Samsung Galaxy S2 Lite — Sem sinal de Rede - SII Lite

  • Respostas:3
Aline Goya
  • Posts no fórum: 1

18/06/2013, 04:55:17 via Web

Pessoal,

Fiz a atualização para o Jelly Bean 4.1.2 há 3 dias atrás e depois disto não estava conseguindo fazer ligações - informava: "Rede Móvel Indisponível".
Além disso, a bateria que durou 5 horas sem eu sequer mexer no aparelho e travas que nos tiram do sério.
Somente agora de noite ele esta reconhecendo a rede porém momentaneamente. Fica oscilando constantemente, principalmente quando tento efetuar uma ligação...consta que possui sinal, quando clico em discar...a rede some!

Já reiniciei...tirei e coloquei o chip e continua na mesma...

O que fazer para corrigir:

1 - Sinal de rede (sem serviço/operadora);
2 - Lentidão (trava muito ao clicar em qualquer botão);
3 - Duração de Bateria (Descarrega em menos de 5 horas sem utilização - wi-fi / bluetooth / GPS desativados).

Agradeço desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2013, 09:10:03 via App

olá refaz a atualização seguindo o tutorial que tem no fórum, passo por passo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
XJohnny Henryx
  • Posts no fórum: 2

26/10/2014, 02:36:17 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema.
Por favor se alguém souber algo me ajude, por favor.

Responder
Cleber Strugala
  • Posts no fórum: 1

02/01/2015, 02:40:11 via Web

Estou com o mesmo problema. Já fiz e refiz o passo a passo. Quais os requisitos para fazer esse passo a passo? qual a versão que precisava ter antes da mudança? O que fazer para corrigir?

Responder