Samsung Galaxy S2 Lite — GALAXY SII Lite sem sinal de vida!

  • Respostas:17
Iuri Velasco
  • Posts no fórum: 5

17/06/2013, 17:38:49 via Web

Meu galaxy desligou um certo dia assim que acabou a bateria e não ligou mais. Tentei carregar pelo carregador normal, pelo universal e pelo usb, nao deu nem sinal de vida. Um certo dia ele ressuscitou pelo usb mas durou so um mês e logo quando deixei descarregar novamente, ele nao ligou mais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 17:43:57 via Web

Iuri Velasco
Meu galaxy desligou um certo dia assim que acabou a bateria e não ligou mais. Tentei carregar pelo carregador normal, pelo universal e pelo usb, nao deu nem sinal de vida. Um certo dia ele ressuscitou pelo usb mas durou so um mês e logo quando deixei descarregar novamente, ele nao ligou mais.
olá, tu mesmo se respondeu, a tua bateria está com defeito e tu não pode deixar ela descarrgar totalmente, agora eu fiquei na dúvida que aparelho é o teu ? no teu perfilestá um s2 9100g e não um s2 lite 9070

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iuri Velasco
  • Posts no fórum: 5

17/06/2013, 18:25:04 via Web

Mas eu comprei uma bateria nova e o mesmo continuou a mesma coisa. Coloquei o modelo errado, desculpa, o certo é GT-I9070.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 18:30:56 via Web

Iuri Velasco
Mas eu comprei uma bateria nova e o mesmo continuou a mesma coisa. Coloquei o modelo errado, desculpa, o certo é GT-I9070.
bateria original? carregador original?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iuri Velasco
  • Posts no fórum: 5

17/06/2013, 18:38:49 via Web

Tudo original. Levei na autorizada, o tecnico falou que precisaria fazer manutenção na placa, trocar a fonte de alimentação do celular e atualizar a ROM. Mas o celular é novo, acredito que a placa nao precise de manutenção, a fonte de alimentação não é pois da ultima vez que ligou, ele carregava normalmente. O unico problema é que quando desligou, não ligou mais. Será que a atualização da ROM ja bastaria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 18:49:22 via Web

Iuri Velasco
Tudo original. Levei na autorizada, o tecnico falou que precisaria fazer manutenção na placa, trocar a fonte de alimentação do celular e atualizar a ROM. Mas o celular é novo, acredito que a placa nao precise de manutenção, a fonte de alimentação não é pois da ultima vez que ligou, ele carregava normalmente. O unico problema é que quando desligou, não ligou mais. Será que a atualização da ROM ja bastaria?
tu nunca fez a atualização? isso está parecendo defeito mesmo, eu utilizaria a garantia antes que tu perca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iuri Velasco
  • Posts no fórum: 5

17/06/2013, 18:55:12 via Web

Apareceu varias vezes pra fazer e nunca fiz. Eu falei "novo" mas foi passado pra mim com 3 meses, meu padrinho comprou em Brasília e me deu. Não teria como usar a garantia pois não tenho documento nenhum dele.
Você acha que pode ser a placa e a fonte de alimentação mesmo entao?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 18:56:48 via Web

Iuri Velasco
Apareceu varias vezes pra fazer e nunca fiz. Eu falei "novo" mas foi passado pra mim com 3 meses, meu padrinho comprou em Brasília e me deu. Não teria como usar a garantia pois não tenho documento nenhum dele.
Você acha que pode ser a placa e a fonte de alimentação mesmo entao?
então pra tirar a dúvida , faz a atualização e se o problema persistir, é mesmo na placa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iuri Velasco
  • Posts no fórum: 5

17/06/2013, 19:05:32 via Web

Então ta certo. Vou fazer aqui agora. Tem um tutorial na internet que explica o passo a passo, só to com duvida na parte que tem que ligar o celular pra fazer umas coisas, pois o meu não liga. Mas vou tentar aqui. Valeu pela atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 19:08:09 via Web

Iuri Velasco
Então ta certo. Vou fazer aqui agora. Tem um tutorial na internet que explica o passo a passo, só to com duvida na parte que tem que ligar o celular pra fazer umas coisas, pois o meu não liga. Mas vou tentar aqui. Valeu pela atenção
por que tu não usa o tutorial do nosso fórum?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dom Semeone
  • Posts no fórum: 1

18/06/2013, 12:50:56 via Web

Meus amigos bom dia, passei por esse mesmo problema a uma semana e quando peguei meu celular ontem na autorizada fui informado que era placa queimada e que ela já poderia ter vindo assim de fabrica, inclusive no dia em que levei o aparelho para lá tinham muitos na mesma situação. será que isso pode ser um lote defeituoso??? Abç...

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

18/06/2013, 19:31:38 via Web

Deve ser isso mesmo, e por essa causa o preço dele está caindo de forma vertiginosa. O meu eu comprei pela Tim, ha cerca de 150 dias (já roda o JB 4.1.2), mas não estou muito satisfeito, pois esse modelo é chamado de Lite, perdeu a proteção anti-riscos, alem disso, a bateria descarrega de modo muito rápido, até o meu Ace 2, que tem uma bateria de mesma capacidade do Lite, 1500 mAh, tem uma duração muito superior, mesmo com a rede Wi-Fi e Bluetoooth acionados. Estou aguardando o S4 mini desembarcar aqui para comprá-lo e vender o meu I9070.

— alterado em 18/06/2013, 21:04:29 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2013, 21:03:46 via Web

José Luís Silva
Deve ser isso mesmo, e por essa causa o preço dele está caindo de forma vertiginosa. O meu eu comprei pela Tim, ha cerca de 150 dias (já roda o JB 4.1.2), mas não estou muito satisfeito, pois esse modelo é chamado de Lite, perdeu a proteção anti-riscos, alem disso, a bateria descarrega de modo muito rápido, até o meu Ace 2, que tem uma bateria de mesma capacidade do Lite, 1500 mAh, tem uma duração muito superior, mesmo com a rede Wi-Fi e Bluetoooth acionados. Estou aguardando o S4 mini desembarcar aqui para comprá-lo e vender o meu I9070. .
olá, tu não deve entander muito de celular, pois está comparando um aparelho que tem um processador duo core de 1ghz com um aparelho singlecore de 800mhz, só isso já justifica o consumo, fora os outros tantos recursos a mais que essa tem e o ace não tem, e outra aqui é um fórum do s2 lite sim, não precisa ficar colocando endereços de outros sites,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

19/06/2013, 01:26:43 via Web

em primeiro, quero pedir desculpas por postar outro endereço, é que recebi um e-mail, dizendo que aqui nao era Forum do SII Lite, dai vi o amigo com problemas e tentei o informar um endereço que trata do assunto e em segundo, o Samsung Galaxy Ace 2 GT- I8160 (de uma olhada no GSM ARENa e no site da Samsung) não é um single core, mas são dois, apenas o Clock dele é de 800 MHz e está melhor do que o Lite, que come uma bateria com força.

— alterado em 19/06/2013, 01:27:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 18:12:44 via Web

José Luís Silva
em primeiro, quero pedir desculpas por postar outro endereço, é que recebi um e-mail, dizendo que aqui nao era Forum do SII Lite, dai vi o amigo com problemas e tentei o informar um endereço que trata do assunto e em segundo, o Samsung Galaxy Ace 2 GT- I8160 (de uma olhada no GSM ARENa e no site da Samsung) não é um single core, mas são dois, apenas o Clock dele é de 800 MHz e está melhor do que o Lite, que come uma bateria com força.
ok agora que percebi que era o ace 2.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jaf Peixoto
  • Posts no fórum: 2

13/04/2014, 15:48:45 via Web

depois q eu tentei zerar o contador binario pelo terminal emulator ele ficou constantemente vindo uma mensagem, nao me recordo como era, algo sobre processo com phone parou, desliguei e fui ligar, ele nao mas ligou, nao entra em modo recovery e nem em download, o q devo fazer?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/04/2014, 04:40:18 via Web

Jaf Peixoto

depois q eu tentei zerar o contador binario pelo terminal emulator ele ficou constantemente vindo uma mensagem, nao me recordo como era, algo sobre processo com phone parou, desliguei e fui ligar, ele nao mas ligou, nao entra em modo recovery e nem em download, o q devo fazer?

1º É mesmo o S2 lite?

2º Coloque suas duvidas sobre zerar o binário aqui!

3º Se vc errou alguma coisa só assistência!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 20:27:02 via Web

Everton B.

Jaf Peixoto

depois q eu tentei zerar o contador binario pelo terminal emulator ele ficou constantemente vindo uma mensagem, nao me recordo como era, algo sobre processo com phone parou, desliguei e fui ligar, ele nao mas ligou, nao entra em modo recovery e nem em download, o q devo fazer?

1º É mesmo o S2 lite?

2º Coloque suas duvidas sobre [zerar o binário aqui][1]!

3º Se vc errou alguma coisa só assistência!

Abraço!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/553437/samsung-galaxy-s2-lite-resetar-contador-binario-gb-2-3-6-e-jb-4-1-2

se nem em modo download entra, lamento mas tu ferrou com o aparelho, só na assistencia , se entra em modo download, vai ter que reescrever as partições, ai para isso é só fazer o tutorial de downgrade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder