Motorola RAZR D3 — teste do motorola razr d3

  • Respostas:11
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

20/06/2013, 21:19:14 via App

o meu d3 chegou ontem e eu fiz o teste da bateria e realmente compre no que diz chegou as 11:30 e assim que ele chegou tinha 84% da bateria e eu usei internet desde que ele chegou Baixei vários aplicativos e quando começou o jogo do Brasil eu parei e assistir o jogo e quando terminou e corri e continuei a baixar aplicativos e quando deu 20:35 ele ainda tava com 44% da bateria eu realmente testei melhor do que ver vários comentários na internet

quem quiser comentar deixe seu comentário eu vou testar outras coisas e vou deixa outros comentários de outros testes

— alterado em 20/06/2013, 21:21:17

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

21/06/2013, 23:34:53 via App

Eu tentei e o processador como alguns aplicativos pesados e ele se saiu bem com temple rum 2 e não parou nenhum momento e arrasta também outros jogos mais pesados vou testa com outros jogos mais pesados você teve experiência com o razr d3 deixe seu comentário

Responder
Edson Júnior
  • Posts no fórum: 7

27/06/2013, 17:48:21 via Web

Robson filipe de sousa rocha
Eu tentei e o processador como alguns aplicativos pesados e ele se saiu bem com temple rum 2 e não parou nenhum momento e arrasta também outros jogos mais pesados vou testa com outros jogos mais pesados você teve experiência com o razr d3 deixe seu comentário

O meu Razr D3 dá lags em todos os jogos, até os fracos como Glow Hokey, Angry Birds, Skater Boy.
Inclusive dá uns lags durante a reprodução de música.
E o de vocês?

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

19/07/2013, 10:56:18 via Web

gente qeria saber se o D3 de vcs tambem demora pra carregar completamente a bateria ??? e se a bateria dura na media de 5 horas usando a net por esse periodo continuo ?? valeu !

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

21/07/2013, 22:16:39 via App

o meu dura mais ou menos 3 horas igual no meu manual pdf que eu Baixei na americana

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/07/2013, 03:17:03 via Web

o meu eh a versão single chip e minha bateria ta muito boa pra mim.

tipo eu uso direto o meu e dura bastante,acesso uma 3 horas direto vendo videos noticias,jogo algum jogo:wild blood ou batman ou gangstar vegas por mais 2 horas e meiaele mostra pra mim ainda de 50% a 40% quandu eu termino essa maratona.

a bateria eh muiiito boa me agrada bastante.pois nenhum outro android meu mostrou esse desempenho com essa bateria restante

talvez por ser silgle ele gasta logicamente + bateria,então pra mim como so uso 1 esta show.

se eu usa ele no ritimo de trabalho com diversão de vez em quando aew ele dura um dia e meio ate 2 dias.dependendo.

— alterado em 24/07/2013, 03:18:35

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

25/07/2013, 00:13:14 via App

eu começo umas 8 horas da manhã e uso a internet até umas 12 horas jogo o jogo road warrior e vou termina la pas 13:30 e ainda ta com 61% pra mim ta bom demais

Responder
Dhyego Sampaio
  • Posts no fórum: 38

14/08/2013, 04:09:01 via Web

Sera que é só o meu então??? Eu carrego ele diariamente, tenho menos de 1 semana e tenho que carregar todo dia, uso geralmente pra acessar redes sociais pelos apps e acessar noticias na internet google chrome, será que está com defeito??? Nem tenho jogos ainda pois tentei baixar homem de ferro 3 duas vezes e não consegui, se alguem puder me ajudar agradeço...

Responder
Romulo Carlos Reis Alves
  • Posts no fórum: 6

15/08/2013, 05:17:37 via Web

Meu ponto de vista: NENHUM smartphone tem bateria boa. Podem inventar uma bateria de titânio, não vai aguentar. Um smartphone (android ou não) é feito pra MOBILIDADE, e isso significa sacrificar algumas coisas, incluindo duração da bateria.

Mas em se tratando do D3... vou comparar com meus 2 últimos androids, um Xperia X8 e um clone do Galaxy Tab. A bateria é MUITO superior... MUITO! Sempre tive um uso "contínuo" dos meus aparelhos, sem jogos mas com 100% de fone bluetooth, Wifi, 3G e tela com brilho alto durante o dia. Na média, tiro o aparelho da tomada as 6:30 e volto pra casa por volta de 22hs.

O X8 eu era OBRIGADO a carregar durante a tarde, senão não dava (e olha que a bateria era do eBay, dava o DOBRO da original). O "xingling" aguentava o tranco (bateria de 2000mha), mas dava umas 18hs e já apitava carga baixa se usasse muito o fone BT. Já o D3... com o mesmo tipo de uso, chego em casa e ainda tem alguma carga, o suficiente pra passar o dia e sobra um pouco. Realmente um ótimo desempenho.

Se alguém tá com problemas com duração de bateria, recomendo ver os tutoriais que tem aí na net (não vou reproduzir aqui, tem aos montes) pra fazer durar mais. Mas em resumo: NUNCA usem task killers, mantenham o brilho da tela no mínimo sempre que puder, e desliguem o que não estiver usando (GPS, 3G, sincronização e BT principalmente).

A dica máxima do post: pra gerenciar o brilho, e de quebra ter acesso fácil a DIVERSAS funções do celular (incluindo ligar/desligar GPS, 3G e outos), instalem o POWER TOGGLE. Se bem configurado, ele deixa botões na barra de status pra acesso fácil as funções mais usadas.

FUI!

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

15/08/2013, 08:58:55 via App

ai Romulo porqe vc NAO recomenda task killers ????

— alterado em 15/08/2013, 09:00:06

Responder
Romulo Carlos Reis Alves
  • Posts no fórum: 6

15/08/2013, 14:26:12 via Web

Rudi Santos
ai Romulo porqe vc NAO recomenda task killers ????

Por conta da maneira como o android trabalha com a RAM. Ao contrário do Windows, onde memória cheia é problema, no Android é o contrário: memória cheia é memória aproveitada e memória vazia é desperdício.

Imagine o exemplo: você tá escutando música e abre um messenger, facebook e um browser. Qual a maneira mais rápida de alternar entre eles? Resposta: mantendo eles abertos na RAM! Se você ficar abrindo e fechando eles, vai consumir mais tempo e logicamente mais bateria, pois o celular vai ter que carregar tttuuuudddooo se novo!

Posso até concordar que em celulares com pouca memória os task killers podem ser úteis, mas aqui no D3? COMPLETAMENTE INÚTIL!!!

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

16/08/2013, 08:16:54 via App

Romulo Carlos Reis Alves
Rudi Santos
ai Romulo porqe vc NAO recomenda task killers ????

Por conta da maneira como o android trabalha com a RAM. Ao contrário do Windows, onde memória cheia é problema, no Android é o contrário: memória cheia é memória aproveitada e memória vazia é desperdício.

Imagine o exemplo: você tá escutando música e abre um messenger, facebook e um browser. Qual .............................................
po cara valeu pela dica ai eu usava no meu L3 mais nao no D3 ai qeria esperimentar pra ver se melhorava a bateria mais agora nem vou instalar ! valeu ai abraco !

— alterado em 16/08/2013, 08:18:15

Responder