Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

18/ago/2013 2:55:36 via Web

Efetuar chamadas e receber não esta funcionando ou é só no meu?
alguem sabe como resolver?

18/ago/2013 3:54:26 via Web

Cristian
Efetuar chamadas e receber não esta funcionando ou é só no meu?
alguem sabe como resolver?

Li em uns posts la atras, refiz os wipes e funcionou, espero que o problema nao volte :D
  • Posts no fórum: 704

18/ago/2013 4:36:37 via App

Galera, saiu versão nova hje... Está datada em 18/08 já estou baixando.. Parece que ainda é nightly ou seja não estável..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

18/ago/2013 4:58:21 via Web

Rykardo R.
Galera, saiu versão nova hje... Está datada em 18/08 já estou baixando.. Parece que ainda é nightly ou seja não estável..
Acabei de ver, porém achei um pouco estranho o tamanho do arquivo... por que comparando com os outros é menos que a metade do tamanho

@edit: fiz download e fui fazer novamente apos alguns minutos e a room veio com tamanho diferente, o arquivo ainda deve estar sendo upado ou algo assim

— alterado em 18/ago/2013 5:04:36

• Posts no fórum: 163

18/ago/2013 8:14:20 via Web

Murilo Zangirolami
Vitor Anderson
alguem testou ?!?!

Eu testei ! Aqui a camera nao pega.

Puts! Aonde eu acompanho as novas que saem? Eu voltei pra stock até sair alguma bem estável. Mesmo a stock sendo mais lerda, prefiro isso a alguns bugs.
  • Posts no fórum: 319

18/ago/2013 8:19:23 via App

Vitor Anderson
Murilo Zangirolami
Vitor Anderson
alguem testou ?!?!

Eu testei ! Aqui a camera nao pega.

Puts! Aonde eu acompanho as novas que saem? Eu voltei pra stock até sair alguma bem estável. Mesmo a stock sendo mais lerda, prefiro isso a alguns bugs.

Amigo, as demais pegam a camera, a ultima que esta com erro.
Baixe o app goomanager
  • Posts no fórum: 25

18/ago/2013 17:15:08 via App

gente, estou com a ROM stock da Rússia deodexed e esta muito boa! fiz 7066 pontos no antutu e 3088 no quadrant. com a ROM da tim e cm fiz apenas 4000 no antutu e 2300 no quadrant. parece muito boa essa ROM. mas tenho certeza que quando sair a estável vai ficar muito melhor que qualquer ROM stock. a bateria aqui esta durando quase 2 dias com uso moderado e internet com 3g de vez enquando.
espero que venha a ROM estável em breve. estou muito ancioso.... ate mais!
  • Posts no fórum: 82

19/ago/2013 1:12:18 via Web

Willians César de Aquino Magalhães
gente, estou com a ROM stock da Rússia deodexed e esta muito boa! fiz 7066 pontos no antutu e 3088 no quadrant. com a ROM da tim e cm fiz apenas 4000 no antutu e 2300 no quadrant. parece muito boa essa ROM. mas tenho certeza que quando sair a estável vai ficar muito melhor que qualquer ROM stock. a bateria aqui esta durando quase 2 dias com uso moderado e internet com 3g de vez enquando.

Tem o link dessa rom ae ?
  • Posts no fórum: 25

19/ago/2013 6:01:14 via App

Lucasitz
Willians César de Aquino Magalhães

Tem o link dessa rom ae ?

então, eu baixei aqui pelo forum mesmo, eu encontrei quando eu estava procurando como deixar o nosso lite em pt-br e nao pt-pr ai eu troquei a ROM da Itália pela russa, fiz os tutoriais pra deixar deodexed pra poder deixar pt-br. mas foi pelo androidpit que eu baixei, se você quiser só a ROM, pode procurar na sammobile...
  • Posts no fórum: 16

19/ago/2013 17:31:02 via Web

Olha esse post : forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2360670, eh aconselhavel fazer ? Alguns usuarios disseram que melhorou mt a performace , mas mesmo asSim eu tenho minhas duvidas
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/ago/2013 18:39:01 via Web

olá a atualização de ontem está com bug na cam , não abre, por enquanto não vou atualizar os links.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 56

19/ago/2013 19:44:46 via App

Olá....
Eu instalei esse mod uma vez.... Mas foi numa stock ROM.... Melhorou bastante.... Mas pra CM não sei se compensaria já que ela sozinho já é mais rápida e econômica em termos bateria.
  • Posts no fórum: 970

20/ago/2013 0:39:29 via Web

Eder Santos
Olá....
Eu instalei esse mod uma vez.... Mas foi numa stock ROM.... Melhorou bastante.... Mas pra CM não sei se compensaria já que ela sozinho já é mais rápida e econômica em termos bateria.

Vou testar aqui na CM10!

Stock Version: htt p://w w w .mediafire.com/download/q0a4crr8aq4gm24/PurePerformances™X_Stock.1.4.zip

CM Version: htt p://w w w .mediafire.com/download/62ms 8 o k 7 afi8230/PurePerformances™X_CM.1.4.zip

Abraço!

— alterado em 20/ago/2013 0:43:46

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.