Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Julio Cezar Otto Jr
  • Posts no fórum: 16

29/08/2013, 16:28:27 via Web

Os bugs que eu estava tendo com o you tube pararam quando instalei uma versão anterior do aplicativo.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

29/08/2013, 16:37:16 via Web

Jader Andre
bom mesmo seria se chegasse a versão final logo ai ficava top


Será que vai chegar a versão final?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/08/2013, 16:38:22 via Web

Julio Cezar Otto Jr
Os bugs que eu estava tendo com o you tube pararam quando instalei uma versão anterior do aplicativo.

Será o problema eh com a atualizacao do you tube ou é na rom mesmo?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

29/08/2013, 16:49:34 via App

Renato Pedrassoli
Jader Andre
bom mesmo seria se chegasse a versão final logo ai ficava top


Será que vai chegar a versão final?
nos sinceramente espero que sim do contrario seria muito desperdicio e maldade conosco

Responder
Wendell Leal
  • Posts no fórum: 11

29/08/2013, 17:10:19 via Web

Julio Cezar Otto Jr
Os bugs que eu estava tendo com o you tube pararam quando instalei uma versão anterior do aplicativo.

O you tube aqui está rodando normal!
OBS: Baseband VJLPD TIM BRASIL e app you tube atual

— alterado em 29/08/2013, 17:46:18

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

29/08/2013, 17:18:29 via App

alguem ai sabe por que esta rom não permite carrega o smart desligado?

Responder
Julio Cezar Otto Jr
  • Posts no fórum: 16

29/08/2013, 17:35:45 via Web

Jader Andre
alguem ai sabe por que esta rom não permite carrega o smart desligado?

é um bug, por isso não deixe a tua bateria descarregar completamente.

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

29/08/2013, 17:42:38 via Web

Aqui depois do ajuste que mensionei: 4x mass.. Os videos nao estao travando mais... Sei la se isso tem a ver ou nao sei que esta pegando agora..

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

29/08/2013, 17:52:58 via Web

Alguem ja conseguiu resolver o bug da chamada? as vezes a tela fica toda preta quando alguem está ligando,

Com relação as videos do you tube o meus está normal. estou usando como bas a rom JLPD da tim,.

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

29/08/2013, 18:39:17 via Web

Acho que as fabricantes deveriam cair na real e repensar o android que elas colocam em seus produtos ja que as pessoas preferem usar roms em fase de teste do que as estaveis que elas fornecem

Vitor Anderson

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

29/08/2013, 18:40:26 via Web

Renato Pedrassoli
Alguem ja conseguiu resolver o bug da chamada? as vezes a tela fica toda preta quando alguem está ligando,

Com relação as videos do you tube o meus está normal. estou usando como bas a rom JLPD da tim,.
Ja li algumas pessoas relatarem esse bug mas eu nao tive ele em nenhuma das versoes que utilizei...

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

29/08/2013, 19:32:21 via Web

Francisco Meseiros
Acho que as fabricantes deveriam cair na real e repensar o android que elas colocam em seus produtos ja que as pessoas preferem usar roms em fase de teste do que as estaveis que elas fornecem

É uma vergonha essa atualização do nosso aparelho, e pior acho que vai ficar nisso mesmo não devem mais atualizar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/08/2013, 19:47:44 via Web

Não se alguém passa ou passou por isso, se puderem me ajudar serei grato. Isso não tem a ver com a ROM mais acho aqui. Bom lugar pra. Se perguntar, a maioria tem um Galaxy s2 lite! Quando conecto o carregar as vezes o celular não carrega, (não reconhece o carregador) aí tenho que reiniciar o aparelho aí sim ele começa a carregar. Quando carrega total tiro o carregar e novamente ele não reconhece que o carregar foi desconectado! Já limpei a entrada mini-USB com limpa contato e nada! Alguma solução para isso?? Obrigado.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

29/08/2013, 20:13:11 via App

Muitas páginas atrás, foi dito que essa ROM da Tim NÃO SE ADAPTA ao CM.... Não sei se eh caso de alguns bugs.. Mas os dev. da CM não recomendam essa ROM DA TIM como base ROM...... As LQE são as mais recomendadas.... Mas eu uso a da Itália LQG e também não tenho problemas.

acho que as pessoas que reclamam da CM, que falam que eh lenta e tal.... Não se atentaram a isso.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

29/08/2013, 22:01:22 via App

Max Marcus
Francisco Meseiros
Estou tendo problemas com o youtube... Quando coloco um video em tela cheia ele trava depois de uns segundos... Alguem tbm tem esse bug?
O meu tbem ta dando isso, quando assisto qualquer coisa ele trava.
Aqui alem de travar a qualidade mesmo em HQ nao ta mt boa

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

29/08/2013, 22:05:06 via Web

Francisco Meseiros
Max Marcus
Francisco Meseiros
Estou tendo problemas com o youtube... Quando coloco um video em tela cheia ele trava depois de uns segundos... Alguem tbm tem esse bug?
O meu tbem ta dando isso, quando assisto qualquer coisa ele trava.
Entao nos resta esperar proxima atualizaçao... Que por sinal nao veio nem ontem e nem hj... Estava empolgado ja que estava saindo uma todo dia..

cara o meu tbm aconteceu isso, o que eu fiz, dei um reset de fabrica nele, e agora ta bem levinho sem problemas algum!

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

29/08/2013, 22:06:54 via Web

pra quem quiser fazer dessa forma, usem a rom argentina da personal depois de tudo instalado façam um reset de fabrica!

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

29/08/2013, 22:51:23 via App

Henrique Padilha
Max Marcus
Francisco Meseiros
Estou tendo problemas com o youtube... Quando coloco um video em tela cheia ele trava depois de uns segundos... Alguem tbm tem esse bug?
O meu tbem ta dando isso, quando assisto qualquer coisa ele trava.
Aqui alem de travar a qualidade mesmo em HQ nao ta mt boa
o meu também esta com uma péssima qualidade mesmo em HD o que fazer? reset de novo e tenso!

Responder
Dani Silva
  • Posts no fórum: 9

29/08/2013, 22:59:50 via Web

meu gal 5 deu boot infinito reinstalei a rom só que deu erro no odin e o gal 5 ficou com uma tela preta com um computador um triangulo e um celular e agora ? Por favor me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/08/2013, 23:04:58 via Web

Dani Silva
meu gal 5 deu boot infinito reinstalei a rom só que deu erro no odin e o gal 5 ficou com uma tela preta com um computador um triangulo e um celular e agora ? Por favor me ajudem
Qual modelo do seu Aparelho?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Dani Silva
  • Posts no fórum: 9

29/08/2013, 23:06:17 via Web

Galaxy 5

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/08/2013, 23:10:03 via Web

Dani Silva
Galaxy 5
qual rom vc colocou ?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Dani Silva
  • Posts no fórum: 9

30/08/2013, 00:08:06 via Web

Eu estava com a ROM original com loop infinito aí eu fui instalar a ROM novamente só que o Odin não saía do começo então retirei o cabo USB e ficou com a tela que descrevi anteriormente

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

30/08/2013, 00:09:01 via App

Dani Silva
Galaxy 5
Olá.... Voce está em tópico errado.... Procure o tópico do seu aparelho que o pessoal pode te ajudar melhor

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

30/08/2013, 00:10:43 via Web

Jader Andre
Henrique Padilha
Max Marcus
Francisco Meseiros
Estou tendo problemas com o youtube... Quando coloco um video em tela cheia ele trava depois de uns segundos... Alguem tbm tem esse bug?
O meu tbem ta dando isso, quando assisto qualquer coisa ele trava.
Aqui alem de travar a qualidade mesmo em HQ nao ta mt boa
o meu também esta com uma péssima qualidade mesmo em HD o que fazer? reset de novo e tenso!
O meu tbm esta com uma qualidade ruim... Imagem pixelada.. Dar reset de eh fo da

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

30/08/2013, 01:01:10 via App

Com relação ao YouTube, e a imagem pixelada, só acontece no novo aplicativo do YouTube. Quem tiver a versão antiga do apk isso não acontece.

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

30/08/2013, 01:40:09 via App

Não finalizarem nem a 10 e 10.1 acho que vai ser difícil alguém desenvolver a 10.2 pro nosso s2 lite :/ mais vamos torcer kkk

Leo Henrique

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

30/08/2013, 03:47:05 via Web

aqui o video esta com esse probleminha qualidade (n me incomoda muito). mas aqui n ta travando n

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

30/08/2013, 03:51:03 via Web

Alguém tem o apk da versão anterior do youtube pra fornecer aí? rsrs

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

30/08/2013, 03:52:31 via App

Lukas Vieira
Alguém tem o apk da versão anterior do youtube pra fornecer aí? rsrs
Heheheh tá com problemas? O youtube aki não consigo ver 5 mim de video que trava todo.. Da até raiva!!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

30/08/2013, 03:54:04 via App

Galera, como eu troco o kernel e qual é o mais recente? Onde acho? E tb gostaria de saber os governor e i/o padrão, pois eu alterei e ta tudo instável e não consigo estabilizar mais o sistema, obrigado

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

30/08/2013, 04:05:24 via Web

Rykardo R.
Lukas Vieira
Alguém tem o apk da versão anterior do youtube pra fornecer aí? rsrs
Heheheh tá com problemas? O youtube aki não consigo ver 5 mim de video que trava todo.. Da até raiva!!

Tava Rikardo! xD consegui baixar a versão anterior do youtube.apk, agora tá fluindo normalmente.. costumava travar quando eu minimizava pra procurar outro vídeo.
Baixei a versão v4.5.17, tem no 4shared (:
o único bug dessa rom que está me incomodando agora é o GPS, ele até funciona, mas a minha localização sempre fica um pouco errada em relação ao lugar correto onde estou

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

30/08/2013, 04:11:20 via Web

Rykardo R.
Galera, como eu troco o kernel e qual é o mais recente? Onde acho? E tb gostaria de saber os governor e i/o padrão, pois eu alterei e ta tudo instável e não consigo estabilizar mais o sistema, obrigado

Sobre como trocar o kernel na CM li há alguns tópicos atrás que seria pelo procedimento básico do Universal Kernel Flash, mas até agora não vi nenhum kernel pra CM. O governor sei que é "on demand" e o i/o tenho quase certeza ser o "cfq" :D

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

30/08/2013, 04:11:33 via App

Rykardo R.
Galera, como eu troco o kernel e qual é o mais recente? Onde acho? E tb gostaria de saber os governor e i/o padrão, pois eu alterei e ta tudo instável e não consigo estabilizar mais o sistema, obrigado

O kernel já é personalizado e a não ser que alguns desenvolvedores disponibilizem.... Eh melhor deixar este mesmo.
Sobre o governor tô usando pegasusq / sio

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

30/08/2013, 04:14:29 via Web

Eder Santos
Rykardo R.
Galera, como eu troco o kernel e qual é o mais recente? Onde acho? E tb gostaria de saber os governor e i/o padrão, pois eu alterei e ta tudo instável e não consigo estabilizar mais o sistema, obrigado

O kernel já é personalizado e a não ser que alguns desenvolvedores disponibilizem.... Eh melhor deixar este mesmo.
Sobre o governor tô usando pegasusq / sio

Também tô usando o pegasus + sio, baseado na melhoria de desempenho informado por outro membro do fórum.
mas informo que a combinação "standard" é ondemand e cfq. rs

Responder
Michel Azevedo
  • Posts no fórum: 5

30/08/2013, 05:35:19 via App

instalei tudo conforme tutorial mas não consigo enviar MSG de texto

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

30/08/2013, 06:25:20 via Web

Rykardo R.
Galera, como eu troco o kernel e qual é o mais recente? Onde acho? E tb gostaria de saber os governor e i/o padrão, pois eu alterei e ta tudo instável e não consigo estabilizar mais o sistema, obrigado
Eu disse que a troca de kernel iria deixar cheio de bug.. Soh consegui estabilizar fleshando a rom novamente

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

30/08/2013, 12:05:58 via Web

Nova rom disponível

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

30/08/2013, 13:01:29 via Web

Para mim nao mudou nada... E ainda percebi uma cintilaçao na tela uma vez maz depois nao apareceu mais...

Responder
Wendell Leal
  • Posts no fórum: 11

30/08/2013, 13:29:46 via Web

Francisco Meseiros
Nova rom disponível

Alguma diferença? dessa nova alguém já testou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/08/2013, 13:35:28 via App

Wendell Leal
Francisco Meseiros
Nova rom disponível

Alguma diferença? dessa nova alguém já testou?
Onde vc Viu essa nova ROM? Só vi a do dia 27/08 :-(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

30/08/2013, 13:42:43 via Web

LEONARDO SILVA
Wendell Leal
Francisco Meseiros
Nova rom disponível

Alguma diferença? dessa nova alguém já testou?
Onde vc Viu essa nova ROM? Só vi a do dia 27/08 :-(
Instale o app do goomanager... Depois de um tempo usando percebi que sistema esta mais fluido... De inicio parecia ter piorado mas agora veja que esta melhor... Mas nao percebi uma mudança muitto grande

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/08/2013, 13:43:37 via App

Nao sei se foi só comigo, mas instalei a 30/08, e o antutu nao abria, dava o aplicativo parou ! Nao sei se foi apenas com o meu, mas testem ai e digam.

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

30/08/2013, 13:50:10 via Web

Murilo Zangirolami
Nao sei se foi só comigo, mas instalei a 30/08, e o antutu nao abria, dava o aplicativo parou ! Nao sei se foi apenas com o meu, mas testem ai e digam.

Por acaso você marcou a opção "forçar 4x.." que estavam falando? aqui pelo menos não abriu mais, se desmarcar essa opção ele volta a abrir normalmente.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/08/2013, 13:54:57 via Web

LEONARDO SILVA
Wendell Leal
Francisco Meseiros
Nova rom disponível

Alguma diferença? dessa nova alguém já testou?
Onde vc Viu essa nova ROM? Só vi a do dia 27/08 :-(

Amigo baixa o Goomanager.apk que ele avisa se tem atualização pra sua CM sozinho.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/08/2013, 14:03:04 via App

Adriano Berti
Murilo Zangirolami
Nao sei se foi só comigo, mas instalei a 30/08, e o antutu nao abria, dava o aplicativo parou ! Nao sei se foi apenas com o meu, mas testem ai e digam.

Por acaso você marcou a opção "forçar 4x.." que estavam falando? aqui pelo menos não abriu mais, se desmarcar essa opção ele volta a abrir normalmente.

Ah, eu marquei siim ! Mas com a do dia 27, funciona, mesmo com o forçar 4x, mas nem o swype funciona, da erro ao abrir

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/08/2013, 14:15:43 via Web

Eu to achando essa rom 30/08 mais instavel, o touch tinha parado de funcionar de uma hora pra outra, tive q reinstalar a rom dinovo.

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

30/08/2013, 14:19:37 via Web

Por que a página principal do tópico não está mais sendo atualizada? '-'
vejo nos comentários um monte de gente falando que saiu versão nova tal dia, mas nunca atualizam...
como vejo as ultimas versões? estão mais estáveis ou ainda tem muitos bugs?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/08/2013, 14:48:49 via Web

Game Up
Por que a página principal do tópico não está mais sendo atualizada? '-'
vejo nos comentários um monte de gente falando que saiu versão nova tal dia, mas nunca atualizam...
como vejo as ultimas versões? estão mais estáveis ou ainda tem muitos bugs?

Amigo baixe o aplicativo goomanager no google play que vc vai ter as versoes mais recentes.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/08/2013, 16:17:44 via Web

Max Marcus
Game Up
Por que a página principal do tópico não está mais sendo atualizada? '-'
vejo nos comentários um monte de gente falando que saiu versão nova tal dia, mas nunca atualizam...
como vejo as ultimas versões? estão mais estáveis ou ainda tem muitos bugs?

Amigo baixe o aplicativo goomanager no google play que vc vai ter as versoes mais recentes.

Galera, :bashful:

Muitas das perguntas ja foram respondidas e quem esta acompanhando o tópico sabe...

Na primeira página tem o link do lugar onde os desenvolvedores estão upando as atualizações

O criador do tópico, Jefferson, que até o início desse mês tem nos ajudado muito e deixado o tópico atualizado, mas ele esta de férias e por isso não esta atualizando a página 1.

Vamos ler as paginas pra evitar perguntas repetidas, tenho certeza que se todos fizerem isso vamos trocar informações mais uteis e não teremos que ficar lendo tudo novamente...

FAZ UM ESFORÇO AI GALERA são só 65 páginas! :what:

Valeu, vamos ajudar o Jefferson... O cara ta dando a maior força desde o ano passado... :P

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder