cwm permanente na tela do gs2 lite

  • Respostas:2
Dih Gama
  • Posts no fórum: 9

31/05/2013, 17:20:49 via App

Bem. tenho um Galaxy S advance e ja modifiquei bastante ele! Tenho visto outros Galaxys com root (que é o meu caso) mas com o icone do cwm na tela o que facilita muito algumas funções. o meu está com JB 4.1.2 XXLQB com Custom Rom CB v9. e ultilizo o CoCore -E-5.0 com cmw. mas não descobri ainda como te-lo de icone na tela! poderiam me ajudar??

— alterado em 31/05/2013, 17:30:27

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 21:20:09 via Web

Dih Gama
Bem. tenho um Galaxy S advance e ja modifiquei bastante ele! Tenho visto outros Galaxys com root (que é o meu caso) mas com o icone do cwm na tela o que facilita muito algumas funções. o meu está com JB 4.1.2 XXLQB com Custom Rom CB v9. e ultilizo o CoCore -E-5.0 com cmw. mas não descobri ainda como te-lo de icone na tela! poderiam me ajudar??
olá, acho que o icone que tu fala é o rom manager,não sei para que tu quer o aplicativo, mas já adianto que se for para colocar no recovery direto, vai brickar teu aparelho, a recuperação CWM no s2 lite ainda não aceita ir para o recovery direto , ele vai ficar preso no recovery e a solução é reinstalar a rom. só o recovery TWRP é aceita essa função sem problemas, isso já foi descutido no tópico dos kerneis.sugiro tu entrar diretamente no fórum especifico do s2 lite, lá poderar esclarecer todas as tuas duvidas nos vários tópicos e tutoriais que estão lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dih Gama
  • Posts no fórum: 9

03/06/2013, 08:29:39 via App

pow mano. valeu mesmo. ja to com outro kernel. pesquisei mais e deu tudo certo

Responder