Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/ago/2013 17:21:49 via Web

Wendell Leal
Gostaria de saber se alguém sabe como colocar o rádio para funcionar estou gostando muito dessa ultima atualização 31/07, até agora só senti falta do rádio fm
por enquanto nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 54

2/ago/2013 23:24:16 via Web

Estou gostando muito da rom porém as vezes meu S Advance reinicia sozinho e fica sem sinal sendo necessário que eu reinicie novamente o aparelho. A camera também apresenta um bug no instagram aparecendo metade da imagem. Fora isso acho que a rom vai ficar muito boa.
Conta desativada

3/ago/2013 1:57:06 via App

g1uga22
Estou gostando muito da rom porém as vezes meu S Advance reinicia sozinho e fica sem sinal sendo necessário que eu reinicie novamente o aparelho. A camera também apresenta um bug no instagram aparecendo metade da imagem. Fora isso acho que a rom vai ficar muito boa.
olá, é quase certo que é o instagram que está derrubando teu aparelho,desinstalá por uns dias e faz o teste

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 82

3/ago/2013 2:39:03 via Web

Instalei a 31/07, a vizualização dos videos e lenta daquuele jeito com todo mundo ? ouu algueum ta conseguindo rodar os videos de boa ?
  • Posts no fórum: 217

3/ago/2013 3:21:22 via App

Lucasitz
Instalei a 31/07, a vizualização dos videos e lenta daquuele jeito com todo mundo ? ouu algueum ta conseguindo rodar os videos de boa ?

Nao, ta travando por enquanto mesmo. Baixa um outro player de video
  • Posts no fórum: 444

3/ago/2013 4:20:00 via Web

Alguem poderia me ajudar? Porque todo mundo diz que é rapida e tal, mas no meu não fica de boa! Da altos bugs, direto!! Ajudem se puderem
  • Posts no fórum: 704

3/ago/2013 6:45:38 via Web

jefferson h.
g1uga22
olá, é quase certo que é o instagram que está derrubando teu aparelho,desinstalá por uns dias e faz o teste

Não está não, eu tive esse problema no instagran, vai em opções do instagran, acha o avançadas, e desabilita a camera deles, pois o instagran tem seu próprio software pra camera, assim você usa o padrão do android, fica filéé

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 217

4/ago/2013 7:30:15 via App

matheus couto
Qual a melhor rom base pra botar??

A do dia 31 ta travando com voce? Nao tem a melhor, aqui cada um usa uma diferente. Mas pelo que o jefferson viu no xda e compartilhou com nós é que a LQ4 ou a LQE sao as melhores com a cm.
  • Posts no fórum: 4

4/ago/2013 10:45:50 via Web

Jeferson eu baixei o leitor de video que vc mencionou mas os meus videos em hd continuam travando.. Tem algum procedimento pra resolver isso??
Conta desativada

4/ago/2013 15:26:51 via Web

Manoel Pinto
Jeferson eu baixei o leitor de video que vc mencionou mas os meus videos em hd continuam travando.. Tem algum procedimento pra resolver isso??
olá, fa assim, abre o player executa um video

na tela emcma tu vai ver u h/w, é aceleração por hardware, toca nele e na janela que abrir selecione s/w , aceleração por software.

nas configurações dele tu até pode deixar essa opção permantente, mas eu não recomendo, pois alguns videos ou codecs não aceitam a aceleração por software. ao pode gerar travamentos.

Conta desativada

4/ago/2013 15:30:21 via Web

Willians César de Aquino Magalhães
bom dia, eu notei que la no site onde estão as ROMs na pasta do CM. 10 (e não 10.1) tem uma atualização do dia 08/02, posso instalar ela por cima da CM 10.1 sem precisar fazer os wipes?
Obrigado.
olá, não pode.não vai instalar, é outro sistema, você tem que ter na cabeça que sempre que forem instalar outro sistema, tem obrigatóriamente que limpar tudo do sistema antigo.

Conta desativada

4/ago/2013 15:33:48 via Web

Henrique Padilha
matheus couto

A do dia 31 ta travando com voce? Nao tem a melhor, aqui cada um usa uma diferente. Mas pelo que o jefferson viu no xda e compartilhou com nós é que a LQ4 ou a LQE sao as melhores com a cm.
parece que a base vjlpd não está boa para o cm10.1, agora qual vai ficar melhor , só testndo mesmo, ai é contigo, depois que entrar pro mundo de testes, não pode ter preguiça de zerar o sistema volta e meia e colocar tudo novo, rsrsrsrsrsrs:grin:

• Posts no fórum: 444

4/ago/2013 17:07:37 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
matheus couto

parece que a base vjlpd não está boa para o cm10.1, agora qual vai ficar melhor , só testndo mesmo, ai é contigo, depois que entrar pro mundo de testes, não pode ter preguiça de zerar o sistema volta e meia e colocar tudo novo, rsrsrsrsrsrs:grin:

já voltei pra rom base e instalei a rom pac que é muito rapida! Ai fiz todo o procedimento, instalei a rom da italia e botei a cm 10.1 e continua lenta.. Fiz todos os wipes, não sei o que acontece com ela!!
  • Posts no fórum: 4

4/ago/2013 21:25:21 via Web

Brigadaooo jefferson :grin: :grin: :grin:

Outra duvida.. Eu ja dei uma pesquisada na internet e nao consegui encontrar nada que resolvesse meu problema queria saber de vcs..

Eu uso o aplicativo da twitch tv mas quando abro ele toca o audio mas nao o video. Ja procurei na net tentei varios processos e nenhum funciona. Alguem que usa conseguiu resolver???
  • Posts no fórum: 25

5/ago/2013 5:59:07 via App

Boa Noite a todos do forum!
Eu tenho uma duvida aqui, na verdade uma coisa que eu venho tentando fazer desde quando eu comprei meu lite, eu tenho dois chips de operadoras diferentes e um deles eu uso mais para internet e o outro para ligações. Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum já conseguiu desvendar o mistério de trocar o sim card do aparelho sem ter que reiniciar ele, pois o mesmo vem com o suporte de colocar o sim card longe da bateria, e não atrás da mesma. o iPhone eu sei que da para trocar os sim sem reiniciar o aparelho, queria saber se alguem já conseguiu fazer esta façanha, se alguem conseguiu me ensina como faz tambem.
Obrigado pela atenção de todos.
Conta desativada

5/ago/2013 10:34:47 via App

Eu tenho uma duvida aqui, na verdade uma coisa que eu venho tentando fazer desde quando eu comprei meu lite, eu tenho dois chips de operadoras diferentes e um deles eu uso mais para internet e o outro para ligações. Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum já conseguiu desvendar o mistério de trocar o sim card do aparelho sem ter que reiniciar ele, pois o mesmo vem com o suporte de colocar o sim card longe da bateria, e não atrás da mesma. o iPhone eu sei que da para trocar os sim sem reiniciar o aparelho, queria saber se alguem já conseguiu fazer esta façanha, se alguem conseguiu me ensina como faz tambem.
olá, nunca pensei nisso, em princípio, não é pra trocar com o aparelho ligado, mas , já tentou colocar em modo avião e trocar pra ver o que acontece? sinceramente não vou tentar fazer esse teste,pois essa troca de chip com ele ligado não tem necessidade, e o risco de queimar o chip ou o suporte do do chip são grandes, eu tenho dois número e optei por ter dois aparelhos, se você quer arriscar....

— alterado em 5/ago/2013 10:36:07

Conta desativada

5/ago/2013 10:43:34 via App

Manoel Pinto
Brigadaooo jefferson :grin: :grin: :grin:

Outra duvida.. Eu ja dei uma pesquisada na internet e nao consegui encontrar nada que resolvesse meu problema queria saber de vcs..

Eu uso o aplicativo da twitch tv mas quando abro ele toca o audio mas nao o video. Ja procurei na net tentei varios processos e nenhum funciona. Alguem que usa conseguiu resolver???
olá, em videos, quando acontece esse fenômeno que tu descreveu, é o player que falta o codec de video, mas nesse aplicativo, pode ser o flash, que o Android não aceita direito, a aceleração por hardware que nessa ROM ainda não está bom, codecs de video que faltam e tu terá que baixar ou o aplicativo que não é compatível ou com o aparelho, ou não está otimizado para essa versão de Android,se for esses dois últimos, é só esperar que logo deve sair um atualização com a otimização.

• Posts no fórum: 25

5/ago/2013 12:23:12 via App

jefferson h.
olá, nunca pensei nisso, em princípio, não é pra trocar com o aparelho ligado, mas , já tentou colocar em modo avião e trocar pra ver o que acontece? sinceramente não vou tentar fazer esse teste,pois essa troca de chip com ele ligado não tem necessidade, e o risco de queimar o chip ou o suporte do do chip são grandes, eu tenho dois número e optei por ter dois aparelhos, se você quer arriscar....

Entao jeferson, eu já tentei sim, varias vezes... e sempre depois de trocar o chip mesmo em modo avião ele pede pra reiniciar...
seria muito interessante se tivesse algum modo de fazer isto... mesmo assim, obrigado pela atenção.
Obs. Eu gosto muito do lite pra trocar por um aparelho de dois chips... enquanto isso vou usando dois mesmo...
Até mais.