Motorola Defy+ — Tentei atualizar meu mb526 agora ele nao liga mais

  • Respostas:15
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 1

10/06/2013, 23:26:59 via Web

meu celualr e um motorola defy mb526 tem nem 2 meses de uso tentei atualizar ele mas depois que instalei uma room nova ele nao liga mais ...
queria saber c tem como eu voltar as configuraçoes originais ...ou seja c tem como eu ressucitar ele ja tentei instalar outras room da ate pra instalar mais continua nao ligando ...levei em um tecnico aqui na minha cidade ele me disse que deu curto na placa mae..mas fiquei na duvida software da curto assim ???

Responder
Germires. Santana
  • Posts no fórum: 4

11/06/2013, 11:55:00 via Web

Não amigo não é possível software dar curto eu enviarei a resposta como resolver com a ROM Original da
Motorola que eu instalei no meu é perfeita até mais preciso sair depois eu posto ainda hoje e não deixa qualquer
técnico fuçar nele !!!!

Responder
Germires. Santana
  • Posts no fórum: 4

11/06/2013, 17:11:27 via Web

Primeiro procure no goofle estes arquivos

ROM - Original Motorola - DFL_U3_4.5.2_51-50_SIGNED_USADEFYB15RETBRLA007.0R_STABLE45LADEFYRETBR_P018_A016_M001_HWp3_Service1FF.sbf

e este - Superoneclick v2.3.3
faça o root normalmente e depois use o RSD LITE v. 5.7 Multi-Flash para instalar esta ROM verifique esta ROM pois ela é original de fábrica e no google você acha ela e o RSD LITE

e um conselho não entregue mais seu celular na mão de qualquer um !!

ESPERO TER AJUDADO !!

Narcelio Nascimento

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 4

25/03/2014, 21:51:53 via Web

Galera alguém poderia me ajudar por favor.

Aconteceu o seguinte estava atualizando a rsd lite do meu defy quando a bateria descarregou e depois disso nao ligou mais no fica com o led branco ligado e intala a rsd lite 4.9. Se alguem sabe como resolver este problema ficarei grato... Pelo amor de DEUS Alguem me ajudar.

Responder
Germires. Santana
  • Posts no fórum: 4

25/03/2014, 23:57:44 via Web

U se este o seu esta muito desatualizado RSD LITE v. 5.7 Multi-Flash tire a bateria e mantenha a tecla power e volume + e coloque a bateria depois
faça isto ROM - Original Motorola - DFL_U3_4.5.2_51-50_SIGNED_USADEFYB15RETBRLA007.0R_STABLE45LADEFYRETBR_P018_A016_M001_HWp3_Service1FF.sbf

e este - Superoneclick v2.3.3
faça o root normalmente e depois use o RSD LITE v. 5.7 Multi-Flash para instalar esta ROM verifique esta ROM pois ela é original de fábrica e no google você acha ela e o RSD LITE

Narcelio NascimentoRicardo

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 4

26/03/2014, 13:03:03 via Web

Germires meu brother poderia descrever os passo a seguir sou novo nessa área e nao sei como seguir...

Já baixei os arquivos necessários para reviver o defy plus.

— alterado em 26/03/2014, 13:32:53

Responder
Germires. Santana
  • Posts no fórum: 4

26/03/2014, 15:25:21 via Web

me manda seu e-mail aqui não posso postar link

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 4

26/03/2014, 19:49:42 via Web

Parceiro agradeço seu interesse de me ajudar mas graças a mensagem anterior que vc postou peguei umas dicas na net e deu certo o defy plus funcionou, só que agora queria mudar a versão do android poderia me ajudar sobre isso ou vc acha melhor deixar na 2.3.4.

EMAIL: ricardowanderson@hotmail.com

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 3

31/03/2014, 23:29:26 via Web

Ricardo
Parceiro agradeço seu interesse de me ajudar mas graças a mensagem anterior que vc postou peguei umas dicas na net e deu certo o defy plus funcionou, só que agora queria mudar a versão do android poderia me ajudar sobre isso ou vc acha melhor deixar na 2.3.4.

EMAIL: ricardowanderson@hotmail.com

Olá, pode me mandar o link para resolver? Estou com o mesmo problema...
gustavoalmeida7@gmail.com

Responder
pedro mendes
  • Posts no fórum: 1

15/04/2014, 00:32:39 via Web

Boa noite, estou com mesmo problema no meu Motorola mb526, ele não liga nada, sera que tem alguma maneira ou se essa mesma que o amigo Germires Santana mandou dará para este? obrigado.

Responder
Nt Guitar
  • Posts no fórum: 1

09/05/2014, 14:30:35 via Web

ei mano! vc poderia me ajudar? tow com o msm problema.
email: natan_reggae2007@hotmail.com

agradeço sua atenção!

Responder
Rogério Cunha
  • Posts no fórum: 4

12/06/2014, 22:14:10 via Web

Germires,

Estou aqui para agradecer a ajuda,
eu estava desesperado, mas segui teu procedimento e funcionou perfeitamente.
para aqueles que tem dúvida, basta seguir exatamente o procedimento do Germires e tudo vai dar certo!!!
Grande abraço
Rogério Cunha

Responder
Dj-Victor Furtado
  • Posts no fórum: 2

29/01/2015, 11:37:50 via Web

ai brotcher meu tmb eu fiz mesma coisa nao ta abrindo nada pelo amor de deus me ajude ja asiste video mais anda nao funcionou quero ele de volta mande seu link do concerto pra mim djvictor12a@hotmail.com ou facebook Djvictor Ygor Furtado Gmail djvictor12a@gmail.com

Responder
Dj-Victor Furtado
  • Posts no fórum: 2

29/01/2015, 11:40:36 via Web

me ajude Germires

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

26/02/2015, 15:53:29 via Web

Germires. Santana

me manda seu e-mail aqui não posso postar link

Bom dia
Estive procurando uma ajuda para meu problema num Defy 525/526 e a única pessoa que postou algo esclarecedor nos últimos tempos foi vc. Seguinte, as vzs brinco de instalar e reinstalar rom nesse Defy, mas desde a última vz, não consigo mais. O que está acontecendo é que após a instalação do 2ndinit, no momento da reinicialização, o aparelho entra em loop infinito. Meu Defy é lente verde, necessita a passagem de rom via RSD da SBF do 526 e depois a SBF chinesa, procedimento que sempre fiz normalmente, porém agora após instalar o 2ndinit só abre o recovery da rom o qual não tem a opção de instalar zip do sd card. Meu e mail é vevecleber@gmail.com

Responder
Narcelio Nascimento
  • Posts no fórum: 1

15/09/2015, 23:29:21 via Web

Gente .. Eu tenho um Defy+, fui tentar por uma rom do 4.1.2 CM, só que no final do processo o Celular simplesmente não ligou mais, e quando conecto no PC a led fica branca mas o RSD Lite não reconhece ele como dispositivo .. Por favor me ajudem
:'(

Responder