Samsung Galaxy S2 Lite — TRAVA MUITO QUANDO VOU VÊ VIDEOS QUANDO EU ATUALIZEI PARA A 4.1.2

  • Respostas:6
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

05/06/2013, 22:05:54 via Web

Alguem pode me ajudar? Agradecia, sou novo por aqui.. Ainda não sei fazer muito essas coisas!!

agradeço, desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2013, 22:41:24 via App

olá, refaça a atualização seguindo o tutorial.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

06/06/2013, 00:13:25 via Web

não teria como mudar só o KERNEL? Que eu vi em alguns topicos que o problemas era ele!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 02:33:14 via App

matheus couto
não teria como mudar só o KERNEL? Que eu vi em alguns topicos que o problemas era ele!!
as vezes resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

06/06/2013, 02:35:22 via Web

poderia me dizer qual o melhor? E como fazer? Ficaria agradecido!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 03:06:28 via App

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-V

qual é o melhor é difícil te dize, só tu testando pra saber qual fica bom no teu aparelho, o pessoal aqui usam mais o siri e o cocore.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder