Motorola RAZR HD — Motorola Razr HD 4.1.2, travando inesperadamente, parcialmente, completamente e as vezes trava e reinicia

  • Respostas:6
  • Respondido
Thiago X
  • Posts no fórum: 3

02/06/2013, 02:10:35 via Web

Boa noite a todos.

Sou usuário básico de android, máximo que fiz foi atualização do android Retail.

Meu aparelho esta travando DO NADA, tipo quando ele quer, eu uso ele sms, mexo mexo, e não trava, ai desbloqueio e fica mexendo o icone com a chave para desbloquear, mas o touch não responde, e nem o botão do power, esperei e ele reiniciou oO

Outras vezes trava tudo, e o power funciona, ai aperto power, vol + e vol + juntos e ele reinicia e volta.

Tem vezes que trava e já destrava.

Não esta com BL desbloqueado, e sem root, uso o Nova Launcher, no launcher padrão trava também, resetei de fábrica e instalei o Nova e melhorou, mas voltou a ocorrer os travamentos. Soube de instalar uma custoum room, já esta com o 4.1.2.

Alguém pode dar uma explicação detalhada e uma solução para isso se houver, gosto muito dele

Responder
Gustavo Moreira
  • Posts no fórum: 1

10/06/2013, 21:47:11 via Web

O meu aparelho começou a apresentar esse defeito há 4 dias. Ele trava em stand-by pela manhã. Sempre preciso forçar a reinicialização pra ele ligar de novo. Não sei como resolver também.

Responder
Ricardo Etges
  • Posts no fórum: 1

24/07/2013, 15:18:27 via Web

O meu está muito lerdo depois que atualizei pro Jelly Bean 4.1.2

Muito estranho...

Responder
heber silva
  • Posts no fórum: 2

12/08/2013, 19:02:41 via Web

Atualizei o meu Razr HD para o 4.1.2 e pelo amor de Deus que porcaria que ficou, mais lento que o Rubinho...me ajudem como faço pra melhorar o desempenho

Responder
Diego Alves
  • Posts no fórum: 1

21/11/2013, 20:47:51 via Web

Meu motorola razr hd ja estava lento ha algum tempo. Mas hoje ele veio a cessar definitivamente o funcionamento. Desliguei para reiniciar ele pois estava travando. ai Ele travou no logo da motorola e nao iniciava. Apertei novamente o botão para reiniciar e ele começou a vibrar e então desligou definitivamente. Não há resposta de funcionamento mais. Como proceder para tentar funcionar de novo? Comprei em Março este celular.

Analuiza Marques

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 21:11:30 via App

Diego Alves
Meu motorola razr hd ja estava lento ha algum tempo. Mas hoje ele veio a cessar definitivamente o funcionamento. Desliguei para reiniciar ele pois estava travando. ai Ele travou no logo da motorola e nao iniciava. Apertei novamente o botão para reiniciar e ele começou a vibrar e então desligou definitivamente. Não há resposta de funcionamento mais. Como proceder para tentar funcionar de novo? Comprei em Março este celular.
se estiver no garantia leve o na Assistência técnica

Bruno Tallyson

Analuiza Marques

Responder
Analuiza Marques
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 05:56:14 via Web

o meu toda vez que tem muita atualização automatica ele trava. já desinstalei aplicativos, limpei memoria e atualizei androide. agora ele travou de vez fica com o logo da motorola o tempo todo. Estou com odio mortal deste aparelho. Não sei o que fazer.

Responder