Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 82

11/jul/2013 19:41:37 via App

eu já testei a video chamada no hangouts e funcionou perfeitamente... igual a chamada na stock rom
  • Posts no fórum: 44

11/jul/2013 21:14:48 via Web

jefferson h.
Ronaldo Luiz
me ajuda ae por favor, como que apago as mensagens do cartão sim?
No android normal eu sabia agora eu não sei mais!
Me ajuda por favor rapidao
mensagens>configurações>gerenciar mensagens no cartão sim.

Sim sim, mais chegando la não da pra apagar?!
Como eu faço!?
  • Posts no fórum: 46

12/jul/2013 1:15:44 via Web

Vitor Anderson
Alguen pode me falar oq fazer para diminuir a cintilaçao da tela?
Vai em Configurações>Opções do desenvolvedor> e marque Força renderização GPU. Isso ajuda a diminuir.
  • Posts no fórum: 593

12/jul/2013 3:08:39 via Web

Daniel Rodrigues
a do dia 06/07 ta filmando?

Ainda não, fera.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 704

12/jul/2013 3:09:50 via App

Nenhuma esta filmando por enquanto..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 11

12/jul/2013 12:44:56 via Web

td trank Jefferson?
se liga só, eu instalei o cyanogenmod mo meu galaxy s2 lite sendo que a minha agenda tel nao esta aparecendo( e a minha agenda esta td no cartão SIM),
sera que vc pode me ajudar em alguma coisa?
nao sei o que é, de uma coisa eu sei os tel estão tds no meu chip.

— alterado em 12/jul/2013 12:45:42

• Posts no fórum: 36

12/jul/2013 13:24:30 via Web

Daniel Rodrigues
td trank Jefferson?
se liga só, eu instalei o cyanogenmod mo meu galaxy s2 lite sendo que a minha agenda tel nao esta aparecendo( e a minha agenda esta td no cartão SIM),
sera que vc pode me ajudar em alguma coisa?
nao sei o que é, de uma coisa eu sei os tel estão tds no meu chip.

vai em contatos, importar/exportar.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2013 16:21:01 via Web

Rykardo R.
baixa o app video illusion, que filma a partir da camera fotografica, mas a definição não vai ficar em hd como o app original , mas já quebra o galho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 43

12/jul/2013 16:59:34 via App

jefferson h.
Rykardo R.
baixa o app video illusion, que filma a partir da camera fotografica, mas a definição não vai ficar em hd como o app original , mas já quebra o galho.

Olá Jefferson, tem como configurar as "sensores " (teclas) de menu e voltar pra colocar pra vibrar quando tocar nelas ?
  • Posts no fórum: 43

12/jul/2013 16:59:54 via App

Olá Jefferson, tem como configurar as "sensores " (teclas) de menu e voltar pra colocar pra vibrar quando tocar nelas ?
Conta desativada

12/jul/2013 17:31:24 via Web

lucasporto
jefferson h.
Rykardo R.

ainda não achei nada para isso, acho que não tem, se alguem achou como dá uma luz ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

12/jul/2013 18:09:19 via Web

boa tarde, eu estou usando no meu s2 lite a cwm 10 e tenho varios programas, gostaria de saber se o wipe é mesmo necessario para eu poder instalar a cwm 10.1? eu posso usar o mesmo gapps que eu usei para instalar a cwm 10?

— alterado em 12/jul/2013 18:11:59

Conta desativada

12/jul/2013 19:34:23 via Web

Matheus Berton
boa tarde, eu estou usando no meu s2 lite a cwm 10 e tenho varios programas, gostaria de saber se o wipe é mesmo necessario para eu poder instalar a cwm 10.1? eu posso usar o mesmo gapps que eu usei para instalar a cwm 10?
olá, é obrigatório tudo que está no tutorial.

Conta desativada

12/jul/2013 20:09:17 via Web

ainda não , mas está no projeto.

Conta desativada

12/jul/2013 20:10:05 via Web

Lucasitz
eu já testei a video chamada no hangouts e funcionou perfeitamente... igual a chamada na stock rom
isso é uma boa noticia.