Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

27/08/2013, 22:27:25 via Web

A galera fala que o arquivo zipado tem que estar na memória interna do aparelho, eu já instalei do cartão sd também e não notei nenhum problema...
Pode dar algum problema instalando da memória externa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/08/2013, 22:48:28 via Web

instalei a ultima versão (27/08) e meu instagram não aparece a imagem toda quando vou tirar uma foto. alguém ta com esse mesmo problema? alguma solução?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 23:06:14 via App

Coloquri asphalt 8, rodou liso.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 23:08:07 via App

LEONARDO SILVA
instalei a ultima versão (27/08) e meu instagram não aparece a imagem toda quando vou tirar uma foto. alguém ta com esse mesmo problema? alguma solução?

Esse ainda é um bug da cm

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

27/08/2013, 23:09:19 via Web

Michel Carvalho
Atualmente tenho a versão do dia 31/07 que funciona mto bem

porém quero atualizar a versão de 27/08, devo fazer todos os wipes ?

Devo também instalar os gapps de 12/08?

O gapps não é necessário, faça apenas o wipe cache partition e depois instale a rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/08/2013, 23:32:00 via Web

Mateus quadros
Michel Carvalho
Atualmente tenho a versão do dia 31/07 que funciona mto bem

porém quero atualizar a versão de 27/08, devo fazer todos os wipes ?

Devo também instalar os gapps de 12/08?

O gapps não é necessário, faça apenas o wipe cache partition e depois instale a rom.

Eu apenas Instalei a do dia 27/08 e ta td funcionando normal, bem fluida :) não fiz nenhum wipe, nem gapps

— alterado em 27/08/2013, 23:35:32

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 23:41:53 via Web

LEONARDO SILVA
instalei a ultima versão (27/08) e meu instagram não aparece a imagem toda quando vou tirar uma foto. alguém ta com esse mesmo problema? alguma solução?
vai nas opções avançadas do instagram e desmarca a camera personalizada do instagram..

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 23:48:36 via Web

Adriano Berti
A galera fala que o arquivo zipado tem que estar na memória interna do aparelho, eu já instalei do cartão sd também e não notei nenhum problema...
Pode dar algum problema instalando da memória externa?

olá, não necessariamente, porém tem alguns casos a levar em consideração..
-cartão de memória de classe baixa deixa a instalação muito mais lenta que o normal (geralmente classe 4)
-método de instalação diferente do tutorial inicial, por exemplo no tutorial diz "install for sdcard" já pelo cartão externo seria a opção (instal for external SD) isso evitaria varias perguntas do tipo, não acho o arquivo, e mimimi...
-outra coisa também é o cartão externo ter algum tipo de problema ou avaria que vá causar a deficiencia no envio de informações podendo travar a instalação no meio do processo e vir a dar brick ou não no aparelho.. entre outras coisas.. então eu sempre recomendo a fazer as instalações através da memória interna para não ter esse tipo de probleminha, que pode acontecer com qualquer um...

um abraço, espero ter sanado sua duvida..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/08/2013, 23:48:58 via Web

Vitor Anderson
LEONARDO SILVA
instalei a ultima versão (27/08) e meu instagram não aparece a imagem toda quando vou tirar uma foto. alguém ta com esse mesmo problema? alguma solução?
vai nas opções avançadas do instagram e desmarca a camera personalizada do instagram..
fiz Isso, ai desativa a gravação de videos tb, Mais valew amigão! abraço :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 23:50:12 via Web

LEONARDO SILVA
instalei a ultima versão (27/08) e meu instagram não aparece a imagem toda quando vou tirar uma foto. alguém ta com esse mesmo problema? alguma solução?

já existe solução para isso um pouco mais atrás nos tópicos, mas é o seguinte, vai nas configurações do instagram e desabilita o uso do software de camera deles, isso vai resolver seu problema..

um abraço, espero ter ajudado.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 23:51:29 via Web

Murilo Zangirolami
Coloquri asphalt 8, rodou liso.

roda liso mesmo, você está usando ele com a qualidade média ?! eu to usando super baixa se não fica dando lags.. te malguma modificação no seu governor e no I/O e no kernel ?? abraços.. (depois testa o modern combat 4, no meu rodou, mas o fps cai bastante)

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 23:58:43 via Web

Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Coloquri asphalt 8, rodou liso.

roda liso mesmo, você está usando ele com a qualidade média ?! eu to usando super baixa se não fica dando lags.. te malguma modificação no seu governor e no I/O e no kernel ?? abraços.. (depois testa o modern combat 4, no meu rodou, mas o fps cai bastante)

Rodou com qualidade de gráfico regular, não mechi no governor e no I/O.
Nenhuma modificação no kernel também.
Única coisa que mudei, foi aquele Mali2 e Mali, que o amigo disse que melhora a performace do aparelho, coloquei os dois 48mb, está em config>avançada>advanced

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 00:00:19 via Web

Murilo Zangirolami
Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Coloquri asphalt 8, rodou liso.

roda liso mesmo, você está usando ele com a qualidade média ?! eu to usando super baixa se não fica dando lags.. te malguma modificação no seu governor e no I/O e no kernel ?? abraços.. (depois testa o modern combat 4, no meu rodou, mas o fps cai bastante)

Rodou com qualidade de gráfico regular, não mechi no governor e no I/O.
Nenhuma modificação no kernel também.
Única coisa que mudei, foi aquele Mali2 e Mali, que o amigo disse que melhora a performace do aparelho, coloquei os dois 48mb, está em config>avançada>advanced

vi esse bang do mali2 e mali, e fui testar, realmente ajuda hein, consegui por a qualidade grafica no médio e ta rodando liso.. MARAVILHA !!!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

28/08/2013, 00:00:27 via Web

Essa do dia 27/08 está ótima, pelo menos pra mim. Melhor de todas até agora. Até as malditas falhas na mudança de tela e rolagem sumiram =)

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/08/2013, 00:33:10 via Web

Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

28/08/2013, 00:36:01 via Web

Everton B.
Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!
Amigo, eu tinha voltado para a stock tbm. mas pra mim não tem comparação , a CM é muito leve, ela abre tudo mais rapido, a stock passou e me dar raiva, demora pra abrir o discador, msgs, sem contar os aplicativos. Botei a 27/08 hoje e realmente esta ótima, sem bugs! No meu caso a bateria dura mais na CM do que na stock, mesmo nessa ultima versão!

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 01:19:56 via Web

Everton B.
Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!

A Bateria é um show.. eu utilizo o celular com o brilho no maximo o tempo todo, wifi e 3g ligados o tempo todo mesmo quando o wifi ta fora de area, sincronismo ligado, passo o dia usando a net, msgs e jogos, dura em média de 6 a 8 horas, na rom stock se durasse 5 horas era milagre heheh

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/08/2013, 01:24:15 via Web

Vitor Anderson
Everton B.
Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!
Amigo, eu tinha voltado para a stock tbm. mas pra mim não tem comparação , a CM é muito leve, ela abre tudo mais rapido, a stock passou e me dar raiva, demora pra abrir o discador, msgs, sem contar os aplicativos. Botei a 27/08 hoje e realmente esta ótima, sem bugs! No meu caso a bateria dura mais na CM do que na stock, mesmo nessa ultima versão!

Maravilha!

A minha Stock está boa, principalmente depois que coloque o arquivo de performance...

Vou esperar mais relatos da galera sobre como configurar e se vai sair outras...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/08/2013, 01:28:08 via Web

Rykardo R.
Everton B.
Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!

A Bateria é um show.. eu utilizo o celular com o brilho no maximo o tempo todo, wifi e 3g ligados o tempo todo mesmo quando o wifi ta fora de area, sincronismo ligado, passo o dia usando a net, msgs e jogos, dura em média de 6 a 8 horas, na rom stock se durasse 5 horas era milagre heheh

5? :O

Com jogo a minha dura 2 horas... rs:P

Espero que o Diego "tire leite" do nosso LITE... sei que ele vai ficar full power... :grin:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 01:29:56 via Web

Everton B.
Rykardo R.
Everton B.
Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!

A Bateria é um show.. eu utilizo o celular com o brilho no maximo o tempo todo, wifi e 3g ligados o tempo todo mesmo quando o wifi ta fora de area, sincronismo ligado, passo o dia usando a net, msgs e jogos, dura em média de 6 a 8 horas, na rom stock se durasse 5 horas era milagre heheh

5? :O

Com jogo a minha dura 2 horas... rs:P

Espero que o Diego "tire leite" do nosso LITE... sei que ele vai ficar full power... :grin:

oloco, eu fazia milagre com a stock e não sabia ?! hahaheh as vezes durava 5, mas geralmente era entre 3 e 4 hrs.. eu não jogo bastante.. mas uso muito o aparelho..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

28/08/2013, 02:07:29 via Web

Everton B.
Rykardo R.
Everton B.
Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!

A Bateria é um show.. eu utilizo o celular com o brilho no maximo o tempo todo, wifi e 3g ligados o tempo todo mesmo quando o wifi ta fora de area, sincronismo ligado, passo o dia usando a net, msgs e jogos, dura em média de 6 a 8 horas, na rom stock se durasse 5 horas era milagre heheh

5? :O

Com jogo a minha dura 2 horas... rs:P

Espero que o Diego "tire leite" do nosso LITE... sei que ele vai ficar full power... :grin:


Amigo essa atualização mudou bastante ! Estava com a stock também, depois que mudei pra essa, que saiu a atualização, não tem como voltar meesmo !
Essa está muuuuuuuuuito booa, rodando jogos pesados sem nenhum lag. Recomendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

28/08/2013, 02:11:15 via Web

Rykardo R.
Everton B.
Rykardo R.
Everton B.
Putz...

Agora que resolvi ficar com a Stock até a definitiva, todos estão elogiando a do dia 27/8...

Até da vontade de mudar Dnovo... rsrs

Galera, só uma pergunta, como esta o consumo da bateria?

Valeu!

A Bateria é um show.. eu utilizo o celular com o brilho no maximo o tempo todo, wifi e 3g ligados o tempo todo mesmo quando o wifi ta fora de area, sincronismo ligado, passo o dia usando a net, msgs e jogos, dura em média de 6 a 8 horas, na rom stock se durasse 5 horas era milagre heheh

5? :O

Com jogo a minha dura 2 horas... rs:P

Espero que o Diego "tire leite" do nosso LITE... sei que ele vai ficar full power... :grin:

oloco, eu fazia milagre com a stock e não sabia ?! hahaheh as vezes durava 5, mas geralmente era entre 3 e 4 hrs.. eu não jogo bastante.. mas uso muito o aparelho..

A minha costuma durar 2 dias, mais eu so uso o celular pra mandar mensagens, agora com a CM ela deve durar no minimo uns 4....

Já vou instalar, ja que como todos estão dizendo que está otima

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

28/08/2013, 02:18:34 via App

A nova atualização do app do androidpit nao da pra escolher o numero da pagina ¬¬

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

28/08/2013, 02:19:44 via Web

Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Coloquri asphalt 8, rodou liso.

roda liso mesmo, você está usando ele com a qualidade média ?! eu to usando super baixa se não fica dando lags.. te malguma modificação no seu governor e no I/O e no kernel ?? abraços.. (depois testa o modern combat 4, no meu rodou, mas o fps cai bastante)

como aumenta e diminui a qualidade??

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

28/08/2013, 03:27:58 via Web

matheus couto
Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Coloquri asphalt 8, rodou liso.

roda liso mesmo, você está usando ele com a qualidade média ?! eu to usando super baixa se não fica dando lags.. te malguma modificação no seu governor e no I/O e no kernel ?? abraços.. (depois testa o modern combat 4, no meu rodou, mas o fps cai bastante)

como aumenta e diminui a qualidade??

No jogo que arruma ! Em qual você queria arrumar ? No asphalt 8 ?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

28/08/2013, 03:28:41 via Web

Henrique Padilha
A nova atualização do app do androidpit nao da pra escolher o numero da pagina ¬¬

Não mesmo ! O app ficou 10, espro que arrumem isso

Responder
Marcio Eliseu
  • Posts no fórum: 10

28/08/2013, 03:58:51 via App

ficou bom mas tá muito pesada..

Responder
Marcio Eliseu
  • Posts no fórum: 10

28/08/2013, 04:07:58 via App

alguém poderia listar quais são os bugs atuais dessa última versão de 27/08 pois parece que tá bem estável agora ? é que venho acompanhando este fórum para colocar no s2 lite da patroa... valeu!

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

28/08/2013, 15:50:27 via Web

alguém pode postar o link dessa nova rom para download

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

28/08/2013, 15:57:22 via Web

Outra duvida, em qual idioma fica o aparelho? esta tudo em português?

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

28/08/2013, 16:05:06 via Web

Marcio Eliseu
alguém poderia listar quais são os bugs atuais dessa última versão de 27/08 pois parece que tá bem estável agora ? é que venho acompanhando este fórum para colocar no s2 lite da patroa... valeu!

- volume baixo nas ligações (mas pode ser minha operadora)
- wi fi thetering
- gps (aqui nao funcionou, alguem mais?)
- youtube hq videos (somente no aplicativo do youtube, pelo navegador funciona)

mas a build está tao boa, que a gente até esquece desses bugs.

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

28/08/2013, 16:07:26 via Web

Renato Pedrassoli
Outra duvida, em qual idioma fica o aparelho? esta tudo em português?

está na pagina inicial deste tópico

h t tp://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

28/08/2013, 16:07:55 via App

Renato Pedrassoli
Outra duvida, em qual idioma fica o aparelho? esta tudo em português?
sim fica todo em pt br

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

28/08/2013, 16:08:32 via Web

Renato Pedrassoli
Outra duvida, em qual idioma fica o aparelho? esta tudo em português?

Portugues / Brasil

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

28/08/2013, 16:16:28 via Web

Cara me tira uma duvida, Essa rom está toda em português?? nunca instalei cyanogenmod.

Valew.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

28/08/2013, 16:35:24 via App

Renato Pedrassoli
Cara me tira uma duvida, Essa rom está toda em português?? nunca instalei cyanogenmod.

Valew.

Siim, toda en português

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

28/08/2013, 16:35:54 via Web

Renato Pedrassoli
Cara me tira uma duvida, Essa rom está toda em português?? nunca instalei cyanogenmod.

Valew.

Bom Dia Renato!

Esta rom esta totalmente e português.
se você ver algo nas configurações que não estejam, é porque você não vai precisar.

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

28/08/2013, 16:56:19 via Web

Ué pessoal uma pagina inteira soh para falar que a rom esta em pt-br?
Vamos a uma questao... Alguém percebeu que depois de colocar a mali reads (acho que chama assim) na velocidade maxima a abertura de app e transiçao do status bar ficar lenta? Aqui fico ai voltei para a velocidade normal e tudo fico fluido..

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

28/08/2013, 16:58:47 via Web

Acho q cortou minha pergunta vou continuar aqui... E transição do status bar ficaram lentas? Depois voltei a velocidade normal e ficou tudo maos fluido... Alguem pervebeu isso tbm?

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

28/08/2013, 17:03:31 via Web

Francisco Meseiros
Acho q cortou minha pergunta vou continuar aqui... E transição do status bar ficaram lentas? Depois voltei a velocidade normal e ficou tudo maos fluido... Alguem pervebeu isso tbm?

aqui dá um pequeno lag... mas nao chega a ser lento....

alguem testou o gps? o meu nao localizando nao.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

28/08/2013, 17:16:25 via Web

Eu achei uma solução pra chamadas baixas. Quando me ligam a chamada fica baixa, msm c o volume no max. Então eu abaixo ele uma vez e aumento(durante a chamada msm), ai ele fica alto dnv. a msm coisa no vivavoz.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

28/08/2013, 17:17:05 via Web

no meu notei que tem um bug na tela de desbloqueio com Pin. fica tipo o touch sem responder nao tem como digitar a senha! tenho que reiniciar algumas vezes até resolver. se alguem souber de alguma coisa de um feedback ai . vlw

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

28/08/2013, 17:18:19 via Web

Vitor Anderson
Eu achei uma solução pra chamadas baixas. Quando me ligam a chamada fica baixa, msm c o volume no max. Então eu abaixo ele uma vez e aumento(durante a chamada msm), ai ele fica alto dnv. a msm coisa no vivavoz.

blz... vou testar... o meu está bem baixo o volume quando em chamada, mesmo colocando no máximo.

— alterado em 28/08/2013, 17:18:50

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 17:36:33 via Web

matheus couto
Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Coloquri asphalt 8, rodou liso.

roda liso mesmo, você está usando ele com a qualidade média ?! eu to usando super baixa se não fica dando lags.. te malguma modificação no seu governor e no I/O e no kernel ?? abraços.. (depois testa o modern combat 4, no meu rodou, mas o fps cai bastante)

como aumenta e diminui a qualidade??

no canto de cima direito do jogo, tem uma mini engrenagem, aperta lá, depois vai em audio e display.. ai tem a qualidade, quando mudar, e apertar pra voltar vai pedir pra reiniciar o jogo para alterar a qualidade grafica..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 17:39:51 via Web

LEONARDO SILVA
no meu notei que tem um bug na tela de desbloqueio com Pin. fica tipo o touch sem responder nao tem como digitar a senha! tenho que reiniciar algumas vezes até resolver. se alguem souber de alguma coisa de um feedback ai . vlw

no meu também faz isso, e tenho que remover a bateria e ligar de novo, descobri que se você ligar o aparelho e ficar tocando na tela, até ele ligar totalmente, esse bug não acontece.. toda vez que ligar o aparelho, fique tocando a tela sem parar...

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 17:40:49 via Web

Eder Santos
Francisco Meseiros
Acho q cortou minha pergunta vou continuar aqui... E transição do status bar ficaram lentas? Depois voltei a velocidade normal e ficou tudo maos fluido... Alguem pervebeu isso tbm?

aqui dá um pequeno lag... mas nao chega a ser lento....

alguem testou o gps? o meu nao localizando nao.

meu GPS funciona normal desde a versão 26/06, na atual ainda não testei.. se der algum problema na atual, venho aqui mencionar

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 17:42:41 via Web

Pessoal, eu acho que este fórum ta ficando meio desorganizado, tem muitas perguntas novas, com respostas já.. e o changelog na primeira página não muda faz um bom tempo.. acho que seria bacana selecionar as perguntas respondidas já, e dar um update na página inicial desse tópico. ou até mesmo fazer um tópico novo, com tudo respondido, e apagar esse.. porque tá um bangunça na minha opinião..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

28/08/2013, 18:05:50 via App

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
no meu notei que tem um bug na tela de desbloqueio com Pin. fica tipo o touch sem responder nao tem como digitar a senha! tenho que reiniciar algumas vezes até resolver. se alguem souber de alguma coisa de um feedback ai . vlw

no meu também faz isso, e tenho que remover a bateria e ligar de novo, descobri que se você ligar o aparelho e ficar tocando na tela, até ele ligar totalmente, esse bug não acontece.. toda vez que ligar o aparelho, fique tocando a tela sem parar...

va em config>avançado>tela
E retire a opçao sweep2wake
depois va na aba advanced, e fsync deixe no dynamic
No meu resolveu

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/08/2013, 18:08:01 via Web

Murilo Zangirolami
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
no meu notei que tem um bug na tela de desbloqueio com Pin. fica tipo o touch sem responder nao tem como digitar a senha! tenho que reiniciar algumas vezes até resolver. se alguem souber de alguma coisa de um feedback ai . vlw

no meu também faz isso, e tenho que remover a bateria e ligar de novo, descobri que se você ligar o aparelho e ficar tocando na tela, até ele ligar totalmente, esse bug não acontece.. toda vez que ligar o aparelho, fique tocando a tela sem parar...

va em config>avançado>tela
E retire a opçao sweep2wake
depois va na aba advanced, e fsync deixe no dynamic
No meu resolveu

olá, eu fiz isso quando disseram mas atrás nos comments, porém no meu não resolveu :s

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

28/08/2013, 18:19:39 via Web

O meu gps esta pegando normalmente e o volume em ligaçao esta normal tbm... Sera que varia de acordo com a baseband?

Responder