Samsung Galaxy Note — Erro no Wifi

  • Respostas:5
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 3

13/06/2013, 22:24:55 via Web

Fala galera, estou tenso um problema com meu note, é o seguinte, toda vez que tento ligar o wi-fi ele ta dando erro e pra funcionar e isso quando funciona tenho que tenta varias vezes e ele desliga sozinho mesmo eu tendo marcado a opçao de nunca desliga o wi-fi. O resto esta tudo perfeito no aparelho, se alguem puder ajudar agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 01:01:50 via App

Lucas Andrade
Fala galera, estou tenso um problema com meu note, é o seguinte, toda vez que tento ligar o wi-fi ele ta dando erro e pra funcionar e isso quando funciona tenho que tenta varias vezes e ele desliga sozinho mesmo eu tendo marcado a opçao de nunca desliga o wi-fi. O resto esta tudo perfeito no aparelho, se alguem puder ajudar agradeço.
olá, qual versão de Android você está? parece que o 4.0.3 tem esse problema na ROM, mas não te dou certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 3

17/06/2013, 03:05:12 via Web

A versão que eu tenho é essa mesmo. Tem algum modo para eu atualizar ou mudar de versão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 16:18:20 via Web

tem sim, é só baixar a rom e atualizar pelo odim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mario Sergio

Responder
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 3

17/06/2013, 16:36:05 via Web

Pow cara ja atualizei e fiz tudo mas continua com a mesma bronca.Tem outro jeito nao?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 17:09:53 via Web

Lucas Andrade
Pow cara ja atualizei e fiz tudo mas continua com a mesma bronca.Tem outro jeito nao?
agora temos, duas possibilidades, problemas com teu roteador, isso se o problema só acontece com esse, e em outros funciona, agora se não funciona com todos, o problema é fisico do aparelho, visto que se fosse de sistema, a atualização resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mario Sergio

Responder