Meu L3 e405f pega 3G de outras operadoras mas não pega da Vivo

  • Respostas:3
neris
  • Posts no fórum: 2

21/05/2013, 02:34:46 via Web

Possuo um Lg L3 e 405f , e utilizo plano de dados 3g da vivo, porem desde que comprei ele nao consigo utilizar o 3G da operadora.
Ja fui em configuraçoes de redes moveis mudei para só 3G , o celular fica sem sinal, a internet em 2G funciona normal.Com o chip da tim funciona 3g, o mais estranho é que quando eu vou na opção de selecionar rede manualmente aparece a rede 3G das demais operadoras menos da Vivo ,que aparece só 2G, a Apn ta configurada certinho, ja restaurei configurações de fabrica e nada do 3G vivo Funcionar ,nem sinal dá. Sinal da operadora tem , porque o celular do meu irmao pega 3g aqui, ja tentei por outro chip e da na mesma , ja nao sei oque fazer mais, se alguem tiver uma resposta por favor me ajudem !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 04:36:07 via App

neris
Possuo um Lg L3 e 405f , e utilizo plano de dados 3g da vivo, porem desde que comprei ele nao consigo utilizar o 3G da operadora.
Ja fui em configuraçoes de redes moveis mudei para só 3G , o celular fica sem sinal, a internet em 2G funciona normal.Com o chip da tim funciona 3g, o mais estranho é que quando eu vou na opção de selecionar rede manualmente aparece a rede 3G das demais operadoras menos da Vivo ,que aparece só 2G, a Apn ta configurada certinho, ja restaurei configurações de fabrica e nada do 3G vivo Funcionar ,nem sinal dá. Sinal da operadora tem , porque o celular do meu irmao pega 3g aqui, ja tentei por outro chip e da na mesma , ja nao sei oque fazer mais, se alguem tiver uma resposta por favor me ajudem !
olá, para pegar o 3g da vivo o aparelho tem que ser quadriband, o que parece não que teu aparelho ou a rom que ele está usando não é.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
neris
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 01:09:14 via Web

A entendi, mas estranho não é ? um aparelho novo suas especificações no site da LG diz que 3g 850\2100 voce pode me dizer como resolvo este problema? ele esta com rom original da vivo :x

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

23/04/2015, 03:55:48 via App

jefferson h.

neris

Possuo um Lg L3 e 405f , e utilizo plano de dados 3g da vivo, porem desde que comprei ele nao consigo utilizar o 3G da operadora.

Ja fui em configuraçoes de redes moveis mudei para só 3G , o celular fica sem sinal, a internet em 2G funciona normal.Com o chip da tim funciona 3g, o mais estranho é que quando eu vou na opção de selecionar rede manualmente aparece a rede 3G das demais operadoras menos da Vivo ,que aparece só 2G, a Apn ta configurada certinho, ja restaurei configurações de fabrica e nada do 3G vivo Funcionar ,nem sinal dá. Sinal da operadora tem , porque o celular do meu irmao pega 3g aqui, ja tentei por outro chip e da na mesma , ja nao sei oque fazer mais, se alguem tiver uma resposta por favor me ajudem !

olá, para pegar o 3g da vivo o aparelho tem que ser quadriband, o que parece não que teu aparelho ou a rom que ele está usando não é.

Tenho um S3 Neo (Desbloqueado sem operadora) Sem problemas

Responder