Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

09/09/2013, 16:44:18 via Web

Bom dia

Jefferson já instalei os outros vou testar a de hoje 9/09 agora gostaria de saber como instala esses dois arquivos que vc deixou
no post .

Download fix rec_video:video_rec_fix.zip - 3.50 MB
Download fix wi-fi:wifi-fix-jereksel-v2.zip - 544.30 KB

é no recovery antes ou depois de instalar o gapps e a room ????


grato pela resposta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 16:47:04 via Web

josue amaral
Bom dia

Jefferson já instalei os outros vou testar a de hoje 9/09 agora gostaria de saber como instala esses dois arquivos que vc deixou
no post .

Download fix rec_video:video_rec_fix.zip - 3.50 MB
Download fix wi-fi:wifi-fix-jereksel-v2.zip - 544.30 KB

é no recovery antes ou depois de instalar o gapps e a room ????


grato pela resposta.
olá, em principio a rom de hoje não precisa de nenhum deles, só se tu estiver com bug no wi-fi ou tua cam não gravar, ai tu vai utilizar esses arquivos, eles são instalados pelo recovery, depois que reiniciar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

09/09/2013, 16:50:49 via Web

Ok Jefferson obrigado pela resposta ,

Você já testou essa de hoje ta boa mesmo ou tem ainda algum bug grande ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 16:52:28 via Web

josue amaral
Ok Jefferson obrigado pela resposta ,

Você já testou essa de hoje ta boa mesmo ou tem ainda algum bug grande ???
na página 85 está a minha impressão sobre a atualização de hoje.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 16:57:19 via App

jefferson h.
Edson P.
Cesar K
A atualização que saiu hoje está melhor que do dia 06? Quem testar posta aí sobre o que achou...
Eu não notei muita diferença...
Só a opção "Forçar 4x MSAA" que antes era ativada ao reiniciar agora ta normal.
pois pra mim, apesar do antutu continuar com a mesma pontuação, ela está bem mais rápida, a câmera abre quase que instantaneamente , a galeria também, e ela está abarrotada de fotos e videos, as transições muito rápidas,só o bug do wi-fi que eu não sei se permanece , pois eu ja não tinha antes.mas de modo geral achei essa muito superior em relação á todas que foram lançadas até agora.
configuração de desempenho :hotplug/sio
Eu não testei o atuntu, e o WiFi demora um pouco pra ligar, depois eu vou testar com aquele arquivo do início do tópico.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 17:10:03 via App

Jefferson você sabe se o bug q não da pra carregar desligado foi resolvido?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 17:22:30 via Web

Edson P.
Jefferson você sabe se o bug q não da pra carregar desligado foi resolvido?
não cheguei a testar, pois sempre carrego ligado.nem lembrei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 17:53:13 via App

jefferson h.
Edson P.
Jefferson você sabe se o bug q não da pra carregar desligado foi resolvido?
não cheguei a testar, pois sempre carrego ligado.nem lembrei.
Blz, vou testar quando chegar em casa.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 18:24:32 via Web

pessoal, para quem ainda não sabe onde é o fórum de desenvolvimento da rom no xda eu postei os links na primeira página.é só acessarem direto por lá.
lembrem-se , lá é só em ingles, se postarem algo em portugues , além de não serem respondidos , serão advertidos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

09/09/2013, 18:41:32 via Web

Meu Deus! Acabei de botar essa do dia 9. E está muito leve. Muito boaa!

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 18:44:02 via App

jefferson h.
pessoal, para quem ainda não sabe onde é o fórum de desenvolvimento da rom no xda eu postei os links na primeira página.é só acessarem direto por lá.
lembrem-se , lá é só em ingles, se postarem algo em portugues , além de não serem respondidos , serão advertidos.
Esses fóruns são para reportar bugs ou só para responder duvidas?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

09/09/2013, 18:45:50 via Web

jefferson h.
Edson P.
Cesar K
A atualização que saiu hoje está melhor que do dia 06? Quem testar posta aí sobre o que achou...
Eu não notei muita diferença...
Só a opção "Forçar 4x MSAA" que antes era ativada ao reiniciar agora ta normal.
pois pra mim, apesar do antutu continuar com a mesma pontuação, ela está bem mais rápida, a câmera abre quase que instantaneamente , a galeria também, e ela está abarrotada de fotos e videos, as transições muito rápidas,só o bug do wi-fi que eu não sei se permanece , pois eu ja não tinha antes.mas de modo geral achei essa muito superior em relação á todas que foram lançadas até agora.
configuração de desempenho :hotplug/sio

Massa... Eh que estou no trabalho, mas hj baixo e posto o que achei..

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

09/09/2013, 19:48:15 via Web

Pra atualizar a versão do cyanogen, precisa fazer um wipe data e dalvik tbm ou só um wipe cache?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

09/09/2013, 19:59:00 via Web

Cid Santiago
Pra atualizar a versão do cyanogen, precisa fazer um wipe data e dalvik tbm ou só um wipe cache?

Sua pergunta já foi respondida diversas vezes a outros menbros, nas páginas anteriores..

se for atualizar a cyanogen, NÃO precisa dos wipes, só se houver bugs... só se for pra atualizar..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

09/09/2013, 20:01:37 via Web

Galera estou com um problemão, fui plugar o celular no Pc através da USB pra passar algumas musicas e o aparelho começou a carregar a bateria mais não mostrou a tela do android com a opção de ativar o "mass Storage" e o pc não o reconheçe nem como mass storage e nem de outra maneira, é como se eu ligasse o aparelho na tomada.. nem o cel, nem o pc se reconheçem.. o que será que houve ?!

PS: Testei todas as portas do PC, não testei em outro PC, atualização do sistema é dia 06/09.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

09/09/2013, 20:04:57 via Web

Rykardo R.
Galera estou com um problemão, fui plugar o celular no Pc através da USB pra passar algumas musicas e o aparelho começou a carregar a bateria mais não mostrou a tela do android com a opção de ativar o "mass Storage" e o pc não o reconheçe nem como mass storage e nem de outra maneira, é como se eu ligasse o aparelho na tomada.. nem o cel, nem o pc se reconheçem.. o que será que houve ?!

PS: Testei todas as portas do PC, não testei em outro PC, atualização do sistema é dia 06/09.

Eu ativei o modo depuração e deu certo... Reconheceu no pc o usb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 20:08:48 via Web

Cesar K
Rykardo R.
Galera estou com um problemão, fui plugar o celular no Pc através da USB pra passar algumas musicas e o aparelho começou a carregar a bateria mais não mostrou a tela do android com a opção de ativar o "mass Storage" e o pc não o reconheçe nem como mass storage e nem de outra maneira, é como se eu ligasse o aparelho na tomada.. nem o cel, nem o pc se reconheçem.. o que será que houve ?!

PS: Testei todas as portas do PC, não testei em outro PC, atualização do sistema é dia 06/09.

Eu ativei o modo depuração e deu certo... Reconheceu no pc o usb
também funciona se reiniciar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 20:15:12 via Web

Edson P.
jefferson h.
pessoal, para quem ainda não sabe onde é o fórum de desenvolvimento da rom no xda eu postei os links na primeira página.é só acessarem direto por lá.
lembrem-se , lá é só em ingles, se postarem algo em portugues , além de não serem respondidos , serão advertidos.
Esses fóruns são para reportar bugs ou só para responder duvidas?
os dois, mas o fórum dos devs, é mais técnico, se for reportar algum bug é bem provável que eles vão pedir um logcat, então utilizem mais o de perguntas mesmo, lá eles vão se mostrar mais amigáveis para qualquer tipo de pergunta ou problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 21:18:21 via Web

Quem ta desenvolvendo a rom é este usuário?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

09/09/2013, 21:33:18 via Web

Edson P.
Quem ta desenvolvendo a rom é este usuário?

É ele mesmo...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Wendell Leal
  • Posts no fórum: 11

09/09/2013, 21:41:18 via Web

Alguém sabe diferenciar WiFi tethering e WiFi direct, porque segundo os dev o WiFi tethering está funcionando, uso muito o compartilhamento (roteador) de 3g do meu S2 lite, isso quer dizer que já está funcionando ou essa seria o WiFi direct????>_>

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

09/09/2013, 21:44:46 via Web

jefferson h.
Cesar K
Rykardo R.
Galera estou com um problemão, fui plugar o celular no Pc através da USB pra passar algumas musicas e o aparelho começou a carregar a bateria mais não mostrou a tela do android com a opção de ativar o "mass Storage" e o pc não o reconheçe nem como mass storage e nem de outra maneira, é como se eu ligasse o aparelho na tomada.. nem o cel, nem o pc se reconheçem.. o que será que houve ?!

PS: Testei todas as portas do PC, não testei em outro PC, atualização do sistema é dia 06/09.

Eu ativei o modo depuração e deu certo... Reconheceu no pc o usb
também funciona se reiniciar o aparelho.

Depuração não funcionou, já reiniciando funcionou !!! obrigado !!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 22:12:37 via Web

Wendell Leal
Alguém sabe diferenciar WiFi tethering e WiFi direct, porque segundo os dev o WiFi tethering está funcionando, uso muito o compartilhamento (roteador) de 3g do meu S2 lite, isso quer dizer que já está funcionando ou essa seria o WiFi direct????>_>
Wifi tethering seria criar um ponto de acesso, ou seja, rotear a internet 3g e Wifi direct eu acho q é algo similar ao bluetooth (não posso confirmar porque nunca testei).

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 22:33:21 via Web

Eu perguntei sobre o bug da bateria, q eu tinha mencionado antes, no fórum xda e eles responderam o seguinte "It's normal, LPM isn't fixed yet" e traduzindo fica mais ou menos isso "É normal, LPM não é fixo ainda". O que seria LPM?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

09/09/2013, 22:43:06 via Web

Edson P.
Eu perguntei sobre o bug da bateria, q eu tinha mencionado antes, no fórum xda e eles responderam o seguinte "It's normal, LPM isn't fixed yet" e traduzindo fica mais ou menos isso "É normal, LPM não é fixo ainda". O que seria LPM?

LPM é basicamente a conexão de energia com o aparelho desligado, esse bug já faz tempo que tem, por isso nunca deixe a bateria do seu s advanced acabar, pois o aparelho não vai conectar energia desligado..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/09/2013, 22:54:45 via Web

Rykardo R.
Edson P.
Eu perguntei sobre o bug da bateria, q eu tinha mencionado antes, no fórum xda e eles responderam o seguinte "It's normal, LPM isn't fixed yet" e traduzindo fica mais ou menos isso "É normal, LPM não é fixo ainda". O que seria LPM?

LPM é basicamente a conexão de energia com o aparelho desligado, esse bug já faz tempo que tem, por isso nunca deixe a bateria do seu s advanced acabar, pois o aparelho não vai conectar energia desligado..
Será que eles vão corrigir isso nas próximas versões?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

10/09/2013, 00:27:34 via App

Edson P.
Wendell Leal
Alguém sabe diferenciar WiFi tethering e WiFi direct, porque segundo os dev o WiFi tethering está funcionando, uso muito o compartilhamento (roteador) de 3g do meu S2 lite, isso quer dizer que já está funcionando ou essa seria o WiFi direct????>_>
Wifi tethering seria criar um ponto de acesso, ou seja, rotear a internet 3g e Wifi direct eu acho q é algo similar ao bluetooth (não posso confirmar porque nunca testei).

Testei aqui e esta funcionando... finalmente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

10/09/2013, 00:45:51 via Web

Alguem sabe se o recurso "achar meu telefone" da Cyanogenmod account esta funcionando nessa rom?

Segurança hoje em dia e tudo...

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

10/09/2013, 02:10:13 via Web

jefferson h.
baseband xxlqg , tudo funcionando, GPS OK, um pouco impreciso ,mas depende do aplicativo , meu GPS off line esta com precisão de 5m, o google maps 20m, o checkin do face pra variar não me achou, o local do g+ me achou exatamente.

Jefferson, nessa atualização do dia 09 já melhorou mto a minha localização! tá errando só uma rua...
vou baixar esse gps offline pra ver se rola, ou então mudar pra LQG tendo em vista que tô usando a LQ4
obg por testar.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 02:34:36 via Web

Charles Augusto
Alguem sabe se o recurso "achar meu telefone" da Cyanogenmod account esta funcionando nessa rom?

Segurança hoje em dia e tudo...
Eu pesquisei na internet e achei esse tuto. Vou testar aqui e posto resultados...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 02:45:43 via Web

Edson P.
Charles Augusto
Alguem sabe se o recurso "achar meu telefone" da Cyanogenmod account esta funcionando nessa rom?

Segurança hoje em dia e tudo...
Eu pesquisei na internet e achei esse tuto. Vou testar aqui e posto resultados...
Infelizmente é pra cm 10.2

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

10/09/2013, 02:51:09 via Web

Edson P.
Charles Augusto
Alguem sabe se o recurso "achar meu telefone" da Cyanogenmod account esta funcionando nessa rom?

Segurança hoje em dia e tudo...
Eu pesquisei na internet e achei esse tuto. Vou testar aqui e posto resultados...

mas é só uma noticia, não explica como faz :s

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 03:09:29 via Web

Rykardo R.
Edson P.
Charles Augusto
Alguem sabe se o recurso "achar meu telefone" da Cyanogenmod account esta funcionando nessa rom?

Segurança hoje em dia e tudo...
Eu pesquisei na internet e achei esse tuto. Vou testar aqui e posto resultados...

mas é só uma noticia, não explica como faz :s
No final da página tinha um link de uma arquivo zip, acredito q era pra usar com o recovery, mas não funciona. E infelizmente é pra 10.2.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/09/2013, 03:26:14 via App

Nova Atualização já Disponível 10/09 goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

10/09/2013, 03:39:25 via Web

Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

10/09/2013, 03:42:03 via Web

LEONARDO SILVA
Nova Atualização já Disponível 10/09 goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly
devemos estar próximos da versão final!

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

10/09/2013, 03:46:07 via Web

Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Nova Atualização já Disponível 10/09 goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly
devemos estar próximos da versão final!
Deus e os desenvolvedores te ouçam! hauahuhuhu

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

10/09/2013, 03:54:43 via App

Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

10/09/2013, 03:56:07 via Web

Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Nova Atualização já Disponível 10/09 goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly
devemos estar próximos da versão final!

Estou baixando pra ver...

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

10/09/2013, 04:00:43 via Web

Edson P.
Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.
Nessa do dia 9, nao saia daquela tela "Ativando Wi-Fi"

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

10/09/2013, 04:09:05 via Web

Henrique Padilha
Edson P.
Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.
Nessa do dia 9, nao saia daquela tela "Ativando Wi-Fi"

o meu acontece isto, parece que trava no ativando wifi, mas se deixar parado uns 15~20 segundos, ele destrava e ativa... aqui pelo menos acontece isto..

Responder
jhony luiz correa
  • Posts no fórum: 7

10/09/2013, 04:13:34 via Web

Overclock ja ta funcionando ? nessa versão do dia 09/09 ?? v

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/09/2013, 04:17:19 via App

queria fazer overclock no meu lite,mas eh complicado.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 04:27:07 via Web

Max Marcus
queria fazer overclock no meu lite,mas eh complicado.

O que é overclock??

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/09/2013, 04:35:03 via Web

matheus couto
Max Marcus
queria fazer overclock no meu lite,mas eh complicado.

O que é overclock??

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante. Apesar de haver diferentes razões pelas quais o overclock é realizado, a mais comum é para aumentar o desempenho do hardware. O overclocking pode resultar em superaquecimento do processador, instabilidade no sistema e às vezes pode danificar o hardware, se realizado de maneira imprópria.

Fonte: Wikipédia

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
jhony luiz correa
  • Posts no fórum: 7

10/09/2013, 04:35:43 via Web

Ninguém sabe se ja ta funcionando?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/09/2013, 04:39:35 via App

Everton B.
matheus couto
Max Marcus
queria fazer overclock no meu lite,mas eh complicado.

O que é overclock??

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante. Apesar de haver diferentes razões pelas quais o overclock é realizado, a mais comum é para aumentar o desempenho do hardware. O overclocking pode resultar em superaquecimento do processador, instabilidade no sistema e às vezes pode danificar o hardware, se realizado de maneira imprópria.

Fonte: Wikipédia
aumentar a freqüência do lite de 1Ghz pelo menos pra 1,2 já seria o suficiente.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/09/2013, 04:42:01 via Web

Max Marcus
Everton B.
matheus couto
Max Marcus
queria fazer overclock no meu lite,mas eh complicado.

O que é overclock??

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante. Apesar de haver diferentes razões pelas quais o overclock é realizado, a mais comum é para aumentar o desempenho do hardware. O overclocking pode resultar em superaquecimento do processador, instabilidade no sistema e às vezes pode danificar o hardware, se realizado de maneira imprópria.

Fonte: Wikipédia
aumentar a freqüência do lite de 1Ghz pelo menos pra 1,2 já seria o suficiente.

não pode ser constante pois uns dos grandes problemas que todos reclamam é o consumo da bateria e iria aumentar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

10/09/2013, 04:42:39 via Web

Max Marcus
Everton B.
matheus couto
Max Marcus
queria fazer overclock no meu lite,mas eh complicado.

O que é overclock??

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante. Apesar de haver diferentes razões pelas quais o overclock é realizado, a mais comum é para aumentar o desempenho do hardware. O overclocking pode resultar em superaquecimento do processador, instabilidade no sistema e às vezes pode danificar o hardware, se realizado de maneira imprópria.

Fonte: Wikipédia
aumentar a freqüência do lite de 1Ghz pelo menos pra 1,2 já seria o suficiente.

Ah! Obrigado pela explicação..

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

10/09/2013, 04:43:56 via Web

Testei a atualização 10 q saiu hj, ficou melhor ainda... Fiz 9980 pontos no untutu benchmark.

Responder