Problemas com o samsung galaxy y

  • Respostas:2
Julia Ferreira
  • Posts no fórum: 1

29/05/2013, 01:22:50 via Web

Boa noite!
Baixei um jogo no meu galaxy y e começou a travar mas voltava ao normal. Mais tarde desliguei o celular para coloca-lo para carregar dai quando tentei ligar ele não ligava só ficava repetindo o logotipo da samsung. Não sei o que fazer... Já instalei o room original, já entrei no modo recovery e já deixei sem a bateria por algumas horas mas não adiantou.
Me ajudem, por favor!

Talita Gabriele

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 05:45:04 via App

Julia Ferreira
Boa noite!
Baixei um jogo no meu galaxy y e começou a travar mas voltava ao normal. Mais tarde desliguei o celular para coloca-lo para carregar dai quando tentei ligar ele não ligava só ficava repetindo o logotipo da samsung. Não sei o que fazer... Já instalei o room original, já entrei no modo recovery e já deixei sem a bateria por algumas horas mas não adiantou.
Me ajudem, por favor!
olá, formata o cartão de memória e pelo recovery faz os wipes

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Douglas Neves

Responder
Douglas Neves
  • Posts no fórum: 1

31/08/2013, 21:29:30 via Web

mas ja fiz isso e nao da....

Responder