Samsung Galaxy S2 Lite — Possíveis problemas com tela do s2 lite

  • Respostas:5
Roger
  • Posts no fórum: 3

25/05/2013, 16:56:00 via Web

Quando eu movimento rapidamente a tela do s2 lite ela trava... deixa eu tentar explicar melhor.. por exemplo, quando eu estou vendo os meus contantos eu tenho que esperar a tela parar para pode ir abaixando os nomes pq trava, ai eu tenho que tirar o dedo e passar ele de novo.. mas isso não acontece no browser da internet, acho que isso é uma caracteristica desse android.. tem como tirar isso?

No meu finado galaxy y que tinha o mesmo android isso não acontecia.. será então problema no meu celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 19:35:16 via Web

qual a versão do android que você está no s2 lite?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roger
  • Posts no fórum: 3

26/05/2013, 20:39:04 via Web

Gingerbread 2.3.6

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 20:51:02 via Web

tenta desativar os efeitos de movimentos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roger
  • Posts no fórum: 3

26/05/2013, 21:03:33 via Web

Ainda não deu certo.. acredito que não é um problema no celular pois no browser padrão que vem nele está normal a navegação.. Isso está me incomoda um pouco, acho que é falta de costume mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 21:12:20 via Web

Roger
Ainda não deu certo.. acredito que não é um problema no celular pois no browser padrão que vem nele está normal a navegação.. Isso está me incomoda um pouco, acho que é falta de costume mesmo.
pode ser.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder