Samsung Galaxy S2 Lite — Instalação da Atualização Nova do Android

  • Respostas:1
Fernando Gabriel
  • Posts no fórum: 1

29/05/2013, 16:21:26 via Web

Bom dia, estou atualizando meu s2 lite. Verifiquei se tinha atualização no menu configuração, baixou o pacote (cerca de 30mb) na hora de instalar, pediu para reiniciar o celular. Reiniciei, porem ja faz uns 20 minutos que o cel esta na tela azul inicial da tim, sendo que os botoes virtuais estao acesos. Minha pergunta é: é normal ficar nessa tela?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 19:18:10 via Web

Fernando Gabriel
Bom dia, estou atualizando meu s2 lite. Verifiquei se tinha atualização no menu configuração, baixou o pacote (cerca de 30mb) na hora de instalar, pediu para reiniciar o celular. Reiniciei, porem ja faz uns 20 minutos que o cel esta na tela azul inicial da tim, sendo que os botoes virtuais estao acesos. Minha pergunta é: é normal ficar nessa tela?
olá, teu aparelho está travado, faça o tutorial de instalação do fórum.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder