 via Web

Nossa deu tudo certo jefferson fico desde ja grato pela sua ajuda QUE FOI ENORME ja tava em tempo de ficar louco kkk so de pensar que eu iria lana samsung e espera manutenção de 15 dias ou 2 meses graças a deus deu tudo certo estou agora na segunta etapa e tenho algumas duvidas fico grato se puder esclarece-las.

logo depois que consegui fazer o downgrade deu tudo certo e estou com a rom da Tim
deixei ele original e fiz passo a passo so que agora queria saber o que seriam esse segundo procedimento
no qual vc fala o que seriam estas roms? poderia baixar qual quer uma delas?? e testar?
qual vc recomenda?

Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download rom LQE:I9070 LQE
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB
Download odin:ODIM
Download samsung updates:GT-I9070

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 06:38:38 via App

Diego campos
Nossa deu tudo certo jefferson fico desde ja grato pela sua ajuda QUE FOI ENORME ja tava em tempo de ficar louco kkk so de pensar que eu iria lana samsung e espera manutenção de 15 dias ou 2 meses graças a deus deu tudo certo estou agora na segunta etapa e tenho algumas duvidas fico grato se puder esclarece-las.

logo depois que consegui fazer o downgrade deu tudo certo e estou com a rom da Tim
deixei ele original e fiz passo a passo so que agora queria saber o que seriam esse segundo procedimento
no qual vc fala o que seriam estas roms? poderia baixar qual quer uma delas?? e testar?
qual vc recomenda?

Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download rom LQE:I9070 LQE
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB
Download odin:ODIM
Download samsung updates:GT-I9070
olá baixa a VJLPB é a atualização oficial do Brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

24/05/2013, 14:17:52 via Web

Consegui jerferson deu tudo certo e ainda conseguir mudar o boot do advance para S2 lite de novo rsrs

muito bom obrigado pela ajuda!!! *-* agora aguardando a nova versão android sair para testar vlw abraço!!

Conta desativada

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

19/07/2013, 16:01:42 via Web

Jefferson outra duvida!! ><

Seu eu quiser formatar a memoria tipo pra fazer uma limpeza no sistema pois ele esta travando algumas coisas
Ex: quando estou no whatsapp ele trava e demora séculos para voltar ao normal ou algum jogo pesado como Glood of Glory
fora que tbm ate se eu estiver mexendo normalmente como fazer ligações ou acender a lanterna do celular ele também trava...

Lembrando que eu atualizei a versão para 4.1.2 que vc me explicou... queria saber se corre o risco de voltar para 2.1.6??
e como posso fazer um backup de todos os meu apps instalados no meu celular para efetuar essa formatação obg!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 16:20:58 via Web

Diego campos
Jefferson outra duvida!! ><

Seu eu quiser formatar a memoria tipo pra fazer uma limpeza no sistema pois ele esta travando algumas coisas
Ex: quando estou no whatsapp ele trava e demora séculos para voltar ao normal ou algum jogo pesado como Glood of Glory
fora que tbm ate se eu estiver mexendo normalmente como fazer ligações ou acender a lanterna do celular ele também trava...

Lembrando que eu atualizei a versão para 4.1.2 que vc me explicou... queria saber se corre o risco de voltar para 2.1.6??
e como posso fazer um backup de todos os meu apps instalados no meu celular para efetuar essa formatação obg!!!!
olá, para backups utiliza o titaniun backup, não corre risco de voltar não

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder