Samsung Galaxy Note — Informação sobre atualizações..

  • Respostas:5
Cesar Augusto
  • Posts no fórum: 6

30/05/2013, 02:29:59 via Web

Eu gostaria de saber qual é a versão mais atual disponível do Android pro Galaxy Note aqui no Brasil... Eu vi alguns falando em 4.1, porém eu vou em atualizar no meu aparelho ( que está na versão 4.0.3) e aparece que não existe nenhuma atualização disponível. Ouvi falar também que irão liberar a versão 4.2 em maio de 2012, já estamos nos ultimos dias e não vejo nada, alguém tem alguma informação mais concreta? Estou esperando a atualização pra ver se corrijo um bug com a internet que tem no meu aparelho, se for demorar muito eu vou ir na assistência pra ver o que eles fazem...Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 19:19:32 via Web

Cesar Augusto
Eu gostaria de saber qual é a versão mais atual disponível do Android pro Galaxy Note aqui no Brasil... Eu vi alguns falando em 4.1, porém eu vou em atualizar no meu aparelho ( que está na versão 4.0.3) e aparece que não existe nenhuma atualização disponível. Ouvi falar também que irão liberar a versão 4.2 em maio de 2012, já estamos nos ultimos dias e não vejo nada, alguém tem alguma informação mais concreta? Estou esperando a atualização pra ver se corrijo um bug com a internet que tem no meu aparelho, se for demorar muito eu vou ir na assistência pra ver o que eles fazem...Desde já agradeço.
olá vai pagar pra que? não custa nada atualizar pelo odim, é só baixar a rom mais atual do teu modelo e atualizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cesar Augusto
  • Posts no fórum: 6

31/05/2013, 02:47:03 via Web

Como assim pagar? Essas atualizações não são de graça? To vendo que to por fora...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/05/2013, 03:37:31 via App

Cesar Augusto
Como assim pagar? Essas atualizações não são de graça? To vendo que to por fora...
se tu levar em uma assistência, vai ser cobrado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cesar Augusto
  • Posts no fórum: 6

31/05/2013, 17:25:16 via Web

Eu irei levar na assistência pra corrigir um problema que eu to tendo com a internet... ele ainda ta na garantia... O que eu queria saber é se tem mesmo alguma atualização disponível... vejo muitos falando que tão usando a versão 4.1, mas o meu celular ta na versão 4.0 e quando eu vou em atualizar pelo kies aparece que não tem nenhuma versão disponivel.

Responder
Mario Sergio
  • Posts no fórum: 12

26/12/2013, 05:27:38 via Web

Baixe a ROM do site sammobile e instale o Odin para atualizar. Eu atualizei o meu Galaxy NOTE assim.
No AndroidPIT tem tutoriais de como fazer isso.

Responder