Sony Xperia S — Aparece uma listra vermelha e cinza na parte superior!

  • Respostas:6
Anne Gomes
  • Posts no fórum: 2

09/06/2013, 19:37:50 via Web

Olá, estava com meu telefone no bolso quando notei que ele começou a aquecer. Tirei ele do bolso e estava dando pau na tela com algumas coisas piscando. Reiniciei-o e a agora fica aparecendo uma listra vermelha e cinza na parte superior, onde aparece algumas infoemações que não faço ideia do que se trata(P:0/1 ] dx:... ] dy:..... ] Xy:.... ] Yy:....] Prs:..... ] Size:......). Além disso quando deslizo o dedo na tela faz uma linha azul ou vermelha e onde está o dedo aparece um "alvo". Já tentei redefinir com as configurações originais, mas não adiantou. Alguém sabe o que fazer? Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 22:40:17 via App

vai nas configuração opção de desenvolvedor e desativa essa função

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Priscilla VitorMarcelo AlvesShirlei Rodrigues

Responder
Anne Gomes
  • Posts no fórum: 2

10/06/2013, 02:39:54 via Web

jefferson h.
vai nas configuração opção de desenvolvedor e desativa essa função

Resolvido! Muito obrigada!!!

roberto silvasMarcelo Alves

Responder
Ester Prestes
  • Posts no fórum: 1

28/09/2013, 20:35:10 via Web

ainda não consegui fazê-lo voltar ao que era. Quando vou até as opções do desenvolvedor a única opçãp que aparece é: Depuração USB. Mesmo assim, não muda nada.
Por favor, deem-me uma dica.

Grata

Ester

Responder
Leonardo Pascoal
  • Posts no fórum: 1

21/09/2018, 19:06:27 via Web

meu s6 apareceu a mesma coisa , segui instruçoes acima voltou normal

Responder
roberto silvas
  • Posts no fórum: 2

03/11/2020, 11:35:48 via Web

Estava com o mesmo informativo na tela muito obrigado vc é me salvou, com seu conhecimento

Responder
roberto silvas
  • Posts no fórum: 2

03/11/2020, 11:39:43 via Web

Assim que aparecer o o nome modo desenvolvedor na parte superior vc já o clica em cima do mesmo e esse vai ficar desabilitado na hora

Responder