Problema para instalar leitor de PDF

  • Respostas:5
Schiavenatto
  • Posts no fórum: 3

20/05/2013, 21:44:46 via Web

Olá galera, esta é minha primeira experiência com android, e claro, sou um tanto leigo.
O aparelho é um ET1 da motorola, android 2.3.4, kernel 2.6.35.7.
Na verdade consegui instalar um aplicativo só. O adobe flash player, instalado a partir dum pendrive.
Quando tento instalar qualquer outro aplicativo pelo google play aparece isto: "este aplicativo não é compatível com seu phone".
Não aparece a lista para escolher o dispositivo.
É como tivesse baixando de um pc com windows por exemplo.

Estou tbm com um motorola xt300, kernel 2.6.29 e firmare 2.1, e neste instala tudo normal.

Se alguém puder ajudar agradeço muito.
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 22:54:43 via App

olá, se na loja não aparece nenhum app do gênero quando tu tenta pesquisar leitores de pdf, é pq teu aparelho não suporta essa função, não tem muito o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Schiavenatto
  • Posts no fórum: 3

20/05/2013, 23:59:07 via Web

Obrigado por responder jefferson.
Mas se foi possível instalar o flash player pelo pendrive, será q não posso instalar outros aplicativos dessa mesma forma?

Existe uma forma pra baixar o programa em questão em outro lugar, e instalar a partir de um dispositivo externo?

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

22/05/2013, 14:15:42 via Web

Schiavenatto
Obrigado por responder jefferson.
Mas se foi possível instalar o flash player pelo pendrive, será q não posso instalar outros aplicativos dessa mesma forma?

Existe uma forma pra baixar o programa em questão em outro lugar, e instalar a partir de um dispositivo externo?

Schiavenatto, o bom seria instalar aplicativos da loja mesmo, seria um risco grande instalar de fontes não seguras.
Tive um amigo que perdeu o smart com esses aplicativos baixados de qualquer site.

Vai de cada um, aceita o risco e instala ou não arrisca.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 14:58:39 via Web

Michel N de Souza
Schiavenatto
Obrigado por responder jefferson.
Mas se foi possível instalar o flash player pelo pendrive, será q não posso instalar outros aplicativos dessa mesma forma?

Existe uma forma pra baixar o programa em questão em outro lugar, e instalar a partir de um dispositivo externo?

Schiavenatto, o bom seria instalar aplicativos da loja mesmo, seria um risco grande instalar de fontes não seguras.
Tive um amigo que perdeu o smart com esses aplicativos baixados de qualquer site.

Vai de cada um, aceita o risco e instala ou não arrisca.

Abraço.
concordo contigo michel , e outra, se já teve que instalar o flash sem ser pela loja , é por que o aparelho não é compativel, tendo que recorrer a aplicativos pirateados.o que não é recomendável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Schiavenatto
  • Posts no fórum: 3

22/05/2013, 16:32:16 via Web

Entendo. Obrigado palas respostas Michel e Jefferson.
Vou entrar em contato direto com a motorola pra ver se tem solucao pra isso.
Se sim postarei aqui no caso de alguem mais precisar.
Obrigado pessoal!

— alterado em 22/05/2013, 16:33:08

Responder