Motorola RAZR D3 — Motorola Razr D3 x Galaxy S3 Mini

  • Respostas:4
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

20/06/2013, 14:26:26 via Web

COMPARATIVOS...

DESEMPENHO: Razr D3

MOTOROLA RAZR D3: Dual Core de 1,2 Ghz - 1 Gb de Memória - Bateria de 2000mAh.
GALAXY S3 MINI: Dual Core de 1,0 Ghz - 1GB de Memória - Bateria de 1500 mAh.

Média do Antutu Benchmark:
D3: 7.680
S3 Mini: 7.250

Pelo poder de processamento ser maior no D3 e a bateria ser muito superior o D3 levou vantagem.
__________________________________________________________________________

TELA: EMPATE

No quesito display, tanto o S3 Mini quanto o Razr D3 possuem especificações muito parecidas. Ambos os aparelhos possuem telas de 4 polegadas com resolução 480 x 800 pixels, e a diferença das imagens irá variar somente pela qualidade dos displays. Normalmente, as telas dos aparelhos da Samsung possuem cores mais vivas, enquanto as da Motorola se destacam pelo brilho.

Uma pequena vantagem do Razr D3, porém, é que ele é revestido com a proteção Gorilla Glass, enquanto o S3 Mini não conta com tal tecnologia.
__________________________________________________________________________

CAMERA: Razr D3

A Motorola sai na frente com uma câmera traseira de 8 megapixels, contra o sensor de 5 MP do Galaxy S3 mini. São câmeras satisfatórias para o tamanho reduzido dos aparelhos. O Motorola Razr D3 inclusive tem uma câmera comparável ao iPhone 4S, que tem tela menor, de 3.5 polegadas. O S3 mini, no entanto, não chega nesse nível.
__________________________________________________________________________

PREÇO: Razr D3

A diferença neste quesito é bem gritante. Se os dois aparelhos são equivalentes no geral, em questão de valor o Razr D3 dispara em vantagem: o modelo custa R$ 799, contra R$ 1.199 do Galaxy S3 mini. O aparelho da Motorola acerta por investir em uma configuração levemente mais robusta do que seu concorrente da Samsung, por um custo menor.

__________________________________________________________________________

CONCLUSÃO VITÓRIA SEM DÚVIDA DO MOTOROLA RAZR D3

O Galaxy S3 Mini parece mais uma adaptação feita pela Samsung para agradar quem não está gostando de celulares com telas maiores, mas sem um investimento pesado em um hardware mais compacto. O modelo é bem parecido com o Galaxy S3, e tem um bom desempenho. Porém, a Motorola conseguiu fazer um aparelho com ótimo custo-benefício, tendo configurações equiparáveis às do S3, mas com preço bem mais em conta.

O Motorola Razr D3 não é só uma opção melhor do que o Galaxy S3 Mini. O gadget é um aparelho de boa qualidade por menos de R$ 1 mil. Ou seja, para usuários de smartphones intermediários, que não fazem questão de um top de linha como iPhone 5 e Galaxy S4, o Razr D3 é uma alternativa muito válida no mercado.



FONTE: TECHTUDO

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

22/06/2013, 02:11:59 via Web

o Unico senão desses novos aparelhos da Motorolla é fato da bateria ser fixa, pelo menos é o que penso.

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

19/07/2013, 10:58:35 via Web

exatamente esse é o unico porem do D3 ! a bateria fixa !

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

08/08/2013, 09:01:03 via App

olha se alguem me fiser uma proposta de trocar meu D3 por um s3 mini eu aceito na hora ! so isso qe tenho a diser ! rsrs

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

08/08/2013, 13:59:16 via Web

Eu não aceitaria de modo algum...
QUem usou o S3mini e viu o travamento que o Touchwiz da no celular sabe que eu to falando...

Responder