Samsung Galaxy Y Duos — ROOT + ATUALIZAÇÃO 4.0

  • Respostas:3
  • Respondido
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 3

26/05/2013, 22:31:15 via Web

Fiz um Root no meu aparelho Galaxy Y Duos porque tava procurando como atualizar para a versão do android 4.0.
Procurei pelo youtube e em forums e achei no youtube um vídeo de atualização.
Gostaria de saber se fazendo o procedimento para instalar uma ROM o Android realmente atualiza.
Aguardo respostas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 02:02:37 via App

olá pelo que sei essas ROM que tem pro teu aparelho ainda são beta, visto que a Samsung não vai atualizá ele, pode haver alguns bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 3

27/05/2013, 22:15:26 via Web

Ok, muito obrigado.
Removi uma ROM 4.0.4 do meu android porque percebi que ela usava o "HOLO LAUNCHER"
Então não mudava nada.
Baixei a ROM da TIM postada num tópico aqui do forum, instalei tudo certinho mas encontrei o mesmo problema...
Minha internet 3G nem da TIM nem da OI funciona, gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem trocar a ROM novamente.
Obs: já dei wipe cache e wipe date.

RESOLVIDO! "Tirei o chip da TIM, coloquei o chip da oi como 1º chip. Dei wipe cache e wipe data novamente, liguei o celular, configurei, e tudo certo, 3G ligado normalmente!

— alterado em 27/05/2013, 22:23:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 22:48:27 via Web

o teu chip da tim está com problema, só o chip 1 pega 3g

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder