Samsung Galaxy S3 — [Opinião] Duração da bateria

  • Respostas:2
Joao Cesar Romero
  • Posts no fórum: 6

26/05/2013, 07:57:08 via Web

Olá amigos. Gostaria de saber, de acordo com a experiência de vocês, se estou tendo um bom desempenho de bateria nesse modelo, pois sou novo com o s3.

A rom que estou usando é a "MybaStock", que é de um Brasileiro, o Fabio. O kernel é o "Speedmod".

Seguem as prints das informações de bateria:



PS: Não usei conexão 3g
PS2: Não sei se postei as imagens da maneira correta :*)
Aguardo o retorno de vocês =D.

Responder
Allan A
  • Posts no fórum: 2

27/05/2013, 13:41:35 via Web

É super relativo. Estes tava com 20 hs de uso tenod usado wifi 3g e jogado de leve... Ligações eu raramente faço. .. google talk whatsapp navegação. Ante ontem nao durou nada... mas eu to 100% satisfeito com esse aparelho... eu uso stock ROM 4.1.2 so que desativei vários apps que nao usav

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 17:58:17 via Web

o que importa é a comparação da tela desligada com atividades, esse mostra se está tendo um consumo anormal ou não , e pelas fotos que tu postou está normal, quando a tela estava desligada , não teve atividade,eu diria que está na média.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder