Samsung Galaxy Ace — Icone com a letra H e 3g que aparece do lado do sinal.

  • Respostas:3
Leandro Soares
  • Posts no fórum: 2

12/06/2013, 01:44:09 via Web

Gostaria de saber se esses ícones que aparecem ao lado do sinal (H 3G) podem significar que o meu pacote de dados esta sendo consumido mesmo sem eu esta navegando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2013, 04:57:36 via App

só tem consumo quando as fechas abaixo do sinal mudam de cor, mas pra ter certeza que não está consumindo desliga o dados quando tu não estiver acessando nada

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Soares
  • Posts no fórum: 2

13/06/2013, 19:56:42 via Web

O meu galaxy foi comprado na Claro e eu uso vivo, ai tive que configurar a internet para a nova operadora. Desativando o pacote de dados eu corro risco de perder essas configurações?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 01:18:08 via App

não só se tu trocar de chip, tu pode também baixar o APP network monitor mini, ele fica em um canto da tela monitorando a tua NET, tu sempre vai ver se tem algo gerando consumo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder