Samsung Galaxy S2 Lite — Samsung Galaxy SII Lite não liga

  • Respostas:21
Rosana Silva
  • Posts no fórum: 4

03/06/2013, 23:44:17 via Web

olá! recebi uma mensagem de atualização há 2 dias e fiquei adiando ,hj aceitei e depois da atualização ele reiniciou e depois não quis ligar mais, o máximo que aparece é a tela inicial:"samsung galaxy sII Lite". o que eu faço? estou desesperada...me ajudem por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2013, 00:04:14 via App

Rosana Silva
olá! recebi uma mensagem de atualização há 2 dias e fiquei adiando ,hj aceitei e depois da atualização ele reiniciou e depois não quis ligar mais, o máximo que aparece é a tela inicial:"samsung galaxy sII Lite". o que eu faço? estou desesperada...me ajudem por favor.
oi, faz o tutorial de atualização do forum que vai voltar ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rosana Silva
  • Posts no fórum: 4

04/06/2013, 00:06:50 via Web

como eu faço o tutorial? conecto o cel pelo cabo usb no notebook mas ñ abre nada

— alterado em 04/06/2013, 00:15:47

Responder
Rosana Silva
  • Posts no fórum: 4

04/06/2013, 00:23:36 via Web

jefferson h.
Rosana Silva
olá! recebi uma mensagem de atualização há 2 dias e fiquei adiando ,hj aceitei e depois da atualização ele reiniciou e depois não quis ligar mais, o máximo que aparece é a tela inicial:"samsung galaxy sII Lite". o que eu faço? estou desesperada...me ajudem por favor.
oi, faz o tutorial de atualização do forum que vai voltar ao normal.
como eu faço o tutorial? conecto o cel pelo cabo usb no notebook mas ñ abre nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2013, 00:53:06 via App

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rosana Silva
  • Posts no fórum: 4

06/06/2013, 00:50:12 via Web

jefferson h.
o meu não aparece nada quando aperto com o volume para cima, só vibra ,só aparece quando aperto com o volume para baixo. ele não liga de jeito nenhum ,só sinto vibrar e quando coloco no cabo o pc ñ reconhece ele. o que eu faço?? ñ da pra fazer o tutorial assim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 02:31:51 via App

Rosana Silva
jefferson h.
o meu não aparece nada quando aperto com o volume para cima, só vibra ,só aparece quando aperto com o volume para baixo. ele não liga de jeito nenhum ,só sinto vibrar e quando coloco no cabo o pc ñ reconhece ele. o que eu faço?? ñ da pra fazer o tutorial assim.
oi eu não consegui entender, tu não conseguiu entrar no modo download?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre S.
  • Posts no fórum: 1

07/06/2013, 12:21:41 via Web

Amigos estou com o mesmo problema fiz a atualização pediu para reiniciar, mas ai começou o problema ele reinicia e não saia da tela que mostra o modelo dele, a tela para download que é a Volume para para baixo + Home + ligar essa eu acesso facil, mas não consigo acessar a tela para formatar o aparelho Volume para cima + Home + Botão ligar, essa eu não acesso de forma alguma e o aparelho agora quando é colocado para recarregar ele só fica com aquelo circulo feito de traços e não faz mais nada.
Desde Já Muito Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 23:16:26 via App

Alexandre S.
Amigos estou com o mesmo problema fiz a atualização pediu para reiniciar, mas ai começou o problema ele reinicia e não saia da tela que mostra o modelo dele, a tela para download que é a Volume para para baixo + Home + ligar essa eu acesso facil, mas não consigo acessar a tela para formatar o aparelho Volume para cima + Home + Botão ligar, essa eu não acesso de forma alguma e o aparelho agora quando é colocado para recarregar ele só fica com aquelo circulo feito de traços e não faz mais nada.
Desde Já Muito Obrigado.
então coloca ROM direto e depois faz os wipes e formatação

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sergio
  • Posts no fórum: 1

28/06/2013, 15:52:17 via Web

Tive o mesmo problema.... parece que a bateria arreiou !!!! Acho que precisava de um boot depois da atualização.
Coloquei cabo USB e vi que a bateria estava zerada..... ai consegui ligar.

Responder
Letícia Adami
  • Posts no fórum: 1

21/07/2013, 23:30:37 via Web

Estou tendo o mesmo problema, e não consigo fazer o reset pois clico nos botões e não aparece nada na tela. Meu celular esta na garantia e gostaria saber se vai cobrir, tenho medo que aleguem que foi mau uso. Mas ele nunca caiu nem nada do tipo para parar de funcionar assim. As teclas funcionam, ficam ligadas e tudo mais.

Responder
Leonardo Oliveira
  • Posts no fórum: 3

08/12/2013, 22:53:05 via Web

Alexandre S.
Amigos estou com o mesmo problema fiz a atualização pediu para reiniciar, mas ai começou o problema ele reinicia e não saia da tela que mostra o modelo dele, a tela para download que é a Volume para para baixo + Home + ligar essa eu acesso facil, mas não consigo acessar a tela para formatar o aparelho Volume para cima + Home + Botão ligar, essa eu não acesso de forma alguma e o aparelho agora quando é colocado para recarregar ele só fica com aquelo circulo feito de traços e não faz mais nada.
Desde Já Muito Obrigado.

Alexandre, estou com o mesmo problema... Você conseguiu arrumar o seu?

Responder
Gabriel Vieira
  • Posts no fórum: 7

09/02/2014, 11:19:46 via Web

Bom dia Galera do AndroidPit
To com um grande problema. Meu S2 Lite estava com a StockRom da Tim 4.1.2 normal mas decidi testar o CM 11 da Masclaw.
Fiz o processo direitinho, passo a passo, instalei o CM11 mas não curti e quis voltar para o 4.1.2.
É ai que começa meu problema, acho que fiz alguma coisa muito errada (provavelmente muitos Wipes desnecessários) que agora meu aparelho só fica na tela Samsung Galaxy SII Lite mas entra no modo download e no modo recovery, acho que ele ta sem sistema para rodar.
Pensa que não pode piorar? Pois bem, piora. Nenhum computador aqui de casa tem os drives do meu celular instalado, quando ligo ele no note, instala uns dois drivers mas mesmo assim não é reconhecido pelo odin, e isso acontece em todos os outros computadores.
Ja tentei o Kies que também não instala drivers nenhum e nem o reconhece meu aparelho.
Me encontro sem saber o que fazer, vi que o Jefferson indica uns tutoriais mas acredito que eles só são possíveis se tiver os drivers instalado.
Não queria ter de levar a uma autorizada, pois a grana é curta mas se for o caso levarei. Se alguém tiver os drivers do aparelho e puder disponibilizar para que eu resolva meu problema, ficaria agradecido demais. Se tiver uma luz no fim do túnel me avisem o quanto antes.
Grato desde ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/02/2014, 13:25:41 via App

Gabriel Vieira
Bom dia Galera do AndroidPit
To com um grande problema. Meu S2 Lite estava com a StockRom da Tim 4.1.2 normal mas decidi testar o CM 11 da Masclaw.
Fiz o processo direitinho, passo a passo, instalei o CM11 mas não curti e quis voltar para o 4.1.2.
É ai que começa meu problema, acho que fiz alguma coisa muito errada (provavelmente muitos Wipes desnecessários) que agora meu aparelho só fica na tela Samsung Galaxy SII Lite mas entra no modo download e no modo recovery, acho que ele ta sem sistema para rodar.
Pensa que não pode piorar? Pois bem, piora. Nenhum computador aqui de casa tem os drives do meu celular instalado, quando ligo ele no note, instala uns dois drivers mas mesmo assim não é reconhecido pelo odin, e isso acontece em todos os outros computadores.
Ja tentei o Kies que também não instala drivers nenhum e nem o reconhece meu aparelho.
Me encontro sem saber o que fazer, vi que o Jefferson indica uns tutoriais mas acredito que eles só são possíveis se tiver os drivers instalado.
Não queria ter de levar a uma autorizada, pois a grana é curta mas se for o caso levarei. Se alguém tiver os drivers do aparelho e puder disponibilizar para que eu resolva meu problema, ficaria agradecido demais. Se tiver uma luz no fim do túnel me avisem o quanto antes.
Grato desde ja
Segue esse tutorial, se der certo odin vai reconhecer o aparelho
Aqui

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gabriel Vieira
  • Posts no fórum: 7

09/02/2014, 15:08:08 via Web

cara, to tentando fazer isso e nem assim reconhece. Eu conectei com ele ligado na tela da samsung galaxy s2 lite (ja que ele nao sai disso) e nao tive ta respondendo. Será que no modo Download ou no Recovery vai dar a mesma coisa?

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

09/02/2014, 15:25:41 via App

Gabriel Vieira
cara, to tentando fazer isso e nem assim reconhece. Eu conectei com ele ligado na tela da samsung galaxy s2 lite (ja que ele nao sai disso) e nao tive ta respondendo. Será que no modo Download ou no Recovery vai dar a mesma coisa?

Para o odin reconhecer o aparelho é necessário ligar em modo download.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/02/2014, 17:08:36 via App

Gabriel Vieira
cara, to tentando fazer isso e nem assim reconhece. Eu conectei com ele ligado na tela da samsung galaxy s2 lite (ja que ele nao sai disso) e nao tive ta respondendo. Será que no modo Download ou no Recovery vai dar a mesma coisa?
Amigo segue o tutorial que te indiquei que vai dar certo.

— alterado em 09/02/2014, 17:10:35

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gabriel Vieira
  • Posts no fórum: 7

10/02/2014, 17:27:47 via Web

KBÇA, segui passo a passo o tutorial. ligando o aparelho de todas as formas possíveis e ele não é reconhecido. Ja liguei no modo download e tambem nao foi reconhecido. To vendo que o jeito é levar na assistencia mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

10/02/2014, 17:33:22 via App

Gabriel Vieira
KBÇA, segui passo a passo o tutorial. ligando o aparelho de todas as formas possíveis e ele não é reconhecido. Ja liguei no modo download e tambem nao foi reconhecido. To vendo que o jeito é levar na assistencia mesmo
Desinstala o kies que tem no seu PC e baixa outro no site da fabricante na seção de download pode resolver....

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gabriel Vieira
  • Posts no fórum: 7

10/02/2014, 21:52:43 via Web

KBÇA
Gabriel Vieira
KBÇA, segui passo a passo o tutorial. ligando o aparelho de todas as formas possíveis e ele não é reconhecido. Ja liguei no modo download e tambem nao foi reconhecido. To vendo que o jeito é levar na assistencia mesmo
Desinstala o kies que tem no seu PC e baixa outro no site da fabricante na seção de download pode resolver....

Ja havia feito isso, acabei de deixar o aparelho numa autorizada agora. vou ter a resposta se tem conserto e quanto fica de 3 a 5 dias. Alguem aqui sabe quanto custa mais ou menos pra instalar o Android no aparelho? Sei que é um processo simples mas nao tenho ideia de quanto cobram, espero que não seja uma facada

— alterado em 10/02/2014, 21:56:37

Responder
Aline Danilo
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 12:50:50 via Web

Vocês conseguiram resolver o problema?? Pois aconteceu o mesmo comigo e o celular não da nenhum sinal de vida... não entra no modo downloading....

Obrigada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/03/2014, 20:09:29 via Web

Gabriel Vieira
KBÇA
Gabriel Vieira
KBÇA, segui passo a passo o tutorial. ligando o aparelho de todas as formas possíveis e ele não é reconhecido. Ja liguei no modo download e tambem nao foi reconhecido. To vendo que o jeito é levar na assistencia mesmo
Desinstala o kies que tem no seu PC e baixa outro no site da fabricante na seção de download pode resolver....

Ja havia feito isso, acabei de deixar o aparelho numa autorizada agora. vou ter a resposta se tem conserto e quanto fica de 3 a 5 dias. Alguem aqui sabe quanto custa mais ou menos pra instalar o Android no aparelho? Sei que é um processo simples mas nao tenho ideia de quanto cobram, espero que não seja uma facada
Acho que não era necessário isso , era só instalar os drivers USB separado , sem o KIES , acho que reconheceria kk

Responder