Samsung Galaxy Y Duos — Galaxy S6102, vale a pena comprar????

  • Respostas:1
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

15/06/2013, 03:52:07 via Web

Olá eu ainda não comprei esse aparelho, mas gostaria de sugestões, primeiramente eu tinha pensado nesse porque tem wifi, 3g, dois chips, quero a opinião de vocês se eu estaria fazendo uma boa compra, porque na realidade, eu estou dando preferência pelo preço que até 400 reais ou 500 reais dá para eu comprar e segundo porque eu queria um aparelho dual chip, com 3g, wifi, mas queria um que não fosse me deixar na mão, tem inclusive um tópico meu falando de uma péssima compra por um celular desses da china, e acho que eu aprendi a lição, se esse celular estiver dando muito problemas por favor me indiquem um outro nessa faixa de preço, e que não esteja dando muito problemas, desde já agradeço a atenção de vocês!! Abração

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 13:34:25 via Web

olá bem vinda ao fórum, uma coisa que tu tem que ter ciencia , é que ele é um aparelho limitado, com pouca memória pra baixar aplicativos, se tu baixar o face g+ e instagram é bem provável que ele já vá dar memória cheia, jogos só os mais leves e simples, se tu é uma usúaria básica, é uma boa pedida,mas se tu tu gosta de usar bastante aplicativos, é bem provável que vá ficar um pouco descontente com ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder