Samsung Galaxy S2 Lite — O meu celular esta travado na tela "Samsung Galaxy SII lite GT-I9070"

  • Respostas:52
  • Respondido
Déborah Alves
  • Posts no fórum: 4

20/05/2013, 14:36:49 via Web

Meu celular travou do nada, tentei desligar normalmente e não consegui. Então tive que retirar a bateria e ligar depois. Mas ai fica aparecendo só a tela que diz: "Samsung Galaxy SII lite GT-I9070".
Toda vez que tento ligar só fica nessa tela. O que eu faço? A assistência técnica mais próxima, fica há mais de 100 km daqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 19:41:38 via Web

Déborah Alves
Meu celular travou do nada, tentei desligar normalmente e não consegui. Então tive que retirar a bateria e ligar depois. Mas ai fica aparecendo só a tela que diz: "Samsung Galaxy SII lite GT-I9070".
Toda vez que tento ligar só fica nessa tela. O que eu faço? A assistência técnica mais próxima, fica há mais de 100 km daqui.
olá, bem vinda ao fórum, faz o tutorial do link abaixo:
MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
qualquer duvida posta lá,abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Déborah Alves
  • Posts no fórum: 4

20/05/2013, 23:53:15 via Web

Olá, mas o meu celular travou, ele não sai dessa tela, não tem como ligar do jeito que pede o tutorial. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 01:16:53 via App

Déborah Alves
Olá, mas o meu celular travou, ele não sai dessa tela, não tem como ligar do jeito que pede o tutorial. :(
desliga o aparelho, segura as teclas volume para baixo+home+Power, vai entrar em uma tela de advertência, segue o que está escrito nessa tela, esse processo era para estar descrito lá no tutorial, se não estiver, vou modificar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Déborah Alves
  • Posts no fórum: 4

21/05/2013, 14:27:16 via Web

Jefferson, não aparece nenhuma tela de advertência... Ele liga e aparece a mesma tela que estava travado... :(
O pior é que entrei em contato com a Samsung e eles mandaram levar na assistência que fica em outra cidade daqui. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 15:45:29 via App

Déborah Alves
Jefferson, não aparece nenhuma tela de advertência... Ele liga e aparece a mesma tela que estava travado... :(
O pior é que entrei em contato com a Samsung e eles mandaram levar na assistência que fica em outra cidade daqui. :(
bom se tu não consegue entrar no modo download, então por aqui não tem o que fazer mesmo, qualquer sugestão de solução exige que tu entra no modo download, como especifiquei antes, ou entre no recovery, que é segura a tecla de volume para cima+home+power, dessa forma entra no recovery, se por acaso tu conseguir entrar, selecione a opção wipe data e confirma com a tecla power e selecione wipe cache, confirma com power, depois tenta ligar, se tu não consegue fazer nada disso, só na técnica, tu é de onde?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Déborah Alves
  • Posts no fórum: 4

21/05/2013, 16:30:46 via Web

Goiânia,
realmente não deu...
Vou ter que levar em alguma assistência...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 16:39:49 via App

Déborah Alves
Goiânia,
realmente não deu...
Vou ter que levar em alguma assistência...
uma pena nao poder ajudar mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mari Ruiva
  • Posts no fórum: 2

23/05/2013, 17:55:51 via Web

Oi Jefferson!
O meu celular acontece a mesma coisa, não consigo entrar no modo recovery mas consigo entrar no modo download..consigo fazer alguma coisa pra resolver?
isso aconteceu qdo segui um tutorial para tirar as configurações inicias da tim do aparelho, que é desbloqueado...
Bjs e obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 18:22:32 via Web

Mari Ruiva
Oi Jefferson!
O meu celular acontece a mesma coisa, não consigo entrar no modo recovery mas consigo entrar no modo download..consigo fazer alguma coisa pra resolver?
isso aconteceu qdo segui um tutorial para tirar as configurações inicias da tim do aparelho, que é desbloqueado...
Bjs e obrigada!
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
ola, bem vinda ao forum, nesse tutorial, baixa a rom VJLPD, e vai direto pra parte da instalação com odin,qualquer duvida posta lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabis Melody
  • Posts no fórum: 1

08/06/2013, 18:32:19 via Web

jefferson h.
Déborah Alves
Olá, mas o meu celular travou, ele não sai dessa tela, não tem como ligar do jeito que pede o tutorial. :(
desliga o aparelho, segura as teclas volume para baixo+home+Power, vai entrar em uma tela de advertência, segue o que está escrito nessa tela, esse processo era para estar descrito lá no tutorial, se não estiver, vou modificar.

oi gente, fiz esse procedimento acima e entrou em uma tela que diz downloading e o meu cel está nela há 20 min e nada,... qq eu faço agora, pq logo abaixo do downloading diz "do not turn off target" tmb.. dai n sei se desligo ou tem outro procedimento menos arriscado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 01:10:43 via Web

Gabis Melody
jefferson h.
Déborah Alves
Olá, mas o meu celular travou, ele não sai dessa tela, não tem como ligar do jeito que pede o tutorial. :(
desliga o aparelho, segura as teclas volume para baixo+home+Power, vai entrar em uma tela de advertência, segue o que está escrito nessa tela, esse processo era para estar descrito lá no tutorial, se não estiver, vou modificar.

oi gente, fiz esse procedimento acima e entrou em uma tela que diz downloading e o meu cel está nela há 20 min e nada,... qq eu faço agora, pq logo abaixo do downloading diz "do not turn off target" tmb.. dai n sei se desligo ou tem outro procedimento menos arriscado.
olá, afinal o que você quer fazer eu não entendi tua pergunta, o modo download é pra instalar a rom , o que você espera que aconteça?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 3

23/06/2013, 18:43:31 via Web

Cara meu galaxy s2 ta sem o sistema, ta formatado tudo.
Ele entra no modo download ainda, porem o odin nao o reconhece sendo assim nao consigo instalar nenhuma rom nele...
Voce pode me ajudar?


Desde ja agradeco!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 18:51:07 via Web

Gustavo Araujo
Cara meu galaxy s2 ta sem o sistema, ta formatado tudo.
Ele entra no modo download ainda, porem o odin nao o reconhece sendo assim nao consigo instalar nenhuma rom nele...
Voce pode me ajudar?


Desde ja agradeco!
olá, desinstala o kies e ,baixa ele denovo reinstala e reinicia o pc, quase sempre resolve esse problema, quando o odim não reconhece é por causa dos drives usb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 3

23/06/2013, 20:02:37 via Web

reisntalei o kies mas nao acontece nada, ele fica procurando o dispositivo mas nunca acha...
E no odin a mesma coisa..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 21:12:55 via Web

Gustavo Araujo
reisntalei o kies mas nao acontece nada, ele fica procurando o dispositivo mas nunca acha...
E no odin a mesma coisa..
já trocou de cabo usb ou até mesmo de p´c?pois se entra no download e o odin não reconhece , ou é o cabo ou é problema de drives ubs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 3

24/06/2013, 04:27:50 via Web

Cara consegui entra no modo download, instalo normalmente a rom pelo odin so que o celular reinicia e fica na tela ``Samsung galaxy s2 lite GT-I9070`
nao sai disso...
E noa consigo mais entra no odo recovery...

— alterado em 24/06/2013, 16:48:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 01:34:28 via Web

o teu aparelho é brasileiro ou foi comprado lá fora?tu já tentou fazer o downgrade?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

21/07/2013, 21:31:55 via Web

comigo aconteceu o mesmo
tentei instalar uma rom, a principio td bem mas quando reiniciei o cel e ficou travado na tela inicial(onde fica escrito galaxy s advance)...tentei entrar no modo recovery e nada, mais consegui entrar no modo download...mas aparentemente o odin nao reconhece(e dá assim :"o software de driver nao foi instalado com êxito" )
e quando abro para ver o erro dá isso "SAMSUNG MOBILE USB CDC COMPOSITE DEVICE FALHA"

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

22/07/2013, 18:46:57 via Web

alguem ai pode m ajudar?????????????????????????
já tentei d td
....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 19:53:04 via Web

Gustavo Rodrigues
alguem ai pode m ajudar?????????????????????????
já tentei d td
....
já tentou o tutorial de downgrade?se não tentou , então não tentou tudo ainda.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

22/07/2013, 20:14:55 via Web

já tentei siim, só q naum consigo entrar no recovery e quando coloco no modo download dá q ''o software de driver nao foi instalado com êxito"...
e no odin aquele quadrinho nao fik amareloo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:31:02 via Web

Gustavo Rodrigues
já tentei siim, só q naum consigo entrar no recovery e quando coloco no modo download dá q ''o software de driver nao foi instalado com êxito"...
e no odin aquele quadrinho nao fik amareloo
faz assim, com o aparelho desconectado do pc, desinstala o kies, reinicia o pc, baixa um novo do site da samsung, instala, reincia o pc, coloca o aparelho em mod download, conecta no pc com o odim ainda fechado, espera o windows procurar os drives e baixar se for necessário, depois que ele der o ok, abre o odim , que ja deve abrir identificando o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

22/07/2013, 21:22:05 via Web

td vc sugeriu eu já tinha feito....fiz dnovo,porem não adiantou!!! =[[[[[[
dá o msm erro "SAMSUNG MOBILE USB CDC COMPOSITE DEVICE FALHA"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:27:06 via Web

qual a versão do teu windows?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

22/07/2013, 21:28:53 via Web

windows 7 ultimate 32 bit

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:37:19 via Web

bom agora vamos pensar , vai em program files>samsung>kies>usb driver , dentro dessa pasta deve ter um executável, executa ele como administrador.
reinicia o pc e tenta denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

22/07/2013, 21:54:24 via Web

Nada aindaa...msm erro!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 22:05:12 via Web

Painel de controle -> gerenciador de dispositivos
Controladores Universal Serial Bus -> dispositivo USB Composite
Right Click -> Atualizar driver (conexão de rede necessária)
Repita o passo anterior para cada dispositivo USB Composite, se você não sabe qual é a atualização.
faz isso com o aparelho conectado ,vamos ver se agora vai, depois troca de entrada usba, e até mesmo de cabo, sempre reinciando antes de conectar denovo o aparelho.é o windows que por algum motivo não está reconhecendo os drives da samsung.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

22/07/2013, 22:08:43 via Web

amigo, quando faço isso diz q " o melhor software de driver para o dispositivo já está instaladoo"

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

28/07/2013, 00:37:07 via Web

Mais alguma dica?????

Responder
Claudete Bianca
  • Posts no fórum: 1

02/08/2013, 04:12:20 via Web

:blink::blink::blink::blink::blink::blink:
Déborah Alves
Meu celular travou do nada, tentei desligar normalmente e não consegui. Então tive que retirar a bateria e ligar depois. Mas ai fica aparecendo só a tela que diz: "Samsung Galaxy SII lite GT-I9070".
Toda vez que tento ligar só fica nessa tela. O que eu faço? A assistência técnica mais próxima, fica há mais de 100 km daqui.

Responder
Gustavo Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

09/08/2013, 19:48:15 via Web

Bom ja tinha desistido, mas depois de um tempo decidi tentar dnovo, ai finalmente instalou o driver e consegui instalar o gingerbread
Vlw pela ajudaa...bom site :)))))))

Responder
Lucas Massafera
  • Posts no fórum: 1

10/08/2013, 20:50:38 via Web

o meu travou e não sei o que faço ele travou na tela inicial, ja tentei formatar não deu serto.
estou desesperado me ajudem quem ver essa mensagem respondão porfavor

Responder
Douglas Augusto Yvina Medeiros
  • Posts no fórum: 1

18/08/2013, 17:40:51 via Web

Fiz atualização pelo odin como tem no tutorial, até ai tudo certo! Quando o celular reiniciou travou na tela Samsung Galaxy SII lite GT-I9070 e não sai mais!! Oq foi que deu errado? Pra concertar tem que levar em uma assistência? Obrigado pela atenção!

Responder
Fernando Canuto
  • Posts no fórum: 3

16/09/2013, 04:04:15 via Web

Brother, meu celular está travando na tela Samsung Galaxy S2 Lite também... ja fiz o downgrade, atualizei a ROM, fiz tudo o q ja passaste nos tutoriais anteriores... Tem mais alguma coisa que possa ser feito?

quando entro para fazer apdate from sdcard não aparece a pasta system...

— alterado em 16/09/2013, 04:11:38

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

16/09/2013, 12:52:39 via App

Douglas Augusto Yvina Medeiros
Fiz atualização pelo odin como tem no tutorial, até ai tudo certo! Quando o celular reiniciou travou na tela Samsung Galaxy SII lite GT-I9070 e não sai mais!! Oq foi que deu errado? Pra concertar tem que levar em uma assistência? Obrigado pela atenção!
Entre no recovery e faça tds os wipes e depois refaça o processo de instalação.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Fernando Canuto
  • Posts no fórum: 3

16/09/2013, 16:33:41 via Web

já fiz isso, tentei com diversas Roms diferentes mas nada! creio que o erro em meu aparelho seja no boot. Como reparo isso?

Detalhe, quando mando wipe data system ele reinicia

Responder
Fernando Canuto
  • Posts no fórum: 3

17/09/2013, 03:45:54 via Web

Outra coisa que reparei é que quando entro no modo Recovery ele da um erro no Multi-CSC

quando acesso ele via Adb ele não deixa eu modificar nada, acesso negado em tudo.

Não poso transferir arquivos para reparo, nem criar pastas.

Responder
Vitor Santos
  • Posts no fórum: 2

23/12/2013, 22:03:53 via Web

MEU CELULAR BRICKOU FAIZ UMAS 5 SEMANAS E EU JA PESQUISEI E TUDO MAS NAO ACHO NADA EU JA TENTEI INSTALAR UMA STOCK ROM DELE MAS DA ERRO PELO ODIN O MEU CELULAR E O GALAXY FAME DUOS GT-S6812B VC PODERIA ME AJUDAR?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

28/12/2013, 13:48:32 via Web

Vitor Santos
MEU CELULAR BRICKOU FAIZ UMAS 5 SEMANAS E EU JA PESQUISEI E TUDO MAS NAO ACHO NADA EU JA TENTEI INSTALAR UMA STOCK ROM DELE MAS DA ERRO PELO ODIN O MEU CELULAR E O GALAXY FAME DUOS GT-S6812B VC PODERIA ME AJUDAR?

Procura o fórum do teu aparelho..
Brickou como? Tava fazendo o que?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Paulo Junior
  • Posts no fórum: 5

23/03/2014, 12:35:26 via Web

porfavo preciso de ajuda!!!
meu s2 travou então tentei reinstalar a rom oficial da tim, segui um tutorial tudo direito blz instalou a rom porem quando ele reiniciou travou na tela inicial,,,,tbm não entra no modo recovery só no modo download...o que faço????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/03/2014, 12:38:16 via App

Paulo Junior
porfavo preciso de ajuda!!!
meu s2 travou então tentei reinstalar a rom oficial da tim, segui um tutorial tudo direito blz instalou a rom porem quando ele reiniciou travou na tela inicial,,,,tbm não entra no modo recovery só no modo download...o que faço????
Instala a ROM pelo odin, o seu e S2 ou S2 lite?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Paulo Junior
  • Posts no fórum: 5

23/03/2014, 12:55:42 via Web

o meu e o s2 lite e ja instalei pelo odin porem não sai da tela inicial e nem entra no modo recovery

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/03/2014, 16:09:44 via App

Paulo Junior
o meu e o s2 lite e ja instalei pelo odin porem não sai da tela inicial e nem entra no modo recovery
No odin da "sucesso" no final do processo?

— alterado em 23/03/2014, 16:10:01

Motorola Moto G XT1033

Responder
Paulo Junior
  • Posts no fórum: 5

23/03/2014, 17:28:34 via Web

sim no "odin" e aparece isso
<ID:0/015> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/015> Odin v.3 engine (ID:15)..
<ID:0/015> File analysis..
<ID:0/015> SetupConnection..
<ID:0/015> Initialzation..
<ID:0/015> Get PIT for mapping..
<ID:0/015> Firmware update start..
<ID:0/015> kernel.bin.md5
<ID:0/015> modem.bin.md5
<ID:0/015> system.img.md5
<ID:0/015> cache.img.md5
<ID:0/015> hidden.img.md5
<ID:0/015> RQT_CLOSE !!
<ID:0/015> RES OK !!
<ID:0/015> Completed..
<OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0)
<ID:0/015> Removed!!
porem fica em um bootloader infinito e nem entra no modo recovery

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/03/2014, 17:40:42 via Web

Olá , depois que instalar a ROM , entre em modo recovery (Vol + + Botão Home + Power) , e faça wipe data/factory reset , e wipe cache , depois reboot system now , o celular vai iniciar ;D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/03/2014, 19:04:41 via App

- marcosmaiacv
Olá , depois que instalar a ROM , entre em modo recovery (Vol + + Botão Home + Power) , e faça wipe data/factory reset , e wipe cache , depois reboot system now , o celular vai iniciar ;D
Pois é, se ele seguir o tutorial não precisa de fazer esse passo, pois no tutorial já fala para fazer isso, o problema é sempre o mesmo "Não Ler" o tutorial

Motorola Moto G XT1033

Responder
Paulo Junior
  • Posts no fórum: 5

23/03/2014, 19:31:14 via Web

galera eu li todo o tutorial porem não entra no modo recovery

Responder
Paulo Junior
  • Posts no fórum: 5

23/03/2014, 19:44:33 via Web

galera eu agradeço muito a ajuda d todos vcs.....+ jah ta tdo ok...fiz um downgrad e refiz as partiçoes....vlw galera fico dvendo vcs

Responder