Motorola RAZR D3 — VIDEO AULA ROOT MOTOROLA RAZR D3

  • Respostas:20
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 18:45:06 via Web

Foi feito uma video aula de como fazer o root do d3, o link dos programas necessários para o root está abaixo do vídeo.

Video aula de root razr d3

quem quiser explicar em um passo a passo , sinta- se a vontade, assim enriquecerá o post.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Thiago

Responder
Jean Nagel
  • Posts no fórum: 3

21/05/2013, 18:59:03 via Web

Parabéns pelo vídeo, só lembrando algumas dicas para quem não costuma ler comentários.

Fonte> Próprio vídeo.

*Se você permitiu o acesso ao Superuser chines e continua dizendo que não está rooteado tente refazer o root da seguinte maneira.

Conect o aparelho da mesma forma que da primeira vez> quando você abrir o Romaster você vai ver uma chave de fenda e um alicate de boca se cruzando ... aí você vai ver vários quadradinhos azul verde e amarelo .. no verde você vai ver a primeira opção que é ROOT com um R No meio do quadrado.. clique neele e refaça o root


* Precisa configurar o Superuser Chines. O Superuser Chines tem que dar permissão para o Root Checker ou outros apps p/ fazerem a verificação do Root.
Para você permitir o acesso com o superuser chines você clica na opção da direita e não da esquerda como de costume no Brasil.

— alterado em 21/05/2013, 19:01:57

Conta desativada

Responder
Luis Goulart
  • Posts no fórum: 3

22/05/2013, 11:25:36 via Web

jefferson h.
Foi feito uma video aula de como fazer o root do d3, o link dos programas necessários para o root está abaixo do vídeo.

quem quiser explicar em um passo a passo , sinta- se a vontade, assim enriquecerá o post.:grin:

Por favor, apague o tópico que eu havia criado.

Obrigado.

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 5

02/07/2013, 20:46:02 via Web

Primeiramente queria agradecer quem fez este excelente tutorial e em segundo vem minha duvida minha build é a 2_310_2009, alguem com essa mesma build fez e deu certo, to com receio de fazer e brikar o aparelho?? desde ja fico grato a quem responder...vlw

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 13:47:25 via App

eu queria Saber oque e ter o root estalado

Responder
Jorge Mateus
  • Posts no fórum: 6

03/08/2013, 00:56:24 via Web

Existe um processo de root muito mais rápido e fácil que o do super user chinês.ainda não testei no meu porém muita gente tem falado que funciona.

Responder
Rogerio vs
  • Posts no fórum: 1

04/08/2013, 07:02:01 via Web

Procurem pelo apk FRAMAROOT, faz root e unroot em segundos pelo próprio aparelho apenas abrindo o aplicativo e escolhendo a opção

Responder
Marcelo Araujo
  • Posts no fórum: 6

02/11/2013, 11:37:30 via Web

Bom dia. Eu fiz o root do meu d3 pelo Super User Chinês. E bem no final dá um erro. E nao completa.
Ai tentei o Framaroot. Aparentemente seu certo. So que o meu proposito era usar a memoria SD para instalar jogos. Ja que a interna ja era. Mas nao consigo. Ou melhor dizendo. Nao sei.

Se alguém puder me ajudar agradeco.

— alterado em 02/11/2013, 11:39:46

Responder
César Henrique
  • Posts no fórum: 5

20/03/2014, 12:24:05 via Web

Olá amigos, bom dia! Tenho um Razr D3 e gostaria de tirar uma dúvida, como minha memória interna está limitada a 4GB decidi comprar um cartão de memória de 32GB, e para que eu possa armazenar os aplicativos no mesmo, tenho de fazer o root, certo? Me desculpe não criar um tópico, porém pra ser sincero não consegui kkkkk Obrigado!

Responder
Rhuan Carlos
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 02:34:29 via Web

aeeee levei algum tmp mas depois de mt insistencia consegui rootearmeu d3.... ***OBS: é necessário ativar a função "vinculo USB" em Configurações->Rede->Thetering e Roteador->Vinculo USB (o cabo USB deve estar conectado)

Responder
Marco Dias
  • Posts no fórum: 18

29/03/2014, 19:02:54 via Web

Boa tarde!

Jefferson, tenho um razr D3, mas o slot do sim não reconhece o cartão, já resetei, testei outra operadora e não esta na black list. sera que instalar root ele volta o normal?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

29/03/2014, 23:47:24 via App

Marco Dias
Boa tarde!

Jefferson, tenho um razr D3, mas o slot do sim não reconhece o cartão, já resetei, testei outra operadora e não esta na black list. sera que instalar root ele volta o normal?
Root é um procedimento para se ter acesso a mais funções. Não creio que irá resolver este problema

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Marco Dias
  • Posts no fórum: 18

30/03/2014, 13:54:11 via Web

Vc ja se deparou com esse defeito? se sim!? como desfez esse caso?

Att...

— alterado em 30/03/2014, 13:55:22

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 16:41:26 via Web

Marco Dias
Vc ja se deparou com esse defeito? se sim!? como desfez esse caso?

Att...
Qual é a mensagem que recebe?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Marco Dias
  • Posts no fórum: 18

31/03/2014, 15:02:16 via Web

Olá! Então Daniel, não aparece msg nenhuma, simplesmente não reconhece como se não estivesse colocando nada, entende?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 16:54:55 via Web

Marco Dias
Olá! Então Daniel, não aparece msg nenhuma, simplesmente não reconhece como se não estivesse colocando nada, entende?
Se já tentou com vários chips diferentes e continua pode ser problema no slot, aí só a assistência técnica.
A pergunta é idiota mas tenho que fazer, o slot está ativado no menu de controle dos chips?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Marco Dias
  • Posts no fórum: 18

31/03/2014, 17:24:20 via Web

Problema no slot? mas as duas entradas pararam simultaneamente, do nada! acredito se fosse defeito hardware iriam para um de cada vez e não os dois do nada. o que vc acha?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 17:38:52 via Web

Marco Dias
Problema no slot? mas as duas entradas pararam simultaneamente, do nada! acredito se fosse defeito hardware iriam para um de cada vez e não os dois do nada. o que vc acha?

Vamos continuar este problema no outro tópico que você criou, já que este aqui é para root

— alterado em 31/03/2014, 17:39:41

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Marco Dias
  • Posts no fórum: 18

31/03/2014, 20:07:55 via Web

Ok...cara obrigado pela sua atenção. estarei no aguardo no post criado por mim...

Responder
Lucas de Carvalho
  • Posts no fórum: 42

04/04/2014, 19:08:41 via App

Eu acho esse método muito complicado. Existe um aplicativo chamado Framaroot, ele realiza o root perfeitamente no d3 e de um jeito mais fácil é só baixar, instalar, abrir, selecionar Superuser, selecionar "boromir" e reiniciar o aparelho, e pronto.

Responder
Anderson De Carli
  • Posts no fórum: 10

14/02/2015, 00:41:51 via Web

Amigo, fiz o root no D3 com kitkat pelo kingroot e deu certo ele instalou o king user que deu acesso ao root checker que depois diz que o root esta feito, porém meu problema é o seguinte, quero tirar o barulho da camera e ja fui até os arquivos e ao tentar renomea-los ou excluir da mensagem que não é permitido, o que voce acha que houve???

Responder