[AJUDA] LG OPTMUS G2X P999DW

  • Respostas:0
Bruno Gracco
  • Posts no fórum: 1

03/06/2013, 09:17:40 via Web

Boa noite pessoal, venho hoje ao forum pedir um auxilho aos entendedores de Android

Meu caso é o seguinte, tenho um LG OPTIMUS G2X P999DW, de fabrica ele vem com o Android 2.2 se não me engano, podendo ser atualizado para o 2.3; Enfim, como um bom consumidor queria algo mais, então fiz o root no meu celular e instalei nele o cyanogemmod 10 Jelly Beam, até ai tudo tranquilo tirando alguns bugs da própria ROM, estava tudo funcionando normal, tudo menos as chamadas, todas chamadas que eu realizei ficavam com um ruído estranho tanto no meu celular quanto no fe quem me ligava, então fui atrás na internet e vai que tinha que atualizar minha baseband (não faço ideia do que seja mais atualizei mesmo assim) e milagrosamente minha chamadas voltaram a funcionar perfeitamente, porem com a atualização da baseband um outro bug apareceu... minha conexão APN (ou 3G) parou de funcionar, meu celular reconhece a rede da Claro BR porem não conecta no apn dela, e quando vou nas configurações checar as apns nenhuma consta, e se tento adicionar uma nova é tranquilo tirando o fato que não salva a apn que acabei de criar... é frustrante .... alguem pode me ajudar a corrigir este pequeno big ?

Agradeço desde já a atenção de vocês por lerem este tópico monstruoso, e se postej na área errada peco desculpas mas não encontro meu modelo na lista sugerida !!

** EDIT**
hoje tentei usar um aplicativo para fazer uma autoconfiguração do meu APN e quando o app vai chegar a operadora, aparece a seguinte mensagem... "SIM CARD NOT FOUND! PLEASE CHECK!", ou seja, meu celular não esta reconhecendo meu cartão sim, então me surgiu uma duvida... Depois que atualizar a baseband do celular, é necessário fazer o desbloqueio novamente do mesmo?

— alterado em 03/06/2013, 14:11:02

Responder