Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 20:43:15 via Web

Daniel Teixeira
Ola eu instalei a ultima atualização da CM10.1 no s2 e vi q ela tem o bug de video q fica vibrando então eu herdei o driver de GPU da CM10 e funcionou aki olha: www.mediafire.com /download/kt74kzxpth3alan/fix_video.zip
olá, que bug de video é esse que tu fala? o cm10.1 não está gravando ainda, mas roda videos numa boa não vi esse bug no meu nem com o app nativo e nem com o mod que eu sempre coloco, pode ser mais especifico?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 20:47:16 via Web

o teu link que tu postou não leva a lugar nenhum, e que fix de video?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 20:54:54 via Web

Edson Casita
Tarick lagares
Edson Casita
Tarick lagares
Que instalou a rom do dia 24/07 notou alguma diferença? Obg!

Acabei de instalar, vou relatando assim que notar diferenças significativas.

Abs,
Blz. Estou no aguardo..

Ainda não percebi nenhuma alteração significativa, fora o fato de que "parece" que a bateria está durando menos (?!?!), mas, ainda é só uma impressão.
ela está mais rápida, mais estável, novas opções no menu avançado, bateria eu nem noto, então não posso dizer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 21:10:00 via Web

relamente foi divulgado lá no xda que a cam foi resolvido no cm10, mas que no cm10.1 ainda estão portando a solução mas não achei nenhum link de fix para a cm10 ainda to procurando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

25/07/2013, 21:14:41 via Web

jefferson h.
relamente foi divulgado lá no xda que a cam foi resolvido no cm10, mas que no cm10.1 ainda estão portando a solução mas não achei nenhum link de fix para a cm10 ainda to procurando.

poderia passar o link de onde saem essas informações ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 21:21:59 via Web

Bruno Souza
jefferson h.
relamente foi divulgado lá no xda que a cam foi resolvido no cm10, mas que no cm10.1 ainda estão portando a solução mas não achei nenhum link de fix para a cm10 ainda to procurando.

poderia passar o link de onde saem essas informações ?
forum.xda-developers.com
é só em inglês.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 00:33:54 via App

jefferson, poderia responder minhas perguntas ? lhe mandei a imagem la.
E meu cel, nao ta reinicializando no recovery quando coloco opçao de reinicializaçao avançada

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

26/07/2013, 00:40:00 via Web

no meu s2 a tela fica chuviscando quando vc mexe no toutch ai eu so peguei da cm10 e passei para a cm10.1 vc não percebeu isso?

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

26/07/2013, 00:41:31 via Web

é so vc reedita o link pq esse site não me deixa postar nenhum link :angry:

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

26/07/2013, 02:35:50 via App

Jefferson se sabe me dizer se fazer os wipes perde musica, fotos e etc que estão no cartão SD?

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

26/07/2013, 02:43:37 via App

jefferson h.
Bruno Souza
jefferson h.
Bruno Souza
jefferson h.
sabe pessoal , eu estava pensando em comprar um s4, mas ai eu pensei, ele já tem tudo, qual a graça? se o que eu mais gosto no android é justa mente essa função de pegar um aparelho de porte médio e explorar o maximo dele, como o nosso s2 lite , que hoje quase tudo que os tops tem em termos de funções, ele tem também, é claro respeitando as limitações do aparelho.conclusão, mesmo que eu um dia compre um aparelho melho, dificelmente vou abandonar meu lite,que mesmo sendo de 2012, ainda se emparelha com quase todos os lançamentos de porte médio de 2013.querendo ou não ele é da familia galaxy S , o que significa que temos máquina por bom tempo ainda, visto que o galaxy s e s2 ainda estão no pareo com os tops.

Concordo com vc Jefferson,até hj meu s2 lite não me deixou na mão ainda. Roda Modern Combat 4 sem muitos lags,Need For Speed, entre outros,já com a cm instalada.
ai me vem a seguinte pergunta, será que o teu aparelho e o meu aparelho são melhor que outros? pois volta e meia vemos declarações raivosas de pessoas reclamando que o aparelho trava, não roda isso não roda aquilo, não presta , é uma porcaria, isso quando não dizem que o 2.3.6 que ra bom que o 4.1.2 ou o cm não presta e que não é pra ninguém instalar , que quem instalar é pra voltar pro 2.3 se quiserem ter o aparelho bom, que ele não foi feito para o jb, e por ai vai a lista de reclamações, será que o meu , o teu e os aparelhos de mais alguns aqui do fórum são de algum lote especial, que são superiores em relação a grande maioria? ou será que foram apenas as pessoas que nunca souberam fazer uma instalação de sistema, e por mais que a gente explique detalhadamente , nunca seguem o que a gente fala para fazerem? as vezes fico na dúvida.

também não entendo por que muitos reclamam que as vezes trava, aqui nunca reiniciou,nunca tive problemas com nada desse tipo,sempre segui seus tutos, e sempre funcionaram de boa,acho que é como vc disse,não fazem corretamente o que vc diz no tuto.
mas por exemplo, aqui no cm , que estmaos testando uma versão beta, se isso ocorrer é normal, pois é um sistema em desenvolvimento, por isso, também não tem motivo para ninguem reclamar, pois eu deixei bem claro isso no tutorial, se a pessoa entrou , é porque gosta de mexer , testar, modificar, comentar os problemas que está enfrentando é uma coisa, mas dizer que não presta , é outra bem diferente, mas fazer o que, eu sou bem feliz com meu aparelho, e com a cyanogenmod também, rsrsrsrs.

Concordo com o mano dai de cima, o que eu sei de android é por causa desse forum hahahaha e de tanto fuçar no aparelho, instalar isso e aquilo acabei gostando e vou começar a fazer um curso uehaue

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 03:09:11 via App

Alguem ta com o touch falhando ? O meu as vezes da umas falhas, mas ai aperto a tela, ou mecho e volta ! Sera problema no aparelho ?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 03:09:34 via App

Murilo Zangirolami
Alguem ta com o touch falhando ? O meu as vezes da umas falhas, mas ai aperto a tela, ou mecho e volta ! Sera problema no aparelho ?

Mas so na hora de desbloquear a tela, mas nao acredito que seja problema, pois se reinicio, funciona normal

— alterado em 26/07/2013, 03:18:18

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

26/07/2013, 06:03:18 via Web

Murilo Zangirolami
Alguem ta com o touch falhando ? O meu as vezes da umas falhas, mas ai aperto a tela, ou mecho e volta ! Sera problema no aparelho ?

hje quando eu atualizei para a versão mais recente, na hora que ligou meu touch não funcionou de maneira alguma, para desligar o aparelho tive que retirar a bateria, logo em seguida liguei de novo e está funcionando perfeitamente... vai entender né..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 06:26:10 via App

Entao, no meu tambem ! Ai na hora do desbloqueio, as vezes parava. Acho que é da rom, porque voltei pra do dia 21, e nao parou mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 06:26:51 via App

Murilo Zangirolami
jefferson, poderia responder minhas perguntas ? lhe mandei a imagem la.
E meu cel, nao ta reinicializando no recovery quando coloco opçao de reinicializaçao avançada
essas ultimas atualizações não estão reinicializa do no recovery, não se preocupa que não é só contigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 06:28:28 via App

Henrique Padilha
Jefferson se sabe me dizer se fazer os wipes perde musica, fotos e etc que estão no cartão SD?
não só se tu formata o cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 06:38:03 via App

pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 06:46:31 via App

Daniel Teixeira
Ola eu instalei a ultima atualização da CM10.1 no s2 e vi q ela tem o bug de video q fica vibrando então eu herdei o driver de GPU da CM10 e funcionou aki olha: www.mediafire.com/download/kt74kzxpth3alan/fix_video.zip
dá que o arquivo não existe ou foi deletado, esse link não vale mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

26/07/2013, 07:14:55 via Web

[quote=jefferson h.]pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .[/quote


essa ultima versão não esta reproduzindo som, tanto de toque quanto de player de musica, pelo menos comigo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 11:22:00 via App

[quote=Mateus quadros][quote=jefferson h.]pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .[/quote


essa ultima versão não esta reproduzindo som, tanto de toque quanto de player de musica, pelo menos comigo.[/quote]
olá, faz o wipe cache apenas e repassa a ROM

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

26/07/2013, 12:22:32 via Web

jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 12:57:40 via Web

Tarick lagares
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?
no meu quase nada,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 12:58:58 via Web

boas noticias, até a semana que vem vamos ter o gravador de video funcionando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bruno Souza

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

26/07/2013, 13:33:47 via App

jefferson h.
boas noticias, até a semana que vem vamos ter o gravador de video funcionando.
nossa já não aguentava mais a rom stock por favor que venha logo esse gravado de video

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

26/07/2013, 13:55:50 via Web

Jader Andre
jefferson h.
boas noticias, até a semana que vem vamos ter o gravador de video funcionando.
nossa já não aguentava mais a rom stock por favor que venha logo esse gravado de video
A eu quero a versão final de uma vez kkk. O que me desanima na rom e a cintilação eu sou meio chato com esses trem.. Mais fora isso a rom rodo de boa e ate uns joguinhos pesados. Estou com a rom stock na hora que eu ver q ela estiver mais estável eu coloco novamente..

— alterado em 26/07/2013, 13:56:55

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

26/07/2013, 17:28:27 via Web

jefferson h.
boas noticias, até a semana que vem vamos ter o gravador de video funcionando.

Esta Quase Pronta a ROM! Vai faltar somente WiFi Tether e WiFi Direct.

E também tenho uma duvida, será que um dia ira ter o DLNA de fabricação do CM?
Seria muito legal, igual a rom original, na galeria tinha a opção de compartilhar uma foto ou video com outros monitores.
Abraço.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 18:49:43 via App

jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .

Valeeeu pela ajuda

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

26/07/2013, 19:01:34 via Web

Gente, esta ultima atualização (24-07-2013) não permite que a tela de bloqueio funcione, alguém está também com este problema?
Obrigado.

— alterado em 26/07/2013, 19:06:02

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 19:15:54 via App

Queria saber se tera o otg

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

26/07/2013, 19:21:21 via Web

Willians César de Aquino Magalhães
Gente, esta ultima atualização (24-07-2013) não permite que a tela de bloqueio funcione, alguém está também com este problema?
Obrigado.

Funcionando perfeitamente aqui, vá nos lugares que o Jefferson disse, e veja se ta como ele citou,logo acima.

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

26/07/2013, 21:04:32 via Web

1murilo
esse é o bug eu fiz assim eu peguei o driver da gpu da CM10 e coloquei deu certo é isso que os desenvolvedores da PAC rom fizeram por isso que eu disponibilizei o fix de video :)

— alterado em 26/07/2013, 21:07:52

Responder
Josimar Miguel
  • Posts no fórum: 1

26/07/2013, 21:08:14 via Web

Instalei essa ROM no meu S2 Lite e está me agradando muito mesmo, meu celular estava com a 4.1.2 Russa, e depois eu fiz a atualização pelo Kies... Meu celular estava travando muito, depois que eu instalei essa ele nunca mais travou, sem contar que o consumo de bateria reduziu bastante.

Porém eu gostaria de saber se é possível tirar a vibração quando aperta para ver os aplicativos e quando estou discando algum número para ligação.
Para digitar mensagens eu utilizo o Swype então foi facil tirar, mas na hora de discar numeros para chamar ele vibra pra cada numero pressionado.
Gostaria tbm de adicionar vibração quando apertasse o botão Back e Tools(Esses botões são os que ficam ao lado do botão home).

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 21:12:52 via App

Josimar Miguel
Instalei essa ROM no meu S2 Lite e está me agradando muito mesmo, meu celular estava com a 4.1.2 Russa, e depois eu fiz a atualização pelo Kies... Meu celular estava travando muito, depois que eu instalei essa ele nunca mais travou, sem contar que o consumo de bateria reduziu bastante.

Porém eu gostaria de saber se é possível tirar a vibração quando aperta para ver os aplicativos e quando estou discando algum número para ligação.
Para digitar mensagens eu utilizo o Swype então foi facil tirar, mas na hora de discar numeros para chamar ele vibra pra cada numero pressionado.
Gostaria tbm de adicionar vibração quando apertasse o botão Back e Tools(Esses botões são os que ficam ao lado do botão home).

— alterado em 26/07/2013, 21:21:24

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 21:13:39 via App

[quote=Murilo Zangirolami][quote=Josimar Miguel]Instalei essa ROM no meu S2 Lite e está me agradando muito mesmo, meu celular estava com a 4.1.2 Russa, e depois eu fiz a atualização pelo Kies... Meu celular estava travando muito, depois que eu instalei essa ele nunca mais travou, sem contar que o consumo de bateria reduziu bastante.

Porém eu gostaria de saber se é possível tirar a vibração quando aperta para ver os aplicativos e quando estou discando algum número para ligação.
Para digitar mensagens eu utilizo o Swype então foi facil tirar, mas na hora de discar numeros para chamar ele vibra pra cada numero pressionado.
Gostaria tbm de adicionar vibração quando apertasse o botão Back e Tools(Esses botões são os que ficam ao lado do

— alterado em 26/07/2013, 21:20:56

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 21:21:50 via App

opppa, fiz confusao com o da minha irma, desculpa !

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/07/2013, 21:28:55 via App

Tenho uma duvidaa, na cm nao tera mensagem agendada ? como tinha na rom stock ?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

26/07/2013, 21:30:58 via App

[quote=Mateus quadros][quote=jefferson h.]pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .[/quote


essa ultima versão não esta reproduzindo som, tanto de toque quanto de player de musica, pelo menos comigo.[/quote]

Aqui esta ok o som

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

27/07/2013, 00:52:25 via App

[quote=jefferson h.][quote=Mateus quadros]
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .[/quote


essa ultima versão não esta reproduzindo som, tanto de toque quanto de player de musica, pelo menos comigo.[/quote]
olá, faz o wipe cache apenas e repassa a ROM


valeu Jefferson tudo certinho aqui.

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

27/07/2013, 16:46:09 via Web

[=Tarick lagares]
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?[/quote]

Então, o meu problema é o seguinte: eu fiz a atualização para a ROM do dia 24/07 e a tela de bloqueio não funciona... É como se não tivesse tela de bloqueio, nas configurações esta selecionado deslizar para desbloquear e quando apago e ligo a tela, não aparece a tela de bloqueio... O que eu devi fazer r para voltar a funcionar? Eu já fiz o que o jefferson h. falou e mesmo assim continua a mesma coisa... Obs. O meu touch esta funcionando perfeitamente. Obrigado.

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

27/07/2013, 16:48:29 via Web

Gente, a função de rotação da tela as vezes falha comigo, acontece o mesmo com vocês?
Abraços.

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

27/07/2013, 17:13:34 via App

pessoal quando instalo o whatsapp ele não consegue confirmar meu numero para iniciar o app , alguem sabe como ajustar isso.

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

27/07/2013, 18:43:46 via App

Willians César de Aquino Magalhães
[=Tarick lagares]
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?

Então, o meu problema é o seguinte: eu fiz a atualização para a ROM do dia 24/07 e a tela de bloqueio não funciona... É como se não tivesse tela de bloqueio, nas configurações esta selecionado deslizar para desbloquear e quando apago e ligo a tela, não aparece a tela de bloqueio... O que eu devi fazer r para voltar a funcionar? Eu já fiz o que o jefferson h. falou e mesmo assim continua a mesma coisa... Obs. O meu touch esta funcionando perfeitamente. Obrigado.[/quote]

vai em perfis e olha se o bloqueio de tela ta desativado

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

27/07/2013, 19:55:29 via App

joilson bispo
Willians César de Aquino Magalhães
[=Tarick lagares]
jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar .
Mais a cintilação na tela continua Jefferson?

Então, o meu problema é o seguinte: eu fiz a atualização para a ROM do dia 24/07 e a tela de bloqueio não funciona... É como se não tivesse tela de bloqueio, nas configurações esta selecionado deslizar para desbloquear e quando apago e ligo a tela, não aparece a tela de bloqueio... O que eu devi fazer r para voltar a funcionar? Eu já fiz o que o jefferson h. falou e mesmo assim continua a mesma coisa... Obs. O meu touch esta funcionando perfeitamente. Obrigado.

vai em perfis e olha se o bloqueio de tela ta desativado[/quote]

então, eu fui em perfis, e la está selecionado padrão de sistema, selecionei as outras opções
e mesmo assim a tela de bloqueio não apareceu quando liguei a tela. não aparece nem com outras opções de bloqueio. obrigado pela ajuda...

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

27/07/2013, 20:09:30 via App

Mateus quadros
pessoal quando instalo o whatsapp ele não consegue confirmar meu numero para iniciar o app , alguem sabe como ajustar isso.


pessoal já consegui desinstalei e instalei umas duas vezes até funcionar.

Responder
Diego Sousa Pires
  • Posts no fórum: 1

27/07/2013, 21:07:05 via Web

Olá, pessoal, sou novo aqui no fórum, mas já tenho bastante práticas de modificações no meu galaxy lite, sempre acompanhando as novidades, tenho algumas dúvidas se alguém puder responder agradeço:

1 - Notei que o desempenho do celular nas transições são meio trancadas ás vezes, descobrir se tratar do governor ondemand, pois quando está no performance o desempenho não cai pois este não baixa o clock, gostaria de colocar o governor interative, mas não vejo esta opção lá no gerenciador de cpu, tem a ver com o kernel ou com o binário?

2- posso colocar outro kernel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/07/2013, 23:08:17 via App

Diego Sousa Pires
Olá, pessoal, sou novo aqui no fórum, mas já tenho bastante práticas de modificações no meu galaxy lite, sempre acompanhando as novidades, tenho algumas dúvidas se alguém puder responder agradeço:

1 - Notei que o desempenho do celular nas transições são meio trancadas ás vezes, descobrir se tratar do governor ondemand, pois quando está no performance o desempenho não cai pois este não baixa o clock, gostaria de colocar o governor interative, mas não vejo esta opção lá no gerenciador de cpu, tem a ver com o kernel ou com o binário?

2- posso colocar outro kernel?
olá as respostas são não e não, em vez de trocar o governor, coloca o ioshedule para sio que vai resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

28/07/2013, 01:56:52 via Web

Ela tá com muitos bugs??? Eu to com a 4.1.2 tem problema pra atualizar?? A camera e video tão pegando??? obg desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 02:06:48 via App

matheus couto
Ela tá com muitos bugs??? Eu to com a 4.1.2 tem problema pra atualizar?? A camera e video tão pegando??? obg desde já!
olá o gravador não funciona ainda .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

28/07/2013, 02:10:25 via Web

jefferson h.
matheus couto
Ela tá com muitos bugs??? Eu to com a 4.1.2 tem problema pra atualizar?? A camera e video tão pegando??? obg desde já!
olá o gravador não funciona ainda .

de video?? O resto tá tudo rodando direito?? E eu to com a Rom 4.1.2 tem algum problema?

Responder