Samsung Galaxy S Duos — ATIVANDO ICONE NA TELA

  • Respostas:3
Rui Batista
  • Posts no fórum: 2

13/06/2013, 19:24:36 via Web

buenas gente boa. Eu tenho um S6802s da Samsung, ele estava hyperlento, como todos os smarths da samsung. Fiz backup com o titanium backup, e use o RootAppDelete para fazer uma limpa, ficou 100% melhor do que estava antes, porém eu acabei excluindo o icone das mensagens de texto. Fiquei tranquilo até ver que o titanium não consegue usar o backup que fiz para voltar as configurações de fábrica.
também ja resetei pelo androi e entrando no boot precionando as teclas.
Alguém sabe fazer esse ícone da mensagem aparecer novamente na tela?

obrigado


Rui Batista

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 01:33:54 via App

olá, alguém que tenha o mesmo aparelho que tu, vai ter que ir em system/ app e copiar o apk e odex do aplicativo de mensagem, isso se faz com um gerenciador de arquivos com acesso root, disponibiliza o link pra ti baxar e tu com o gerenciador vai jogar os dois arquivos da mesma pasta e reiniciar o aparelho, é copiar, não é instalar o APP.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rui Batista

Responder
Rui Batista
  • Posts no fórum: 2

15/06/2013, 15:30:51 via Web

Muito obrigado, deu certinho, o ícone apareceu novamente.
Gostaria de fazer mais uma pergunta.
Como que faço para o ícone ficar fixo na inicial tela do aparelho, para que eu possa girar as demais sem que este ícone saia da tela?
muito obrigado mesmo.

— alterado em 15/06/2013, 15:33:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 16:12:25 via Web

só se tu deixar na barra , na parte de baixo do aparelho onde tem o discador, fora isso na área de trabalho não tem como.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder