Samsung Galaxy Ace — Lentidão e tela escura para finalizar a ligação

  • Respostas:6
Ana
  • Posts no fórum: 3

22/05/2013, 22:05:10 via Web

Decepção. O celular é lento para iniciar (3 a 4 segundos), lento para mudar de página e não consigo finalizar a ligação, pois fica tudo escuro. Por mais que eu tente, demora bastante aparecer a tela para eu encerrar a ligação. Apenas quando aperto a tecla iniciar, aí demora uns 4 segundos e consigo. Ufa! Será que é defeito ou é o desempenho dele mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 22:30:05 via App

olá, isso não é normal desde quando está apresentando esse problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 3

22/05/2013, 22:38:04 via Web

Oi, Jeferson. Comprei quarta feira passada, mas a loja só troca com 3 dias da compra. Desde que eu comprei veio lento, mas eles disseram que era normal. A tela escura ao finalizar a ligação não aconteceu na loja, só quando recebi outras ligações. Não sei o que fazer. Obrigada pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 23:07:39 via App

Ana
Oi, Jeferson. Comprei quarta feira passada, mas a loja só troca com 3 dias da compra. Desde que eu comprei veio lento, mas eles disseram que era normal. A tela escura ao finalizar a ligação não aconteceu na loja, só quando recebi outras ligações. Não sei o que fazer. Obrigada pela atenção.
bom, sem perder a garantia, só uma restauração pra padrão de fabrica, vai configuração> segurança redefinir padrão de fabrica, se isso não resolver, faça valer o teu direito de consumidor, não existe essa história de 3 dias, ainda mais para celular, exige nem o concerto, exige a troca pois o aparelho foi vendido com defeito e pelo o código de defesa do consumidor tu tem direito a troca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 3

22/05/2013, 23:16:51 via Web

Vou fazer o que você me disse. Obrigada mais uma vez. Um abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 00:14:28 via App

Ana
Vou fazer o que você me disse. Obrigada mais uma vez. Um abraço.
ok, precisando, é só colocar a dúvidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 63

02/07/2017, 11:38:35 via App

O Jefferson foi a conta desativada

Responder