Samsung Galaxy S2 Lite — [DÚVIDA] ROMs para SII Lite Ginger 2.3.6

  • Respostas:9
  • Respondido
Marcio Amaral
  • Posts no fórum: 7

20/06/2013, 17:22:04 via Web

Estou à procura de alguma rom para o meu SII Lite, que devido à várias instabilidades no JB, decidi voltar ao velho GB. Estou procurando uma ROM com visual do iOS, mas só encontro para Ace ou GALAXY Y. Gostaria de saber se há alguma rom pro SII Lite com visual do iOS e se essas ROMs para Ace podem rodar no meu celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 18:31:01 via Web

ola tu tem dois problemas, os desenvolvedores nao fazem muitas rom com visual ios, e nao estao fazendo nada mais pro 2.3.6, so pro jb , QUE E ESTAVEL.a soluçao pra ti e baixar um launcher e colocar tema ios.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Amaral
  • Posts no fórum: 7

22/06/2013, 19:09:22 via Web

Pois então, vi algumas ROMs para o GALAXY Ace e que rodam no Ginger 2.3.X + Root. Estas ROMs funcionam no SII Lite?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/06/2013, 19:11:37 via Web

Marcio Amaral
Pois então, vi algumas ROMs para o GALAXY Ace e que rodam no Ginger 2.3.X + Root. Estas ROMs funcionam no SII Lite?
olá, uma rom é desenvolvida só para um modelo especifico, não se pode utilizar roms de modelos diferentes.neste caso, o hardware do ace é muito inferior ao s2 lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 5

13/10/2013, 08:08:30 via Web

quero uma opinião sua é porque estou usando o android 4.1.2 no meu galaxy s2 lite estou com vontade de volta para o android 2.3.6 para sabe como é e se acho melhor que o 4.1.2 e quero sabe tambem ja que você uso por um bom tempo o android 2.3.6 quero saber o que vc acha do android 2.3.6 se ele é bom se é estavel mais rapido se consome memos bateria essa é minha duvida. outra coisa é que eu ja tive um xperia arc s e sempre usei o android 2.3.7 nele era muito bom depois que atualizei para o 4.0 ficou muito pesado e so vi diferença so na inteface e voltei para o android 2.3.7 não estou comparando celular da sony com os da samsung e quero saber se o 2.3.6 do samsung galaxy s2 lite é mais rapido que o atual 4.1.2 eu não estou tento problemas com o 4.1.2 quero sabe se o 2.3.6 é melhor. eu ja comprei o meu s2 lite ja com o android atualizado para o 4.1.2 e não tive oportunidade de testa o android .2.3.6 do galaxy lite.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 14:54:00 via Web

Lucas Moreira
quero uma opinião sua é porque estou usando o android 4.1.2 no meu galaxy s2 lite estou com vontade de volta para o android 2.3.6 para sabe como é e se acho melhor que o 4.1.2 e quero sabe tambem ja que você uso por um bom tempo o android 2.3.6 quero saber o que vc acha do android 2.3.6 se ele é bom se é estavel mais rapido se consome memos bateria essa é minha duvida. outra coisa é que eu ja tive um xperia arc s e sempre usei o android 2.3.7 nele era muito bom depois que atualizei para o 4.0 ficou muito pesado e so vi diferença so na inteface e voltei para o android 2.3.7 não estou comparando celular da sony com os da samsung e quero saber se o 2.3.6 do samsung galaxy s2 lite é mais rapido que o atual 4.1.2 eu não estou tento problemas com o 4.1.2 quero sabe se o 2.3.6 é melhor. eu ja comprei o meu s2 lite ja com o android atualizado para o 4.1.2 e não tive oportunidade de testa o android .2.3.6 do galaxy lite.
olá, atualmente eu uso o cm10.1(4.2.2) e não volto de jeito nenhum para o 4.1.2 , imagina voltar para o 2.3.6,no teu caso não recomendo não pois o processo de downgrade é um pouco complicado e se tu não fizer de maneira adequada, com certeza não vai chegar nem perto da experiencia que era o lite com o 2.3.6 de fábrica, o que pra mim não era grande coisa.mas se tu quer experimentar, aconselho fazer os tutoriais com muita atenção, sem pular nenhuma etapa.:what:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 5

13/10/2013, 15:55:24 via Web

fiz o procesimento do DOWNGRADE e saiu tudo perfeito \o/ essa rom que você esta usando ela esta estavel sem travamento e sem bugs?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 16:09:21 via Web

Lucas Moreira
fiz o procesimento do DOWNGRADE e saiu tudo perfeito \o/ essa rom que você esta usando ela esta estavel sem travamento e sem bugs?
ela ainda é beta,está em desenvolvimento.mas perto do 4.1.2 stock , é extremamente superior.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 5

13/10/2013, 16:11:37 via Web

to vendo aqui no forum o tutorial de como instala essa rom mais antes quero saber quais foram os bugs que você encontrou nessa rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 16:21:13 via Web

Lucas Moreira
to vendo aqui no forum o tutorial de como instala essa rom mais antes quero saber quais foram os bugs que você encontrou nessa rom.
lá no topico tem todos os bugs que a rom possui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder