Samsung Galaxy S2 Lite — Meu contador binário continua zerado.

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

16/06/2013, 01:56:15 via Web

Pessoal, tenho notado que meu contador binário continua zerado, tenho root,e kernel modificado, já instalei uma cyanogenmod também, e ele permanece como: CUSTON BINARY: NO. Isso é normal?

— alterado em 16/06/2013, 19:13:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2013, 03:20:35 via App

é normal quando está em no é porque está zerado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

16/06/2013, 19:09:23 via Web

Olá Jefferson, eu errei minha pergunta, o certo é: Porque meu contador binário permanece zerado, mesmo tendo root, kernel e cyanogenmod? Ele permanece como CUSTON BINARY: NO. Isso é normal?

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

16/06/2013, 19:13:11 via Web

que inveja!!!! rsrsrs fique feliz por isto,o meu caso é que não conseguia zerar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2013, 19:14:02 via Web

é normal sim, todo o processo no jb 4.1.2 é feito pelo recovery, isso não incrementa o contador binário, mas se tu colocar um kernel por exemplo pelo odim, e isso tem como , vai aumentar, por isso eu só posto os tutoriais pra fazer pelo recovery, pois além de ser mais fácil, não aumenta o binário.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

18/06/2013, 07:22:54 via Web

Eu só uso o Odin mesmo para roms, restante uso só o modo recovery, ainda bem! Obrigada por tirar minha dúvida! :D

Responder