Samsung Galaxy S3 — Problemas na tela do Galaxy s3 - Lcd, touch screen e vidro

  • Respostas:0
João Luis Mitsuo Okuyama
  • Posts no fórum: 1

25/05/2013, 23:04:17 via Web

Boa tarde,

Primeiramente queria dizer que caso já existe este tópico por favor desconsiderarem, pois procurei em todas as páginas e não achei nada sobre a tela do s3 no fórum, e caso o tópico já exista, favor reportar até ele.

Passada essa breve consideração, queria expor meu prolema com o galaxy s3 para tentar solucionar o mais breve possível pois como sabem depois que adquirimos um smartphone não conseguimos mais viver sem ele.

Hj logo pela manhã a tela do meu s3, perto do botão central, começou a ficar roxa e conforme foi passando o tempo, essa cor roxa começou a tomar a tela toda do aparelho, com umas partes mais escuras, e agora, quando abro o teclado, não consigo ver nenhuma das teclas. Procurando na internet, verifiquei (corrijam-me se estiver equivocado) que a tela do galaxy é divida em 3 partes: touch screen, vidro, e lcd. Acontece que o touch e o vidro do meu aparelho estão intactos, o que está vazando me parece ser o lcd. Pesquisei sobre preços, do conjunto todo (lcd, touch e vidro) e não encontrei nada mais barato que 500 reais, que é quase o valor do aparelho atualmente.

Finalizando, eu gostaria de saber se é possível eu trocar apenas o lcd do celular, sem mexer no touch e vidro, e se possível, alguem soubesse indicar na internet o link da compra online, pois aqui na minha cidadezinha no interior do PR, tudo de celular é caro.

Obrigado, e por favor respondam, ajudem-me.

Responder