Motorola RAZR D3 — [TUTORIAL]Hard Reset no motorola D3

  • Respostas:1
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

09/06/2013, 13:13:43 via Web

Sabe aquela situação comum em android de o aparelho n ligar!esse post pode ser a solução para vc

Reset de fábrica desligado

Este procedimento pode ser utilizado caso seu aparelho não esteja iniciando após o logo da Motorola.

A configuração abaixo fará com que todos os dados do seu aparelho sejam excluídos como aplicações instaladas, e todo o conteúdo que estiver na memória do telefone. Dados que estiverem no cartão de memória e no SIM da operadora não serão deletados.

Desligue o aparelho
Quando o aparelho estiver com a tela totalmente apagada, aperte e mantenha pressionado a tecla de "power" até o aparelho vibrar e aparecer uma luz led azul no canto esquerdo superior do aparelho.
Assim que a luz led azul aparecer solte o botão de "power", aperte e mantenha pressionado a tecla de volume para cima por uns 5 segundos para o aparelho travar no logo da Motorola.
Quando o aparelho estiver travado no logo da Motorola, solte qualquer botão que esteja segurando e aperte o botão de "power" para sumir a luz led azul e destravar o logo da Motorola.
Após o led azul sumir, aperte e segure a tecla de volume para cima até um menu com opções em inglês aparecer.
Navegue até a opção "Clear eMMC" com o botão de volume para baixo e aperte o botão de "power" para seleciona-la.
O aparelho vai reiniciar sozinho, este processo vai demorar em média 2 ou 3 minutos e tornará a exibir as primeiras configurações.
Agora só reconfigurar o aparelho.

Espero q ajude alguem q passe por isso.

Qualquer coisa eh so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Alynne Stormowski
  • Posts no fórum: 1

30/08/2013, 14:42:11 via Web

Não deu certo e eu pensei que teria um troço!!!

— alterado em 30/08/2013, 15:01:37

Conta desativada

Responder